26/08/2017

Wesley Safadão e Solange Almeida lançam parceria: "Vai virar hino"

Divulgação/Deezer

Às vésperas do aniversário de Solange Almeida e Wesley Safadão (dias 29 de agosto e 6 de setembro, respectivamente), quem ganha o presente são os fãs. Os cantores acabaram de lançar a música Se É Pra Gente Ficar, onde eles dividem os vocais. Nos estúdios da sede do Deezer, em São Paulo, eles contam ao R7 como surgiu essa parceria.

— Foi uma mensagem no whatsapp (risos) —, brincou o cantor.

— Foi um encontro marcado por Deus. Já existia o desejo dos fãs, eles pediam muito e com a minha saída do Aviões, isso aconteceu rapidamente e foi um encontro maravilhoso —, celebra Solange.

Safadão confessa que desde que ouviu a música pela primeira vez se animou.

— Quando o empresário dela me mandou a música, eu me apaixonei. Eu falei: 'Tem que ser agora! Vamos gravar'. Por mim, a gente já tinha lançado na semana da gravação, mas a Sol tinha e ainda tem músicas do novo DVD dela pra trabalhar. Mas eu tenho que admitir que dei uma pressãozinha nela, sabe? Vamos lançar logo! (risos).

Se É Pra Gente Ficar tem uma pegada mais romântica e, para o cantor, o público vai se identificar muito com o novo trabalho.

— É uma música muito bacana, tem uma melodia muito boa, a letra... e quando a música vem com um refrão forte, o resto é consequência. Se o resto for bom, aí é que é boa mesmo. E eu acredito que essa música vai marcar, vai ter o auge dela. E a gente vai trabalhar pra isso, nossa intenção é essa. Mas daqui há cinco, dez anos, que a Sol ou que eu cante ela, a galera vai lembrar. É uma música linda, vai virar hino.

Além da canção, eles também lançaram o clipe no YouTube. Solange deu detalhes da gravação divertida.

— Não gastamos nem 25 minutos pra gravar, sério. Eu acho que o importante para o trabalho dar certo é a química ser perfeita e a química foi perfeita, a entrega foi maravilhosa. Ele faz shows todos os dias, tem mil compromissos, além de cantor, é pai, marido, filho, é mil e um... então, a entrega dele foi muito importante, não tem como dar errado.

Valorização do forró

Sucesso em todo Brasil e se destacando cada vez mais também no exterior, Sol comenta sobre o crescimento do forró e dos ritmos musicais mais populares no país.

— Acho que a cada dia que passa, a gente quebra mais paradigmas e é como digo, a música é universal. Acho que esse é meu desejo, de Wesley e de todos os forrozeiros: que as pessoas comecem a enxergar o forró como uma música universal, que pode chegar em qualquer lugar, estado, para qualquer classe social, independentemente de idade ou de qualquer coisa. Acho que a gente tem conseguido isso e a maior prova disso são as parcerias que são feitas, de como a gente se permite fazer as coisas da melhor forma possível.

Safadão, por sua vez, relembra o começo da carreira, as barreiras quebradas e as oportunidades que surgiram. O cantor celebra ter chegado onde chegou.

— Eu sei que em alguns momentos rolou preconceito, mas eu tinha meu foco e graças a Deus fui bem recebido em todos os estados, cada dia em lugares novos, fora do Brasil também... está tudo maravilhoso. Abriram as portas, deram brecha, chegamos! E vamos ficar.

Sem rixas, nem brigas

Safadão e Sol aproveitaram a ocasião para desmentir boatos de uma suposta rixa entre eles. A parceria, inclusive, só fortaleceu ainda mais essa amizade, de acordo com Sol.

— As pessoas inventam muito. Nós nunca fomos amigos no passado, tínhamos contato, mas acho que devido as nossas agendas muito cheias, e também porque foi ele que assumiu a banda na época, com a saída do outro cantor, as pessoas sempre colocavam esse lance que existia uma briga, uma desavença. A maior prova que isso nunca existiu é essa parceria. Ou ele seria falso demais, ou eu. Seria muita hipocrisia. Eu sou muito coração, nós somos do mesmo signo, virgem, então a gente é muito parecido nesse contexto. Da mesma forma que eu não sei fingir, ele também não sabe. Esse encontro aconteceu porque nós quisemos que acontecesse e da melhor forma possível.

