30/11/2018

Ivete Sangalo desabafa sobre parto de Sabrina Sato: “fiquei rezando”

Ivete Sangalo desabafa sobre parto de Sabrina Sato: “fiquei rezando”

Por: Bruna Romanini


ivete sangalo sabrina sato
ivete sangalo sabrina sato Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que Ivete Sangalo disse sobre o parto de Sabrina Sato


A cantora Ivete Sangalo mandou um lindo recado para Zoe e seus pais Sabrina Sato e Duda Nagle

A cantora Ivete Sangalo desabafou sobre o parto de sua amiga, a apresentadora Sabrina Sato. Sabrina deu à luz sua primeira filha com o ator Duda Nagle, a fofa Zoe, na última quinta-feira (29/11). A bebê veio ao mundo por meio de uma cesárea, após a apresentadora ter passado 24 horas em trabalho de parto, mas não ter conseguido dilatação suficiente, de acordo com sua mãe, Dona Kika.

Ivete revelou que passou a noite de quarta-feira (28/11) para quinta-feira rezando por Sabrina. “Essa noite eu fiquei rezando tanto no hotel pra Sabrina, minha amiga querida que eu amo tanto e deu tudo certo, Zoe chegou! Eu estou muito feliz por Sabrina, por Duda, pela família toda! Sem dúvida nenhuma, Zoe vai chegar para dar ainda mais felicidade para esses dois! Sabrina eu te amo tanto amiga! E agora ela tá lá com o pacotinho de amor dela nos braços, ai que felicidade, eu estou muito feliz mesmo, te amo Sá! Zoe, seja bem vinda! Sua tia já lhe ama muito meu bem! Venha com tudo!”, disse Veveta.

As duas famosas são tão próximas que o quarto de Zoe foi feito inspirado no das gêmeas de Veveta, Marina e Helena. A apresentadora inclusive contratou a mesma arquiteta que fez o quarto da cantora.

Não foi só Ivete Sangalo, vários famosos parabenizaram Sabrina Sato

Veveta não foi a única famosa que mandou um fofo recado para Sabrina e Duda. Muitos outros famosos celebraram a chegada de Zoe. A apresentadora Ticiane Pinheiro disse em suas redes sociais: “Viva os papais! Viva a Zoe! Bem-vinda a vida!”.

O humorista e grande amigo de Sabrina, Wellington Muniz, Ceará, também mandou um fofo recado para Sabrina, Duda e Zoe. Ele afirmou: “E nasceu a pequena Zoe! Parabéns casal! Que essa nova vida venha trazer muito mais alegria para essa família que eu amo!”. A cantora Roberta Miranda também mandou um recado para a família. “Ai que lindo! A Zoe veio ao mundo! Nasceu! Sabrina, papai, vovós, a todos, parabéns!”, afirmou Roberta.

Leda Nagle, avó de Zoe e mãe de Duda, foi a primeira a mostrar o rostinho da pequena. 


ivete sangalo sabrina sato parto
ivete sangalo sabrina sato parto Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Além de Ivete Sangalo, Ticiane Pinheiro também se declarou para Zoe


O post Ivete Sangalo desabafa sobre parto de Sabrina Sato: “fiquei rezando” apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário