30/11/2013

Veja o poder de uma anestesia geral!!

Você já viu o poder de uma anestesia geral? Provavelmente não até este momento, porém neste vídeo, o médico pede para que o paciente injete propofol numa seringa que leva a substância diretamente para a corrente sanguínea. Em alguns segundos o paciente simplesmente apaga. Veja:



1postedio


Bizarro! Chineses carregam pequenos animais vivos em acessórios

Os bichos são levados em pequenas bolsas de plástico e considerados “amuletos da sorte”. Os animais que ficam dentro destas bolsas podem viver “alimentados” por dois meses. Cada bolsa dessas, possui dentro oxigênio e um líquido nutritivo. Veja que bizarro:


1bichobolsa


2bichobolsa


3bichobolsa


4bichobolsa


5bichobolsa


Você sabe quem é esse rapaz? Ele é famoso !

Muita gente sequer consegue imaginar quem é o rapaz da foto abaixo. Se você é um deles, confira mais algumas fotos e tente descobrir até o final.


jim-carrey-kick-ass-2-fotos-rodaje


JimCarrey623


kick-ass-jim-carrey-colonel-stars-01


Não descobriu? É o Jim Carey no set do seu último filme Kick-Ass 2. Na comédia, ele fará o Coronel Stars.


Candidata no X Factor força a barra em apresentação

Será que ela achou que assim conseguiria uma impressão, digamos, mais positiva por parte dos jurados? Assista e diga se a candidata ao X Factor exagerou na dose:



1xfactor


2xfactor


O que você achou da apresentação dela?


Inacreditável! Tomate foi parar no espaço e está orbitando a Terra

Eu sei, e deve ser difícil acreditar, mas a notícia que você vê não é uma montagem. Sem retoques, a fotografia divulgada pela mídia internacional revela que um tomate está orbitando o planeta neste exato momento.


A uma altura de 370 quilômetros de nossas cabeças, o fruto viaja a uma velocidade de cerca de 7,5 quilômetros por segundo, ou seja, 27 mil quilômetros por hora. Mas a pergunta que não quer calar é: como esse tomate foi parar no espaço?


2tomateespaco


Se você imaginou que o pessoal da Estação Espacial Internacional está ajudando algum governo a realizar testes para avaliar a eficácia do cultivo de tomates no espaço, você errou. Na verdade, o alimento foi enviado junto com os astronautas no último voo da Soyuz TMA-11M, que aconteceu duas semanas atrás.


Quem compartilhou a imagem foi o astronauta Koichi Wakata, que twittou a seguinte frase junto com a imagem: “Um tomate fresco para o jantar nos faz felizes no espaço”.


1tomateespaco


Irmã de Luan Santana causa ao postar foto sexy no Instagram

A irmã do Luan Santana resolveu mostrar que a família tem outros talentos e exibiu suas curvas em uma rede social.


A moça compartilhou nesta segunda feira (25) uma foto no Instagram e recebeu elogio de muitos internautas.


O que você achou dela?


4brunasantana


Foto: Instagram / @brusantanareal


“Vai querer dividir as tristezas e as alegrias, quando perceber que o espelho pode ate te ouvir,mas não responde”, escreveu Bruna Santana, que tem apenas 18 aninhos “Linda!”, “Gatinha linda”, e “belas coxas” foram alguns dos comentários deixados por quem conferiu a foto.


Veja outras fotos que ela postou e deu o que falar:


1brunasantana


3brunasantana


2brunasantana


Adolescente faz pedido a ‘Papai Noel’ que comove internautas. Veja!

A carta de um adolescente de 14 anos, de Fernandópolis (SP), endereçada ao ‘Papai Noel’, surpreendeu os funcionários dos Correios. Neste Natal, ele trocou o presente por uma ajuda: o garoto pediu que a mãe, usuária de drogas, fosse internada em uma clínica para viciados químicos.


A carta, que foi entregue à avó para ser levada aos Correios – dentro da campanha que a empresa faz, para adoção de uma carta em que o colaborador doa o presente para uma criança de família pobre – dizia: “Querido Papai Noel, gostaria de pedir ao senhor vê se o senhor podese (sic) não me dá um presente, eu estou te escrevendo porque eu não quero um presente, mas estou te pedindo que você pode me ajuda a enterna (sic) a minha mão porque ela tem que enterna (sic) para sair das drogas e a clínica é pago e é muito caro, eu e nem a minha família pode (sic) pagar. Por favor, me ajuda e ajuda minha mãe, eu só pesso (sic) isso. Obrigado e um lindo feliz Natal”.