A parceria deu tão certo, que Safadão não descarta lançar outros trabalhos junto com a cantora. Por que não, um disco completo, por exemplo?

— Menina, tu tá dando ideia, hein? Acho que tudo de parceria é bem-vindo, acho que é nossa primeira parceria, tem outros desejos de Sol, outros meus, alguns projetos...  mas acho que parceria sempre é bom, não sei se um CD, não sei como isso funcionaria, você que jogou a ideia... mas eu gostei desse papo, vamos conversar!

R7 - Jovem

Bot de Inteligência Artificial esmaga jogadores profissionais em torneio de Dota 2

Assim seriam os vídeos de comida se fossem dirigidos por grandes diretores

Os vídeos simples ou extremamente complexos e espetaculares de alimentos na internet tornaram-se muito populares, seja com a intenção de atrair estabelecimento público, receita ou apenas despertar a paixão pela cozinha.

Mas e se esses vídeos fossem elevados a um nível cinematográfico para mostrar-nos deliciosos pratos em um ambiente completamente diferente? O diretor de cinema David Ma realizou quatro obras com alimentos, usando a estética de cineastas renomados, e o resultado é espetacular!

1. Quentin Tarantino – espaguete com almôndegas

O que é melhor do que spaghetti e almôndegas para um diretor como Tarantino? Este vídeo captura a essência de seus filmes e nos dá um tempo muito louco na cozinha…

2. Alfonso Cuarón – bolos quentes

Baseado no filme gravidade , este grande pequeno-almoço, chega cheio de mistério e sabor …

3. Wes Anderson – S’more

Com toda a beleza do Grande Hotel Budapest  temos a receita para um dos clássicos de exploradores e aqueles que gostam de fazer fogueiras noturnas no Canadá e o Estados Unidos: S’more…

4. Michael Bay – Waffles

Alguns waffles no estilo Transformers… Uma ideia nada ruim para começar o dia.

Bateu a fome? Você pode preparar e depois desfrutar de alguns dos filmes destes diretores!

25/08/2017

Pesquisadores britânicos dizem finalmente saber a identidade de ‘Jack, o Estripador’

Muito tem sido dito sobre a identidade de um dos mais famosos assassinos em série da história: Jack, o Estripador. Havia vários suspeitos, desde o filho de um cirurgião, um médico russo ou o príncipe Alberto Víctor, o filho do rei Edward VII.

Jack identidade do Ripper

Agora, mais de 100 anos após os cinco assassinatos de mulheres de classe baixa no distrito de Whitechapel de Londres, acredita-se ter se encontrado a identidade do histórico criminal de série mais popular e misterioso.

Um grupo de pesquisadores analisou um diário 1888. Nele, estão as memórias de James Maybrick, um comerciante de algodão em Liverpool, e obtém nove mil palavras que descrevem assassinatos de cinco mulheres em Whitechapel e outra, uma prostituta, em Manchester.

Jack identidade do Ripper

O relatório termina com a seguinte declaração:

EU DOU O NOME PELO QUAL TODOS ME CONHECEM, PARA QUE A HISTÓRIA POSSA SABER O QUE O AMOR FAZ A UM CAVALHEIRO. VERDADEIRAMENTE, JACK, O ESTRIPADOR.

Jack identidade do Ripper

Se for verdade, este seria o rosto de James Maybrick, o assassino em série:

jack el destripador identidad

O diário foi encontrado e publicado em 1993 e até à data haviam duvidado de sua autenticidade, mas, segundo o estudo liderado por Bruce Robinson (escritor de filmes e pesquisador), confirmou-se a veracidade do texto.

O jornal veio à luz graças a um vendedor de antiguidades, Mike Barret, que disse que o documento chegou às suas mãos por Tony Devereux, um amigo de família. Este último morreu antes que pudesse ser questionado sobre a origem do texto.

James Maybrick

Sobre a origem das memórias, são muitas perguntas, pois o escritor que publicou o texto, Robert Smith, que também se juntou à investigação, desmente os argumentos de Barret, dizendo que o documento não foi entregue por Devereux. Afirma que foi entregue por três trabalhadores da empresa de energia Portus Rhodes Ltd.

Eles trabalhavam na renovação de um imóvel em Merseyside, Liverpool, onde viveu Maybrick, suposto Jack, o Estripador, e que pertenceu a Barret durante os anos noventa.

