30/12/2014

O mundo dá voltas!



E é verdade UAIEHIAHEIU







Momento fofura!



Que foda UAIEHIAHEIU







Indo à igreja pela primeira vez em anos



Deve ser assim UAIEHIAHEIU







Quem mostra o que quer...



Ninguém manda UAIEHIAHEIU







Você não imagina o que ela fez com as fotos do próprio decote!



O sucesso de Karen Danczuk, inglesa de 31 anos e mulher do deputado britânico Simon Danczuk, 47, foi tão grande nas redes sociais que a mulher resolveu vender fotos em que exibe seu decote exuberante.







As imagens são vendidas autografas por Karen, no site eBay. Acreditem se quiser, o valor chega a R$ 40,00. Ela faturou bem com o negócio: em menos de 24 horas ela já havia vendido um pouco mais de 400 fotos.







29/12/2014

Você é virgem, gatinha?



Poker face UAIEHIAHEIU







Parque de diversões da Rússia



Muito divertido mesmo... UAIEHIAHEIU







Passando uma barra reta por um buraco curvo



Muito foda... UAIEHIAHEIU







Como passar o Natal



Só pra constar, ele tá pelado... UAIEHIAHEIU







Essa garota cansou de ser bonita, resolveu ficar feia e impressionou!



Veja que garota bonitinha, charmosa, com jeito de quem está entrando na faculdade e faz o maior sucesso com os marmanjos do bairro dela. Ela é gringa e suas fotos circularam pela internet. Uma beleza. Mas essas são fotos de 2012. De dois anos para cá, muita coisa mudou no rosto e no corpo dela. Mas muito mesmo.







O site Izismile, que publica imagens e matérias com muita bizarrice, não deu muitas informações sobre a moça. Só informa o seguinte: ela é uma mina que radicalizou nas modificações no corpo.







A garota, segundo amigos, juntou o útil ao agradável. Queria chocar a cidade com transformação radical e gostava muito do estilo, esses foram os grandes motivos da mudança.







25/12/2014

Natal é igual Big Brother Brasil...



Comparação super sensata... UAIEHIAHEIU







Bom dia, a senhora teria um minuto para ouvir...



...a palavra do Batman, nosso senhor e salvador? UAIEHIAHEIU







A lição de hoje é... OPS!



Que sensação... UAIEHIAHEIU







O melhor são os comentários...



Muito bizarro... UAIEHIAHEIU







Essa garota caiu nas drogas e ficou absurdamente deformada!



Mikaila Tyhurst é o exemplo vivo de que drogas pesadas podem arruinar a vida. Sua aparência foi ficando cada vez pior ao longo dos anos de vício. A britânica, da cidade de Burnley, passou por maus bocados e quase morreu 15 vezes! Fotos chocantes mostram como ela ficou depois que começou a usar a droga conhecida como GBL, Gama-butirolactona.







Tudo começou em 2009, vício tomou conta da sua vida. Ao longo de quatro anos, Mikaila foi levada em condições lamentáveis ao hospital mais de mil vezes! Ela se meteu com gente da pesada e chegou a se envolver em um crime.







Durante uma noite em que estava bêbada e drogada, Mikaila foi até a casa de um amigo carregando uma faca e acompanhada de dois comparsas. Assim que o homem abriu a porta, eles partiram para um ataque violento, e o esfaqueou três vezes. O que a droga faz é horrível pra qualquer um.







23/12/2014

Cestão de Natal



Mas é outro tipo AHUUAIEHIAHEIU







Melhor enfeite de Natal



Ou não AHUUAIEHIAHEIU







Papai Noel diferente...



Mas é diferente AHUUAIEHIAHEIU







Creme, aham...



Mas é outro tipo AHUUAIEHIAHEIU







Essa garota é linda, mas você nem imagina do que ela é capaz!



Quem vê essas fotos, não imagina do que essa garota é capaz de fazer, clique em continue lendo e veja o que ela faz e por que chocou o mundo inteiro!







Além de criminosa, a canadense Stéphanie Beaudoin tem um tanto de egocêntrica: se autointitulou "a criminosa mais sexy" do mundo. Ela não é apenas linda e charmosa, mas tem uma ficha criminal de dar inveja em muito mafioso, com 114 crimes. Ela fez um acordo com a promotoria e está perto de ser condenada por 30 dos crimes. Stéphanie, de 21 aninhos, é uma estudante de enfermagem do Canadá e mora em Quebec.







Ela se autointitula a "Criminosa mais sexy" do mundo e mesmo com o páreo duro de outras pilantras por aí, tem lá suas razões de ser tão metida. Os principais crimes que pesam no currículo dela são: 30 acusações de assalto a mão armada, além de posse ilegal de armas de fogo. Também enfrenta acusações de invasão de domicílio, receptação de produtos roubados, receptação de armas de fogo. Depois de uma luta de quase um ano nos tribunais, ela está pronta para aceitar o próprio destino e resolveu se declarar culpada de 30 dos crimes.







22/12/2014

Árvore de Natal safada!



Não seja esse cara... AHUUAIEHIAHEIU







É muita bomba!



Olha só... AHUUAIEHIAHEIU







Sinuquinha boa



Onde será que é? AHUUAIEHIAHEIU







A melhor mãe do mundo!



Orgulhosa do filho AHUUAIEHIAHEIU