08/01/2015

Essa garota de 17 anos resolveu mudar de visual e quase morreu!



Uma adolescente quase morreu depois que seu peso ficou abaixo dos 40 Kg. Grainne Binns, que hoje tem 17 anos, ficou viciada em postar fotos de seu corpo em um blog secreto para ver os comentários de usuários que diziam ser “amigos” virtuais.







Ela era incentivada a perder mais e mais peso, apesar de estar com 38 Kg. A adolescente só percebeu que precisava de ajuda quando sua doença começou a atingir a família. Agora a jovem que mora em Dublin, na Irlanda, está se recuperando e começando a ter uma vida normal. Ela começou a ficar obcecada com o peso quando tinha 15 anos, e comprou um vestido que não lhe serviu adequadamente.







Grainne perdeu cerca de 30 % de seu peso em apenas um ano. Ela só resolveu mudar depois que viu sua mãe desesperada pelo seu problema. Além disso um médico disse que se ela continuasse dessa maneira ia acabar morrendo. Ela deletou seu blog e com a ajuda da família está conseguindo voltar a ter uma vida saudável. O caso serve de alerta para outras jovens que tentam a todo custo manter o corpo magro.







0 comentários:

Enviar um comentário