James Maybrick

Saiba mais:

O documento chegou, assim, nas mãos de Barret, que é um personagem, porque ele primeiro procurou uma editora para publicar o documento como prova da identidade de Jack, mas, em seguida, em 1995, mencionou em uma declaração legal que ele mesmo era o escritor de tais relatórios.

De acordo com Smith:

QUANDO CHEGOU O DIA, MIKE BARRET SE RECUSOU A DAR QUALQUER EXPLICAÇÃO SATISFATÓRIA DA ORIGEM DO MESMO, MAS APÓS INVESTIGAÇÃO, LIDERADA POR BRUCE ROBINSON, PODEMOS MOSTRAR QUE A TRILHA LEVA DIRETAMENTE PARA A CASA MAYBRICK.

casa de jack el destripador

No entanto, Smith acredita que é altamente improvável que Barret tenha sido capaz de fazer tal falsificação precisa e, acima de tudo, dar tantos detalhes dos crimes cometidos pelo Estripador.

jack el destripador

Smith sempre afirmou que o papel é original e foi escrito pela mão de James Maybrick entre 1888 e 1889, como foi encontrado no quarto onde morreu:

SEGUE-SE QUE JAMES MAYBRICK É SEU AUTOR. AGORA ELE TEM QUE SER O PRINCIPAL SUSPEITO, MAS AS EXPLICAÇÕES SOBRE A IDENTIDADE DE JACK , O ESTRIPADOR, PODEM DURAR UM SÉCULO, PELO MENOS.

jack el destripador

Se fosse Maybrick ou não, é algo que ainda não foi determinada, nunca pode começar a dar a verdadeira face atrás do assassino mais misterioso de todos os tempos.

jack el destripador

Empresa contratada serve miojo na formatura do curso de enfermagem e festa acaba em confusão generalizada

Os alunos formandos do curso de enfermagem, da faculdade Pitágoras de São Luís (MA), foram surpreendidos na festa de formatura, que aconteceu dia 12/08. O que era para ser uma noite feliz de comemorações, o baile de formatura se tornou um caos quando a comida acabou antes da meia-noite.

A empresa contratada para organizar o evento, sem saber como agir, começou a servir miojo com refrigerante para os convidados. Os alunos disseram que o contrato feito com a empresa foi que a mesma serviria comidas e bebidas até às 2h. Ainda segundo os formandos, os representantes da empresa teria saído do evento para comprar mais comida, mas não foi o suficiente. Aí começaram a servir miojo.

A situação se complicou tanto, depois disso, que os garçons foram ameaçados, convidados brigaram entre si e até mesmo cadeiras e mesas voaram pelo salão. fonte

O vídeos abaixo mostram um pouco da confusão que foi a noite dos alunos de Enfermagem!

 

Sugestão da coruja Núbia Andrade 

O post Empresa contratada serve miojo na formatura do curso de enfermagem e festa acaba em confusão generalizada apareceu primeiro em Blog Insôônia.

Pesquisadores descobrem proteína de planta que pode ser usada no combate ao vírus HIV e ao câncer

A substância poderia ser usada no tratamento do HIV
A substância poderia ser usada no tratamento do HIV Josué Damacena/IOC/Fiocruz

Uma substância presente na planta Abrus pulchellus tenuiflorus, que faz parte da flora brasileira, pode combater células infectadas com HIV e até com câncer. A descoberta foi feita por pesquisadores da USP (Universidade de São Paulo) de São Carlos, no interior de São Paulo, em parceria com cientistas americanos. Trata-se de um tratamento de imunoterapia — quando apenas as células doentes são combatidas, sem lesionar as células saudáveis —, mas com a proteína de uma planta do País.

Os estudos com as células infectadas com HIV foram executados pelo doutorando do Grupo de Óptica do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), Mohammad Sadraeian, em parceria com um laboratório específico para o desenvolvimento de pesquisas com HIV, no Health Sciences Center da Louisiana State University, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao R7, o professor do Grupo de Óptica do Instituto de Física de São Carlos e orientador da pesquisa, Francisco Eduardo Gontijo Guimarães, explica que a pesquisa está na fase experimental apenas com células infectadas para demonstrar o conceito.

— Ainda são necessários anos de estudo para que a substância sejar aplicada em outros níveis, como em testes com animais e humanos e, futuramente, transformar a descoberta em medicamento.

