27/11/2018

Pelo Twitter, menina encontra amiga que conheceu em cruzeiro 

Brianna Cry conseguiu localizar sua amiga de infância pelo Twitter
Brianna Cry conseguiu localizar sua amiga de infância pelo Twitter Reprodução/Instagram

Duas "melhores amigas" de infância conseguiram se encontrar virtualmente, no sábado (24), depois que uma delas pediu ajuda aos usuários do Twitter para encontrar a colega.

"Ei, Twitter, eu conheci essa garota em um cruzeiro ao Havaí em 2006", escreveu Brianna Cry, de 19 anos, na rede social. Ela postou uma foto das duas.

Idosas têm dia de beleza em lar de acolhimento

"Nós éramos basicamente 'melhores amigas aquela noite', então eu preciso de vocês para me ajudar a encontrá-la, porque eu sinto falta dela e preciso saber como ela está indo agora." 

Seu tuíte, que na noite de domingo (25) tinha mais de 111 mil retuítes e quase 250 mil curtidas, de alguma forma chegou até Heidi (Heii) Tran, de 18 anos, que twittou de volta:

Projeto devolve sorriso a mulheres agredidas que perderam os dentes

"Ouvi dizer que você estava procurando por mim". Ela postou uma foto com seu tweet que mostrava Heii e sua família, com Heii usando a mesma roupa vista na foto de Brianna.

Heii disse à Fox News que seus colegas de classe a informaram sobre o tuíte, dizendo que ela estava "surpresa com a resposta que Bri havia recebido. Eu não achava que muitas pessoas seriam impactadas com uma história como essa".

Casal mantém festa de casamento após perder tudo em incêndio

Heii mostrou foto com a roupa igual
Heii mostrou foto com a roupa igual Reprodução/Instagram

Os seguidores de Brianna Cry comemoram o 'final feliz'. As meninas também curtiram o reencontro, ainda que virtual. Brianna disse que as duas trocaram mensagens e atualizaram as notícias sobre a vida. 

Influencer que perdeu 141 quilos retira 7 quilos de pele em cirurgia

“O episódio também me deu a oportunidade de conversar com muitas pessoas e me reconectar com alguns velhos amigos. Eu sou eternamente grata por isso ", disse Heii.

A dupla espera se reunir pessoalmente um dia, mas, de acordo com Heii, por enquanto o FaceTime e as mídias sociais serão a solução. 

0 comentários:

Enviar um comentário