1reabilitacao


O pedido comovente veio do filho que sabe muito bem o que é conviver com a mãe usuária de crack. “Ela [mãe] sempre usou drogas. Ela quis parar quando teve eu e meu irmão. Foi até a igreja, mas agora ela não consegue mais sair dessa”, conta o garoto, em entrevista à TV TEM.


2reabilitacao


A avó, que não quis se identificar, comenta que só soube o que estava escrito quando foi levar aos Correios. “Ele me disse: ‘vó, eu preciso muito de um tênis, para poder ir à escola, mas eu pedi outra coisa esse ano’. Quando fui entregar a carta, eu li e fiquei comovida”, conta a avó.


Fonte: Globo


Menino morto em tornado aparece em foto com sua prima

Uma família americana está convencida de que Nicolas McCabe, um menino morto durante a passagem do tornado Moore pelos Estados Unidos, em maio deste ano, apareceu em uma foto da prima de Nicolas como “um anjo da guarda”.


A fotografia, tirada durante uma comemoração do Dia da Independência norte-americana, mostra Madison brincando e, segundo acredita a família, a imagem do menino pode ser vista pouco acima da prima.


“Eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo. Nicolas adorava o [feriado de] 4 de julho e ele adorava fogos de artifício”, disse Scott McCabe, pai do menino.


— Meu irmão, quando ele viu [a foto], ele disse que ficou arrepiado até o pescoço. Claramente não é a Madison, há duas pessoas lá ou há uma pessoa e um espírito.


menino-tornado


Scott afirma que consegue destinguir na imagem até mesmo a camisa vermelha da escola, com a qual seu filho foi enterrado, de acordo com informações do tabloide britânico Daily Mail.


— Eu sinto que ele está aqui.


Muitos não acreditam que o espírito de Nicolas esteja na foto, e sim que tenha havia algum problema com a câmera ou que a imagem tenha apenas saído borrada.


Para Scott, a falta de provas concretas e a desconfiança dos outros não importam.


— Eles podem dizer o que quiserem. Eu acredito. Eu acredito que ele esteja olhando por nós.


Nicolas é uma das sete crianças que morreram na escola primária Plaza Towers, em Oklahoma. O menino morreu aos nove anos de idade.


menino-tornado2


Fashionista amputa perna para poder usar salto alto

Mariah Serrano, 22 anos, nasceu com uma deformidade que deixou seu pé esquerdo torto.


A assistente de designer de moda sofreu durante anos com dores nas pernas e com o preconceito.


Apaixonada por moda, seu sonho sempre foi usar salto alto e, para isso, ela amputou sua perna esquerda.


fashionista1 fashionista2


Em entrevista ao jornal New York Post, ela contou que a decisão final pela operação veio quando o médico lhe mostrou um artigo sobre próteses feitas pelo estilista Alexander McQueen para a modelo Aimee Mullins.


fashionista4


fashionista3


8 remédios caseiros que realmente funcionam

Nossas mães e avós costumam ser especialistas nesses remédios caseiros que operam pequenos milagres. Logicamente, não são soluções para doenças sérias, mas certamente podem resolver um problema simples ou dar uma ajudinha em caso de emergência.


Para aproveitar os benefícios dos remédios caseiros, basta abrir os armários, a geladeira ou correr até o quintal e você encontrará facilmente os ingredientes necessários para acabar com o chulé, desentupir o ouvido ou dar um fim na azia, por exemplo.


Vale lembrar que essas receitas podem ajudar, mas não substituem o acompanhamento médico quando necessário. Confira alguns remédios caseiros e compartilhe conosco caso você conheça mais alternativas para solucionar problemas como esses.


1) Enxaguante bucal


enxaguante-bucal-saude


As versões tradicionais dos enxaguantes bucais que contém álcool são uma ótima opção para combater problemas nos pés. Para prevenir fungos, micoses e outros tipos de incômodo, mergulhe os pés no líquido de uma a duas vezes por semana.


2) Vinagre de maçã


Emagrecer-com-vinagre-de-maca1


O vinagre serve como um ótimo remédio para diferentes problemas. Por ter propriedades antibióticas, o ingrediente pode ser usado para aliviar dores de garganta, combater diarreias de origem bacteriana e até remover manchas dos dentes. Além disso, existem algumas receitas caseiras:


Se você está com o nariz entupido, beba uma colher de chá de vinagre diluída em um copo de água. A mistura ajuda a descongestionar as vias;

Se você tem câimbras durante a noite, misture duas colheres de sopa de vinagre e um pouco de mel em um copo de água e beba para diminuir os sintomas;

Se você for picado por uma vespa, aplique um pouco de vinagre sobre a região para neutralizar as toxinas.