O estudo

Para elaborar o estudo, os cientistas extraíram da planta uma proteína chamada Pulchellina, já conhecida como uma potente toxina vegetal. A proteína foi combinada com anticorpos e combateu glóbulos brancos [células do sistema imunológico que defendem o organismo contra doenças] infectados pelo HIV.

A OMS (Organização Mundial de Saúde) afirma que 36,7 milhões de pessoas viviam com o vírus HIV em 2015. O vírus pode ser transmitido em relações sexuais sem uso de preservativos; uso compartilhado de seringa, agulha ou instrumentos cortantes não esterilizados; transfusão sanguínea; e na gestação, parto ou amamentação. Em estágio avançado, a infecção pelo vírus se transforma em AIDS

O HIV se instala nos glóbulos brancos (leucócitos), células do sistema imunológico que defendem o organismo contra doenças, infecções e outras complicações, liberando proteínas que se distribuem na membrana externa dos leucócitos para enganar o sistema de defesa, transmitindo a mensagem de que as células infectadas estão sadias.

Escritor convive com Aids há 27 anos: “Cheguei a ser considerado paciente terminal"

Existem medicamentos antirretrovirais que atuam na estabilidade do sistema imunológico dos portadores do HIV. O tratamento aumenta a sobrevida e melhora a qualidade de vida dos pacientes, mas podem ocasionar efeitos colaterais, como diarreia, vômitos, náuseas, manchas avermelhadas pelo corpo, agitação e insônia. Por isso, o novo tratamento com a substância seria menos invasivo para os portadores do vírus, assim como para pacientes com câncer, afirma o professor.

— No caso do tratamento contra o câncer, o princípio é o mesmo, mas a proteína se ligaria em outro tipo de anticorpo que reconhece as células atingidas pela doença.

O cientista ressalta que a planta não deve ser consumida em nenhuma hipótese, seja por animais ou humanos, porque pode matar, dependendo da dose ingerida.

OMS emite alerta para aumento de casos de resistência do vírus HIV a remédios

Essa artista criou quadrinhos incrivelmente divertidos sobre o dia a dia de uma mulher!

Meg Quinn é a artista ir trás dos quadrinhos da Art By Moga. Ela desenha histórias engraçadas com base em suas experiências diárias.

A maioria dos quadrinhos tem um tom humorístico, mas Meg tende a adicionar algumas notas sérias de vez em quando. O amor próprio, a aceitação e o encorajamento para se manter fiel a si mesmo são tópicos comuns.

Meg Quinn desenha digitalmente e usa Photoshop CC para isso. A artista tem um estilo distinto e colorido e é inspirada por outras mulheres desenhistas, como Brittney Lee, Emily Carroll, Britt Meyers, Loish e Hamlet Machine.

Confira essas tirinhas divertidas (e importantes).

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

Internado, Buchecha tranquiliza fãs: "Está tudo bem, foi só um susto"

Pais trollam filho falando que ele é adotado

Imagina sua família falar para você que você é adotado. Você ficaria como? Esses pais são zueiros mesmo, hein! Chorei de rir e chorei de emoção.

The post Pais trollam filho falando que ele é adotado appeared first on Humordido.

Goleiro azarado

Mas gente! Que dó!

The post Goleiro azarado appeared first on Humordido.

Solucionando um problema lindamente

Pronto. Problema resolvido, jovem!

The post Solucionando um problema lindamente appeared first on Humordido.

Fazendo carinho no animalzinho de estimação

Todo mundo precisa de um agrado, até as falsianes.

The post Fazendo carinho no animalzinho de estimação appeared first on Humordido.

Como saber se o baile foi louco

Eu fico só imaginando o estado da pessoa pra não perceber que o aplique tic-tac não está mais na cabeça. Isso é preso na raiz do cabelo e doí demais se for retirado ser dar o clique no tic-tac.

The post Como saber se o baile foi louco appeared first on Humordido.

O que dizer desse gif?

Olha a audácia dessa ladra, minha gente!

The post O que dizer desse gif? appeared first on Humordido.

Links da semana #166

Quando o irmão quer fazer graça com o pastor  15 mistérios inexplicáveis filmados por câmeras 38 imagens esquisitas para homens que gostam de carros Foto com Atriz favorita Assim fica difícil – Esse não, papai. – Esse sim!

The post Links da semana #166 appeared first on Humordido.

Alguém precisa conter a humanidade

Cadê o limites, minha gente?

The post Alguém precisa conter a humanidade appeared first on Humordido.

