27/09/2017

CPU-Z v1.81

O CPU-Z v1.81 é um utilitário gratuito para Windows que exibe diversas informações sobre o hardware do computador como nome, frequência e quantidade de núcleos do processador, fabricante, modelo e revisão da placa-mãe e muitas outras. Ele é ideal para você saber rapidamente essas informações de maneira prática e direta.

O utilitário está disponível para plataformas 32 e 64 bits tanto em inglês como em chinês e pode gerar relatórios em .txt ou HTML.

Ele também possui algumas versões personalizadas, como a MSI Gaming, ASUS ROG (Republic Of Gamers), Gigabyte AORUS e ASRock Formula, uma versão para o sistema operacional Android e uma opção para execução de testes de desempenho do processador.

De acordo com o changelog oficial publicado na página de download, a versão 1.81 adiciona suporte para os processadores Intel Coffee Lake e para a plataforma Intel Z370, suporte para os processadores Intel Skylake-X, Xeon Skylake-SP e Xeon W Skylake.

O CPU-Z v1.81 para Windows está disponível aqui com instalador e aqui em sua versão portátil (não requer instalação). Mais informações sobre ele e sobre as versões personalizadas podem ser encontradas aqui.

Imagens do CPU-Z v1.81:
CPU-Z v1.81
CPU-Z v1.81 Baboo - Tecnologia e Ciência
CPU-Z exibindo informações sobre o processador instalado no computador
Baboo - Tecnologia e Ciência
Baboo - Tecnologia e Ciência Baboo - Tecnologia e Ciência
CPU-Z exibindo informações sobre os módulos de memória instalados no computador
Baboo - Tecnologia e Ciência
Baboo - Tecnologia e Ciência Baboo - Tecnologia e Ciência
Módulo para execução de testes de desempenho do processador
Baboo - Tecnologia e Ciência
Baboo - Tecnologia e Ciência Baboo - Tecnologia e Ciência
Utilitário está disponível para plataformas 32 e 64 bits tanto em inglês como em chinês e pode gerar relatórios em .txt ou HTML

0 comentários:

Enviar um comentário