27/11/2018

Power Arginine Growth Supplements (Review do Suplemento)

Power Arginine Growth Supplements (Review do Suplemento)
Power Arginine Growth Supplements (Review do Suplemento) Dicas de Treino

A arginina é um aminoácido que com certeza quem faz musculação já ouviu falar e muito, uma de suas principais funções está em promover a síntese do GH (hormônio do crescimento), ela está presente em alimentos como carnes e também em forma de suplemento, neste post falaremos mais a fundo sobre a Power Arginine Growth Supplements.

Para quem tem a necessidade de usar este suplemento é importante escolher um bom fabricante e estar bem informado sobre seus benefícios para o treino.

O principal objetivo dos atletas que usam o suplemento de ariginina é para ganhar massa muscular, mas este aminoácido tem inúmeras outras importantes funções no organismo.

Para saber mais continue aqui!

 

Para que serve a Power Arginine Growth Supplements?

 

A arginina, ou l- arginina (nome científico) é um aminoácido fundamental para a produção de proteínas, dentre suas mais importantes funções está o transporte de nitrogênio estimulando assim a produção de substâncias importantes para o sistema imunológico e processos de cicatrização de ferimentos.

Este aminoácido tem também papel no anabolismo porque além de outros mecanismos também participa da produção de creatina, proteína que armazenada no tecido muscular potencializa a força e diminui o cansaço do músculo, favorecendo a recuperação pós treino.

Leia também:

Tomar Glutamina Antes de Dormir Ajuda no Ganho de Massa?

Vantagens da Creatina para aumentar a Performance nos Treinos

O que é a Glutamina, para que serve, benefícios, efeitos colaterais, como tomar

O que é a Trembolona, para que serve, benefício, efeitos colaterais, como tomar

O que é o Durateston, para que serve, benefícios, função, excesso, colaterais, como tomar

O que é OXANDROLONA (Anavar), para que serve, benefícios, colaterais e como tomar

A arginina tem a ação de aumentar o calibre dos vasos sanguíneos e isso facilita a entrada de nutrientes e oxigênio nos músculos melhorando a performance durante os exercícios, isso acontece porque o aminoácido em questão faz síntese de óxido nítrico que é vasodilatador promovendo o aumento do fluxo de sangue para os vasos.

A Power Arginine Growth Supplements  age para potencializar o ganho de massa, favorece diminuir a gordura corporal, melhorar a energia durante treinos intensos e também para intensificar a recuperação muscular entre a série dos exercícios pesados.

 

Benefícios da Power Arginine

 

Este importante aminoácido trabalha em várias funções diferentes trazendo benefícios que vão além do ganho de músculos.

Além de atletas, a arginina pode auxiliar na recuperação de alguns indivíduos doentes.

O consumo deve sempre ser seguido através de uma consulta com um médico especializado ou nutricionista, pois apesar dos muitos benefícios poderão haver efeitos colaterais quando não é bem administrada.

O importante para obter os benefícios é seguir as orientações e usar só em caso de necessidade seja para performance esportiva ou para a melhora da saúde.

A Power Arginine da growth supplements é um suplemento que pode atender suas necessidades quando for preciso usar este recurso.

Veja seus benefícios:

#  Aumenta o transporte de oxigênio

#  Favorece o ganho de massa muscular

#  Recuperação do músculo  no pós treino

# Evita a fadiga muscular

# Melhora a capacidade do sistema imunológico

# Melhora o fluxo sanguíneo para o transporte de nutrientes e oxigênio

# Transporte eficaz de nitrogênio entre as células musculares

# Aumenta a produção de linfócitos (células de defesa do organismo)

# Favorece a produção do GH ( hormônio do crescimento) que estimula o ganho de massa magra

# Inibe o crescimento de alguns tumores

 

Composição da Power Arginine Growth Supplements

 

É preciso entender o que os rótulos dizem, muitas vezes nos deparamos com ingredientes que não nos parece familiar.