Vice-prefeito doa caixão para família e tira fotos da sua atitude “solidária”

Uma família carente da cidade de Lajeado Novo, interior do Maranhão, pediu ao vice-prefeito um caixão para o enterro de um bebê de menos de um ano, que lamentavelmente veio a óbito. E o pedido foi atendido. De uma maneira um tanto estranha, mas foi.

Estranha porque o vice-prefeito publicou fotos da entrega do caixão em sua redes sociais, registrou o momento que teve até direito a poses com os familiares e o caixão. Quis exaltar essa atitude mais maravilhosa, solidária e bondosa e acabou criando essas fotos bem sinistras… fonte.

vice-prefeito

RIR=INFERNO

O post Vice-prefeito doa caixão para família e tira fotos da sua atitude “solidária” apareceu primeiro em Blog Insôônia.

Novidades no Windows 10 Preview build 16275 e Windows 10 Mobile Preview build 15245

O Windows 10 Preview build 16275 e o Windows 10 Mobile Preview build 15245 foram disponibilizados hoje para os participantes do Windows Insider Program.

Confira abaixo algumas novidades nestes builds.

Novidades no Windows 10 Preview build 16275

Como já foi mencionado nesta semana pela Microsoft, os participantes do Windows Insider Program começarão a receber builds com mais frequência nos canais Rápido e Lento provindos da fonte RS3_RELEASE. Como o desenvolvimento do Windows 10 Fall Creators Update já chegou no ponto onde a Microsoft começou o processo de estabilização com foco no lançamento oficial, estes builds trarão mais correções de bugs do que os oferecidos anteriormente.

Quem usou a opção “Skip Ahead” receberá builds provindos da fonte RS_PRERELEASE. O detalhe é que os builds desta fonte não serão disponibilizados com tanta frequência, já que o desenvolvimento da próxima grande atualização do Windows 10, codinome Redstone 4, ainda está no início. Não espere grandes mudanças nos primeiros builds desta fonte.

De acordo com o anúncio da Microsoft, o Windows 10 Preview build 16275 traz correções para múltiplos bugs. Entre os bugs corrigidos estão um que impedia a interação do usuário com o jogo Asphalt 8 e um que aumentava a largura da barra de tarefas caso o PC tenha sido inicializado enquanto estava conectado a um monitor externo com uma escala de DPI diferente.

Novidades no Windows 10 Mobile Preview build 15245

O Windows 10 Mobile Preview build 15245 traz as correções e melhorias introduzidas pela atualização KB4034674 e também traz correções para múltiplos bugs.

Entre estes bugs estão um que faz com que o serviço MTP pare de funcionar quando o telefone é desconectado durante a transferência de um arquivo e um que faz com que aplicativos com acesso à rede travem durante o uso.

A lista completa com todos os bugs corrigidos no Windows 10 Preview build 16275 e no Windows 10 Mobile Preview build 15245 pode ser vista no post com o anúncio da Microsoft.

Virada sustentável 2017

Quem quer uma Programação infantil ESPECIAL para esse final de semana? O destaque é a Virada Sustentável, evento que começou ontem, dia 24 e vai até domingo, 27 de agosto, na cidade de São Paulo. São muitas atrações disponíveis e...

The post Virada sustentável 2017 appeared first on Eu (Lele), ele e as crianças.

Festival de tecnologia oferece palestras e discute soluções urbanas

No próximo sábado, 2 de setembro, das 11h às 20h, vai ocorrer a terceira edição do Festival Red Bull Basement, cujo o tema desta vez será Tecnologia e Sociedade. Uma série de palestras e oficinas, além de uma exposição, vão tomar conta do Red Bull Station, no Centro de São Paulo, para tratar especialmente sobre como projetos inovadores podem solucionar diversos tipos de questões sociais.

O modo como a tecnologia é capaz de ajudar no desenvolvimento democrático e maior participação popular, as ferramentas usadas para essa descentralização e os exemplos inovadores de cidadãos que tomam parte na gestão de assuntos de interesse público são os tópicos que vão nortear esta edição do Festival Red Bull Basement.

Um dos destaques entre os palestrantes é Luli Fadherer, professor-doutor de Comunicação Digital da ECA da USP e consultor para projetos de inovação digital. Ele vai falar a respeito da datacracia, o regime político cada vez mais baseado em dados, sensores e analytics, que usa informações pessoais para fins comerciais.

