30/01/2015

É meu amigo mesmo?



Quero ver... UAIEHIAHEIU







Honre os mais velhos



Muito legal mesmo UAIEHIAHEIU







Quando você fica solteiro após anos de namoro



Sempre assim UAIEHIAHEIU







É cada coisa que se vê no facebook...



Pior que existe UAIEHIAHEIU







Essa mulher é linda, mas você não imagina do que ela é capaz!



Karla Osuna, da Venezuela, é uma das narcomodelos mais famosas do mundo. Em 2012, aos 21 anos ela foi presa, transportando nada menos que 200 quilos de cocaína.







A carga proibida estava em uma caminhonete e até a polícia se surpreendeu. Karla era estudante de jornalismo e ainda apresentava um programa de TV. Também estagiava como repórter de uma famosa rede de TV local. Atualmente, ela aguarda julgamento na grade, junto com o namorado.







Eu não acredito em astrologia!



Não seja esse cara UAIEHIAHEIU







O futuro chegou...



Pior que é verdade UAIEHIAHEIU







Ah, a polícia...



Sempre assim UAIEHIAHEIU







Essa foi pega no flagra!



Que merda UAIEHIAHEIU







O castigo que essa mãe deu para a filha passou dos limites!



Alguns pais são meio exagerados, mas a mãe de Sofia Petrova passou de todos os limites. Ela não gostou nem um pouco do mau comportamento da filha e tomou uma atitude drástica...







O caso rolou quando Sofia tinha 15 anos, e ela está há três sem voltar para casa. Sofia é filha de pais russos, mas a mãe foi para os EUA assim que ela nasceu e casou com um americano. Cresceu com eles, até ser chamada atenção por mau comportamento. A mãe e o padrasto decidiram então castigá-la. Mas foi um castigo radical e cruel.







Armaram uma estratégia suja para exilar a menina. Eles a enganaram e disseram que iria passar férias de três semanas na cidade russa de Novosibirsk, onde moram os pais biológicos dela. Após passar um período tranquilo, veio a revelação: não havia passagem de volta, Sofia estava presa por lá.







Aí os pais cruéis revelaram o plano: ela ficara lá "por um tempo" porque se comportou mal. Segundo os pais, Sofia "foi reprovada na escola, costumava roubar dinheiro, fugia de casa e era respondona".







Na Sibéria ela estava "presa": não podia voltar para os EUA por seu passaporte ser russo. Isso tornava necessário uma autorização dos pais dela, coisa que ela não teria "até saber se comportar bem". As coisas pioraram tempos depois, já que o pai biológico dela se revelou um bebum que batia e a ameaçava.







Para conseguir alguma grana, ela precisou trampar em uma pousada e trabalhava cerca de 60 horas por semana. Ela pediu perdão repetidamente a mãe, e até enviou uma carta pedindo para voltar, e dizendo "que ela era a única família dela". Mas a mãe se manteve fria e nem fez questão de responder as cartas. Ela então teve depressão e espalhou seu caso para o mundo.







Ela fugiu de casa para um centro infantil local, quando começou a perceber que existia uma grande possibilidade dela ficar naquele lugar gelado por mais tempo que gostaria. Lá no centro ela tentou o suicídio ao menos duas vezes. Para expurgar esses problemas, começou a escrever um livro que detalha as experiências da vida dela. No livro ela irá narrar a relação que teve com três as figuras paternas da sua vida: o pai russo, que ala achava ser simplesmente um caso passado da mãe, o marido da mãe dela e um terceiro homem que ela acreditava ser pai dela.







Somente aos 13 anos ela soube que o pai biológico não era o marido da mãe. Agora, ela tomou mais uma decisão abrupta: se mudar para o Marrocos, onde mora Farid Soulimani, o então namorado da mãe dela quando ela tinha 12 anos. Ela disse que prefere morar na África do que no clima congelante e inóspito da Rússia. Atualmente ela diz que a mãe dela não significa mais nada pra ela. Ela tenta se adaptar ao novo país e está perto de conseguir a documentação que permitirá que ela fique em definitivo no Marrocos.

28/01/2015

Essa mulher ganhou dinheiro da forma mais repugnante!



Sandy Nguyen, de 29 anos, foi condenada a três meses de prisão, cinco anos sob regime condicional e 125 horas de serviço comunitário após arrecadar o equivalente a R$ 63 mil com parentes, amigos e desconhecidos.







Para isso, Sandy disse que o filho sofria de leucemia e estava em tratamento desde 2012. Mas o câncer havia sido inventado por ela. Para manter a farsa, Sandy raspava diariamente o cabelo de Jaiden para que parecesse que ele estava sendo submetido a quimioterapia, de acordo com reportagem da CBS.







O golpe foi descoberto depois que um médico do Children's Hospital, de Denver (Colorado, EUA), tomou conhecimento do "drama" e resolveu investigar. A emissora revelou que Sandy gastou R$ 40 mil do valor arrecadado para custear uma viagem à Disney com alguns familiares.







26/01/2015

Clique Destaque / Destacando os Melhores #197



Galera, como vocês sabem toda terça postamos o "clique destaque", escolhemos os melhores posts da semana nos blogs parceiros, estamos com várias novidades no blog e no clique destaque não seria diferente, confira os melhores...







Extra: Mãe vagabunda, sim ou claro?

Extra: Corre negada!

Extra: Do jeito que o gaúcho gosta...

Extra: Funkeira quebrando as bolas dele!

Extra: Transar com 10 mulheres por dia...

Extra: Como a gente muda...

Extra: Pense muito antes de fazer uma tattoo!

Extra: Melhores videos eróticos +18



Para você que ainda não curtiu a nossa página no facebook:






Fim de semana é sempre assim...



Pior que é verdade UAIEHIAHEIU







Esse cara fez uma mesa de cozinha pra ele



Senhor dos Anéis: formidável UAIEHIAHEIU







Dançando com Jesus



Livrinho da escolinha dominical UAIEHIAHEIU







Cuidado com o que você posta no facebook...



Bem assim UAIEHIAHEIU







25/01/2015

Poderia estar fazendo outra coisa...



Bem assim UAIEHIAHEIU







Como são as coisas né...



Chocante UAIEHIAHEIU







Como dizer “por favor, abra a janela” em russo



Assim vai dar certo UAIEHIAHEIU







Voz escrita



Acho que não UAIEHIAHEIU







Essa garota resolveu mudar e chocou todos com transformação!



Gorda, humilhada e infeliz. A história de Siluandra Scheffer poderia ser a de inúmeras mulheres que lutam diariamente para se encaixar nos padrões de beleza. Muitas, no entanto, desistem no meio do caminho e voltam ao ciclo que as colocaram à margem do que é "admirável".







Mas Siluandra não desistiu. Com força de vontade e objetivos claros, a esteticista - que nasceu em uma família pobre de Palhoça, no interior de Santa Catarina - não só inverteu o jogo como tornou-se musa de Márcio Garcia. Após perder 30kg e escrever um livro - "Diário de uma ex-gordinha" -, Siluandra verá sua trajetória chegar à telas de cinema. A história de superação será adaptada pelo ator e diretor. "Se alguém me dissesse que tudo isso aconteceria na minha vida, diria que estava de brincadeira. Sou um milagre", emociona-se.