No rótulo do da Power Arginine, você vai encontrar :

Cálcio-arginine-quelato : esta é a fórmula que liga a molécula de um mineral a um aminoácido para que seja melhor absorvido no organismo.

Portanto a Growth Supplements facilita para você absorver da melhor maneira possível a arginina e assim garantir suas funções.

 

Tabela nutricional da Power Arginine Growth Supplements

 

Quantidade por porção (1 cápsula (750mg) % IDR * Arginina 500mg

* Não contém quantidade significativa de calorias, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

 

Tamanho das embalagens

As embalagens são frascos de 90 gramas com 120 cápsulas onde cada uma tem 500 mg de arginina.

 

Perguntas e respostas

 

Power Arginine Growth Supplements engorda?

Como já vimos na tabela nutricional, não há calorias significativas que justifique riscos para ganho de peso por causa do suplemento.

Por ser um produto que favorece o ganho da massa magra há então uma ação que favorece a perda de gorduras, o que significa que não há perigo em engordar.

Vale ressaltar que a alimentação balanceada juntamente com o suplemento auxiliará a conseguir melhores resultados e por isso é necessário a consulta ao nutricionista.

 

A Power Arginine Growth Supplements é confiável?

Esta é uma marca que garante a qualidade pois se dedicam a pesquisas e tecnologia a fim de melhorar sempre os seus produtos.

São feitos testes rigorosos de padrões internacionais para que o consumidor tenha sempre o melhor em termos de segurança e pureza em seus ingredientes para que os produtos atendam as exigências a que são destinados.

A Power Arginine Growth Supplements é uma alternativa eficaz para atender seus objetivos.

 

Como tomar a Power Arginine Growth Supplements?

O consumo deste suplemento depende de cada pessoa porque deve levar em consideração seua alimentação, rotina  na academia, intensidade dos treinos e outros fatores de saúde.

Sendo assim, a orientação do nutricionista se torna imprescindível, pois ele vai adequar o uso da Power Arginine Growth Supplements no rítimo de vida de cada um e também informar sobre os cuidados  a serem tomados.

De maneira geral a recomendação é que a ingestão seja  de 3 a 8 g em doses fracionadas duas vezes por dia num intervalo de 12 horas ou 3 doses ( de 3 a 8g/dia) de 8 em 8 horas.

É importante ressaltar que a alimentação balanceada pode fornecer até 5g/dia de arginina, por isso a dosagem do suplemento precisa estar dentro de um contexto onde a dieta é inserida e portanto o nutricionista poderá fazer este ajuste.

 

Onde encontrar Power Arginine?

A Power Arginine é um suplemento mundialmente conhecido. Justamente por isso a comercialização é viabilizada em lojas especializadas, farmácias, academias, sites na internet e até em espaços inusitados como supermercados.

Porém, comprar de fabricantes é vantajoso, principalmente para garantir um produto de qualidade, que não ofereça riscos a saúde por conter outros aditivos.

Na Growth Supplements, por exemplo, além da autenticidade, é possível encontrar Power Arginine com valor muito interessante, que chega até 40% a menos que lojas convencionais. Clique aqui e confira!

 

 

Esperamos que este post tenha esclarecido suas dúvidas sobre o Power Arginine Growth Supplementse e que você não deixe de adquirir o melhor!

Se gostou não esqueça de compartilhar com seus amigos, afinal eles também merecem saber das novidades, não é?

Até a próxima!

 

Referência

SCHNEIDER,C; et al.Consumo de suplementos nutricionais por praticantes de exercício físico em academias de musculação de Balneário Camboriú – SC. Revista Brasileira de Nutrição Esportiva, São Paulo v. 2, n. 11, p. 307-322, Setembro/Outubro, 2008

 

apareceu primeiro em Dicas de Treino

?>

0 comentários:

Enviar um comentário