Aprender a usar o Arduino para criar um sistema de irrigação automatizada de hortas urbanas e construir um mobiliário urbano coletivamente estão entre as oficinas que serão oferecidas gratuitamente. Mais uma vez, haverá o Café Reparo, ponto de encontro de quem deseja consertar equipamentos ou dar novos usos a eles. A ideia é também interromper o ciclo de descarte.

Na programação também está prevista a apresentação dos projetos dos residentes da 3ª Residência Hacker, que selecionou seus protótipos de várias partes do Brasil. Durante a residência, eles ganham auxílio para desenvolverem seus projetos cujo objetivo final é resolver questões urbanas e deixar um legado para a sociedade.

Saiba mais sobre o festival e sobre a programação no site oficial do evento.

Faça o download do Windows 10 Preview build 16275 e Windows 10 Mobile Preview build 15245

A Microsoft anunciou hoje que os participantes registrados no Windows Insider Program que optaram pelo canal de distribuição Rápido já podem fazer o download do Windows 10 Preview build 16275 e do Windows 10 Mobile Preview build 15245 via Windows Update.

O build 16275 NÃO está disponível para quem usou a nova opção “Skip ahead to the next Windows release” anunciada recentemente pela Microsoft.

IMPORTANTE: As versões 64 bits do novo build para alguns idiomas, incluindo o português brasileiro, demorarão um pouco mais para aparecer no Windows Update do Windows 10 Pro e Windows 10 Enterprise. Tente fazer o download mais tarde.

Faça o download do Windows 10 Preview build 16275 e do Windows 10 Mobile Preview build 15245

Os usuários registrados no Windows Insider Program rodando um dos builds mais recentes podem fazer o download do Windows 10 Preview build 16275 seguindo as instruções abaixo.

– No menu Iniciar, clique em Configurações:

Faça o download do Windows 10 Preview build 16275 e Windows 10 Mobile Preview build 15245
Faça o download do Windows 10 Preview build 16275 e Windows 10 Mobile Preview build 15245 Baboo - Tecnologia e Ciência

– Agora clique em Atualização e segurança:

Baboo - Tecnologia e Ciência
Baboo - Tecnologia e Ciência Baboo - Tecnologia e Ciência

– Clique no Windows Update para procurar por novas atualizações e o build 16275 aparecerá como disponível:

Baboo - Tecnologia e Ciência
Baboo - Tecnologia e Ciência Baboo - Tecnologia e Ciência

Os participantes do Windows Insider Program com um dos aparelhos suportados abaixo e que estejam rodando um dos builds mais recentes podem fazer o download do Windows 10 Mobile Preview build 15245 entrando nas configurações do sistema operacional e mandando ele procurar por novas atualizações:

• HP Elite x3
• Microsoft Lumia 550
• Microsoft Lumia 640/640XL
• Microsoft Lumia 650
• Microsoft Lumia 950/950 XL
• Alcatel IDOL 4S
• Alcatel OneTouch Fierce XL
• SoftBank 503LV
• VAIO Phone Biz
• MouseComputer MADOSMA Q601
• Trinity NuAns NEO

Para novos participantes, baixe o aplicativo Windows Insider aqui, faça o login com a mesma conta usada para se registrar, escolhe a opção Insider Fast e confirme:

Baboo - Tecnologia e Ciência
Baboo - Tecnologia e Ciência Baboo - Tecnologia e Ciência

É uma troca justa. Eu acho…

Alguém se ferrou, mas tá fazendo uma troca justa…

troca justa

“Não foi porque não deu certo para mim que não vai dar para você”

E segue o baile!

hahahahaha

O post É uma troca justa. Eu acho… apareceu primeiro em Blog Insôônia.

Editora JBC anuncia lançamento de “Fairy Tail Zero”

Mangá One-Shot

The post Editora JBC anuncia lançamento de “Fairy Tail Zero” appeared first on O Vício.

R7 - Jovem

20 fotografias majestosas sobre a beleza dos animais resgatados do mercado negro

Quando os animais são vendidos no mercado negro, eles perdem a liberdade e, em muitos casos dolorosos, suas vidas. Um santuário em Agua Dulce, Califórnia, associou-se a uma fotógrafa de Los Angeles para mostrar a beleza e a força dos animais de sorte que conseguiram salvar deste ciclo hediondo de cativeiro.

