Dong Lei, chinesa de 20 anos, já sofreu muito com a detonação e bullying na vida. Principalmente na época da escola, quando era chamada, entre outros apelidos bem menos carinhosos, de "girafa" a "vara pau".
"Gosto de girafa, mas o jeito que me zoavam não tinha nada a ver, claro, com o bicho, e sim com a minha condição física. Achavam que eu era anormal". "Por isso eu era alvo de ironias, de chacota", conta a garota, dona de pernas que medem 1,15 m. "Já sofri com isso, mas não guardo mágoa. Só rolou um pequeno trauma" .
Mas a garota superou tudo e, de alguma forma, deu o troco em quem vivia tirando onda. Com 1,82 m de altura e gatíssima, ela é uma das modelos mais requisitadas da Ásia e virou estrela na China. Essa medida das pernas, 1,15 m, equivale, por exemplo, à altura de uma criança de uns sete anos e quase o tamanho médio de uma mulher chinesa (1,57 m), comparou o jornal Mirror. Dong foi manchete dos principais tabloides europeus. Quem zombava da garota garante que jamais imaginou que ela poderia surpreender dessa maneira!
0 comentários:
Enviar um comentário