29/05/2015

Essa garota chocou ao mudar de visual aparecer irreconhecível!


Não foi uma cirurgia mal sucedida ou alguma catástrofe. Krystina Butel, 36 anos, de Wakefield, na Inglaterra, passou anos se dedicando para parecer com uma caricatura que fizeram dela aos 16 anos. Após gastar uma grana alta em cirurgias plásticas, cerca de R$ 600 mil, ela finalmente conseguiu alcançar o visual que sempre quis.



É exatamente assim que ela sempre sonhou ser: a réplica fiel de uma caricatura de si mesmo. A mudança é impressionante. A Krystina de antes não tem nada a ver com a atual. Não se importava com a aparência na infância nem sonhava que se tornaria viciada em plásticas.



Cada hora fala uma coisa...


Não seja esse cara UAIEHIAHEIU



Unidos pela heterocromia...


Quem acha lindo? UAIEHIAHEIU



Sou capaz de olhar isso por dias...


Que foda UAIEHIAHEIU



O que você mais gosta na cama?


Respondida? UAIEHIAHEIU



27/05/2015

É simples...


Não seja esse cara UAIEHIAHEIU



OI!


Tudo bem? UAIEHIAHEIU



A máquina criou vida...


Pior que parece... UAIEHIAHEIU



Então não...


Teve motivo... UAIEHIAHEIU



Essa garota foi tirar foto no espelho e algo inacreditável à tirou a vida!


Uma mulher está em um estado crítico após atirar em sua própria cabeça enquanto posava para uma selfie segurando uma arma. A vítima, de 21 anos de idade, estava segurando uma arma enquanto tirava a fotografia, mas acidentalmente puxou o gatilho – possivelmente quando apertou o botão da câmera.



Ela foi levada às pressas para o hospital Sklifosovsky, em Moscou, Rússia, onde está recebendo tratamento. A polícia está investigando agora como a mulher pegou a arma.



Mulher de 21 anos está em um estado crítico após atirar em sua própria cabeça enquanto posava para uma selfie segurando uma arma que encontrou no trabalho. Agências de notícias russas estão sugerindo que um guarda de segurança no prédio onde ela trabalha havia deixado a pistola de 9 mm no escritório, antes de sair de férias. O dono da arma pode pegar até seis meses de prisão.



26/05/2015

Você disse que me amava!


Teve motivo... UAIEHIAHEIU



Epa, meu cérebro bugou...


Olha os braçosh UAIEHIAHEIU



Momento fofura do dia!


Awn que lindo... UAIEHIAHEIU



25/05/2015

Corretor tá correto...


Desculpa, mas... UAIEHIAHEIU



Estragando a sua infância em poucos segundos, 3, 2, 1...


A maldade está na sua cabeça, mas vamos fazer de tudo para estragar sua infância nessa postagem, calma, é brincadeira...



23/05/2015

Qual o segredo?


Agora sim... UAIEHIAHEIU



pracas do brasiu


Que gente doida... UAIEHIAHEIU



Esportiva...


Momento fofura... UAIEHIAHEIU



Alguém quer comprar? Tem toque esquin hein...


Promoção imperdível... UAIEHIAHEIU



22/05/2015

Essa garota sofreu uma transformação chocante ao nível humano!


As fotos a seguir mostram a ~evolução~ nos 7 anos na vida de "Kim Kaoz" um travesti de Tijuana, nasceu com Manorexia (anorexia masculina), um pênis indesejado e um corte de cabelo retirado do Cannibal Holocaust II. Esta é a sua jornada. Sua missão. Para a felicidade interior e peitos exteriores!

Antes:

20/05/2015

Qual o motivo dessa errata?


Agora sim, mãe... UAIEHIAHEIU



Momento fofura do dia!


Awn, que lindo UAIEHIAHEIU



Knockout!!


Luta animal... UAIEHIAHEIU



Entenderam a frase de Clarice Lispector?


Que anta... UAIEHIAHEIU



Essa garota tem 14 anos e já fez algo inimaginável ao nível humano!


Jazz Jennings nasceu na Flórida (EUA) e hoje está com 14 anos. Sua história inclui drama e luta contra o preconceito. Ela foi diagnosticada com transtorno de identidade de gênero quando tinha apenas 3 aninhos.



Apesar da sua aparência muito feminina, ela diz como tem sido difícil lidar com isso desde quando seu corpo começou a mudar. Jazz nasceu menino, mas ela passou a se vestir de menina desde cedo. Quando ficou mais velha, ela não quis revelar seu nome de nascimento e jogou limpo quanto a seu interesse por alguns meninos da escola, mas falou que a maioria não fala com ela e alguns ainda a chamam de "ele".



Ela escreveu um livro, chamado Eu Sou Jazz, e fundou uma instituição de caridade para pessoas que enfrentam e vivem a mesma situação. Disse que está tendo muita dificuldade em encontrar um amor, já que as pessoas pelas quais se interessa a deixaram com um sentimento de vazio.



19/05/2015

Parese q o jogo virou ñ eh msm?


Agora sim, mãe... UAIEHIAHEIU