Onde as Coisas Selavgens Estão (Where the Wild Things Are) é uma colaboração impressionante entre Animal Tracks e Natasha Wilson da Anastacia Photography, e apresenta vários animais destinados à venda como animais de estimação no mercado negro californiano, incluindo um serval africano, macacos capuchinhos sul-americanos e até um canguru australiano . As criaturas magníficas são colocadas ao lado de modelos que usam roupas coloridas, que se encaixam em cenários de inspiração natural que recordam um dos habitats dos quais esses animais foram tão cruelmente arrancados. Apesar dos horrores que experimentaram, cada animal parece digno e completamente em paz.

Dê um passeio no lado selvagem e veja as fotos de tirar o fôlego abaixo, bem como uma pequena história de fundo em cada um. Se você mora na Califórnia e gostaria de ajudar a Animal Tracks a resgatar mais animais como esses, você pode encontrar mais informações aqui.

#1 Lobo

Lobo

Scout é um híbrido de lobos e cães de 5 anos e atualmente está lidando com estenose da coluna vertebral. Ele tem a atitude mais incrível para um animal de sua origem. É amigável com todos e adora brincar de cabo-de-guerra e fazer longas caminhadas em Vasquez Rocks. Scout veio da indústria do cinema onde perceberam que ele tinha uma questão médica e precisava ter uma casa especializada.

#2 Serval Africano

 Serval Africano

Monzo é um dos últimos animais remanescentes da família original Animal Tracks. Ele é um Serval africano de 11 anos de idade, o gato de tamanho médio da África. Ele foi confiscado de alguém que o tinha ilegalmente. Ele é um velho doce, sempre procurando um pouco de amor, e é um grande embaixador para sua espécie.

#3 Dacelo novaeguineae

Laughing Kookaburra

Bam-Bam é um dacelo de cativeiro e tem aproximadamente 9 anos de idade. Foi atacado por outro pássaro e perdeu a parte inferior do bico. Agora, depende do santuário para manter seu bico suficientemente curto para conseguir beber e comer. Ele é a voz de Animal Tracks.

#4 Cacatua

Cockatoos

Jake e Cami são cacatuas, e ambos os animais de estimação anteriormente possuídos. Os donos, por vários motivos, não podiam mais cuidar deles. Estes dois são alguns dos mais bonitos que você conhece. Eles adoram almoçar com os funcionários da Animal Tracks e desfrutar de grupos musicais como Queen e Blue Swede. O amor falando, cantando e até gritando.

#5 Gato de Bengala

Gato de Bengala

Cheshire, o gato de Bengala, tem aproximadamente 11 anos e teve diversos proprietários em sua vida. O último era uma pessoa ocupada e Cheshire demandava maior dedicação. Ele começou a fazer coisas negativas como defecar em cortinas e roupas de cama e até mesmo atacar outros animais de estimação. Esta é uma história comum para animais que são parte doméstica e parte exótica. Ele agora reside em uma casa de 200 pés quadrados em Animal Tracks, com seu novo melhor amigo Monzo the Serval.

#6 Saimiri

Macaco-esquilo

Luke é um macaco saimiri de 7 anos. Ele era de propriedade privada e lutou com outro macaco, o que resultou na perda de todos os dedos da sua mão direita. Ele vive com o amor de sua vida, Princesa Leia, de forma bastante tranquila, embora ainda ocasionalmente flerte com as senhoras de Animal Tracks.

#7 Jupará

Kinkajous

Honey Bear e Luna são Kinkajous (Juparás, no Brasil)Honey Bear tem três anos e adotou Luna, que tem um ano. Honey era um animal excedente na Flórida em outra instalação. Luna foi atacada por sua mãe enquanto vivia em Minnesota. Eles são guardiões da noite, um dos representantes noturnos em Animal Tracks.

#8 Porcupine

Porcupine

Porcupine Quillamenia (foto) e seu esposo, Al Sharpton, estão felizes em coabitar em Animal Tracks desde 2008. Eles eram animais excedentes em outra instalação, ou seja, essas instalações já tinham o suficiente e estavam tentando ajudar a encontrar casas para outros. Quillamenia e Al gostam de sair por longas caminhadas e visitar os macacos que muitas vezes guardam sua própria comida de macaco apenas para eles.

#9 Cavídeos

 Família Cavy

A família de cavídeos tem cerca de 2 anos de idade. Eles vieram do Arizona, onde eram de propriedade anterior e o proprietário abandonou-os por razões desconhecidas. Eles adoram cadarços, cachorros e macacos e estão esperando por um jardim de outono. A família cavy/cavídea é uma família de roedores nativos da América do Sul.