3) Aloe vera


aloe-vera-health-beauty-benefits2


A aloe vera, também conhecida como babosa, é um poderoso laxativo. Então, se você estiver constipado, beba o suco das folhas da aloe vera seca e mantenha a hidratação em dia.


4) Bicarbonato de sódio


bicarbonato-sodio-limpeza-discovery-mulher


O bicarbonato de sódio é um dos melhores remédios caseiros para combater azia. Quando a queimação bater, misture algumas colherinhas do ingrediente na água e beba. A substância também serve para diminuir os efeitos em caso de ferroada de abelha. Se você for picado, aplique no local uma mistura de bicarbonato de sódio e água depois de retirar o ferrão.


5) Mel


Mel_Shutterstock


O mel tem propriedades antibacterianas que ajudam a limpar e curar pequenos machucados. Isso porque o ingrediente retira a água das células das bactérias e a combina com açúcares naturais para formar peróxido de hidrogênio. Assim, as bactérias são exterminadas através da desidratação.


6) Vodka


vodka


Se o seu problema é chulé, um pouco de vodka pode ser a solução. Esfregue a bebida nos pés para eliminar as bactérias e evitar que o mau cheiro volte. E saiba que, quanto maior o teor alcoólico da vodka, melhor será o resultado.


7) Água oxigenada


670px-HydrogenPeroxide-Step-1


Quando seu ouvido estiver entupido e isso causar incômodos, experimente utilizar água oxigenada de 10 volumes. Deite-se de lado, pingue algumas gotas diretamente no canal com a ajuda de uma seringa ou conta-gotas e espere agir. É comum ter uma sensação de formigamento, que é causada pela ação do ingrediente em contato com a cera. Depois de 5 a 10 minutos ou quando a efervescência diminuir, tampe o ouvido com um algodão e vire a cabeça para o lado oposto para que a sujeira possa escorrer. Termine de higienizar o canal e repita a operação no outro ouvido se necessário.


8) Chá preto


664_file


O chá preto pode ajudar você a não ficar com a pele queimada depois de se expor ao sol. Isso porque os taninos presentes na erva têm o poder de aliviar a pele, acelerar a recuperação e reduzir a descamação. Para aproveitar esses benefícios, prepare um chá preto concentrado e deixe em infusão por bastante tempo para obter um líquido quase preto. Espere esfriar bem e aplique o chá nas áreas queimadas.


Internado em estado crítico, lutador do UFC tem morte cerebral decretada

Após sofrer uma parada cardíaca e ser internado em estado grave na última terça-feira (26), o lutador Shane del Rosario teve sua morte cerebral declarada nesta quinta-feira (28). O empresário do atleta, Jason House, confirmou a informação através de redes sociais.


“A família del Rosario e eu, assim como todos os familiares, companheiros de treino e amigos, agradecemos a todos pelas orações e apoio. Deus tem um plano diferente para Shane e escolheu levá-lo para estar com seus antepassados no Céu”, escreveu House em sua página no Facebook.


Shane, que tinha luta marcada para o dia 28 de dezembro, no UFC 168, que terá o brasileiro Anderson Silva contra o americano Chris Weidman, havia sido cortado do card por conta da lesão de seu adversário, Guto Inocente. Aos 30 anos, o peso-pesado havia sido internado em estado grave, mas não respondeu bem aos tratamentos.


20131128200329774003o


Esse episódio trouxe a tona discussões a respeito da segurança desse esporte em relação a saúde e integridade física dos atletas.


15 pessoas que estão tendo um dia bem pior que o seu

Já ouviu falar naquela frase: “Nada é tão ruim que não possa piorar” ?


Esse post serve exatamente para esse propósito… Mostrar que as coisas as vezes não estão tão ruins para gente…


Confira 15 pessoas em situações não muito agradáveis kkkkkkkkkkkk


dia-ruim


enhanced-buzz-28851-1354298938-3 anigif_enhanced-buzz-31963-1354299284-1 2 anigif_enhanced-buzz-5468-1354297133-12 anigif_enhanced-buzz-25783-1354297328-4 anigif_enhanced-buzz-25205-1354297169-4 anigif_enhanced-buzz-28449-1354297555-0 anigif_enhanced-buzz-5444-1354297408-3 anigif_enhanced-buzz-5450-1354297397-1 anigif_enhanced-buzz-16399-1354307707-3 anigif_enhanced-buzz-5970-1354297556-1 anigif_enhanced-buzz-26322-1354298702-11 anigif_enhanced-buzz-26791-1354299164-7 anigif_enhanced-buzz-28909-1354298857-13 anigif_enhanced-buzz-27933-1354297494-1