#10 Canguru-vermelho

Canguru vermelho

Bella Roo é uma canguru-vermelho de cinco anos de idade. Ela é casada com o amor de sua vida, Winston the wallaby, e eles são felizes em coabitar em Animal Tracks desde que se conheceram. Eles amam inhame, espinafre, alface romain e dias quentes e ensolarados. Animal Tracks está preparado para uns bons 20 anos com eles. Tanto Bella Roo quanto Winston eram anteriormente de propriedade de pessoas que não tinham permissão para tê-los.

#12 Feneco

Fennec Fox

Dobie é uma Fennec Fox (feneco) de 1 ano de idade. Ele foi rejeitado por sua mãe quando bebê e foi resgatado em Minnesota. O proprietário da pista de animais, Stacy, e sua família voaram para Minnesota, onde o pegaram junto com Luna, um bebê Kinkajou. Dobie deveria estar vivendo com outras raposas feneco, de modo que Animal Tracks espera que o Universo a presenteie com outra raposa feneco como companheira, em breve.

#13 Jacaré

Jacaré

Chomper, o jacaré, tem agora 7 anos e 2 1/2 metros de comprimento. Ele é verdadeiramente um fóssil vivo desde a época dos dinossauros. Ele foi confiscado de alguém que o mantinha na banheira. Quando virar adulto, pode alcanças os 14 pés e pesar até 800 libras.

#14 Serpente

Serpente

Erminator, a cobra veio para Animal Tracks no final da década de 1990. Ele veio de algumas senhoras que não perceberam o quão grande seria a cobra, e agora está educando as crianças sobre como cuidar dos répteis há mais de 15 anos – uma incrível embaixadora da sua espécie. No ano que vem, terá 20 anos!

#15 Baduíno

Babuíno

Krissy, o babuíno, é a rainha de Animal Tracks. Anteriormente, fazia parte de um trio de babuínos na indústria cinematográfica. O dono anterior de Krissy, muito bom amigo de Animal Tracks, viu os outros dois babuínos a escolherem. Ele sentiu que seria melhor para ela ter seu próprio lugar e ofereceu Krissy ao santuário animal. Krissy agora está constantemente aprendendo coisas novas, como pintura de dedos, pulando no trampolim e caminhando no parque Vasquez.

#16 Tatu

Tatu

Frank the Tank é um armadillo/tatu de seis anos com quatro anos de propriedade anterior em San Diego. Ele prefere a vida de um homem solitário. Também ama insetos crocantes e grandes pilhas de sujeira arenosa, e seu passatempo favorito é a escavação.

#17 Furão

Furão

Existem cinco furões em Animal Tracks; Todos de diferentes caminhos da vida. Alguns eram de propriedade ilegal e alguns vieram para eles de abrigos, mas todos são amados e saudáveis ​​no santuário. Eles têm uma sociedade muito social e se dão bem juntos.

#18 Cangambá

 Skunk listrado

Little Bear é um cangambá listrado macho de 3 anos de idade. Ele agora reside em cativeiro porque sua mãe foi alimentada por pessoas, tornou-se dependente de folhetos de vizinhança e foi morto como um animal incômodo. Little Bear agora educa pessoas em todo o sul da Califórnia sobre a verdade sobre cangambás e o que você deve fazer se você vir um.

#19 Macacos

 Macacos

Squirt e Maci são os macacos femininos de Animal Tracks. Squirt é um híbrido capuchinho de 23 anos da indústria cinematográfica, nunca abusada. Maci é uma criança de 5 anos e irmã de Marley, o menino Capuchinho. Eles eram de propriedade de dois irmãos no Arizona, que se mudaram para a Califórnia e os entregou ao santuário quando se mudou. Squirt e Maci têm uma relação mãe / filha e se amam muito.

#20 Macaco

Macaco

Marley é um macaco capuchinho, e é um dos 7 macacos em Animal Tracks. Sempre a alma da festa, Marley adora zíperes, câmeras e passar pelo seu cabelo. Diz-se que Marley vive a vida ao máximo e está sempre se divertindo. Ele veio do Arizona, onde é legal ter um macaco como animal de estimação. Quando o proprietário mudou-se para a Califórnia, teve que desistir de Marley e responsavelmente, juntamente de sua irmã Macy, encontrou uma casa permitida no santuário de animais.