25/08/2017

Lexa lança single e aposta em reggaeton: "É uma tendência que se encaixa no meu estilo"

Divulgação

Quatro meses depois do lançamento de sua última música (Vem Que Eu Tô Querendo), Lexa apresenta um novo single para o público. Movimento chega a todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (25) e a cantora fala ao R7 sobre suas pretensões com o novo trabalho.

— Eu só quero ver a galera dançar, essa é a minha maior expectativa. A música é muito dançante e tem muita pegada de reggaeton, com bastante batida, pra todo mundo descer até o chão.

O toque de reggaeton no novo single, inclusive, não foi por acaso. A cantora revela que é fã do ritmo latino.

— Eu gosto bastante! É uma tendência que se encaixa no meu estilo e que gosto de dançar.

Além disso, Lexa também está preparando o clipe de Movimento. Com gravações no Rio de Janeiro, a cantora adianta detalhes de parte do vídeo, que promete ser bem agitado.

— Vai ser um flashmob, cheio de dança, que gravamos no YouTube/Space. É voltado para a coreografia da música...

A música, uma parceria da funkeira com o DJ e produtor Batutinha, é apenas o primeiro de muitos trabalhos que a funkeira pretende lançar ainda neste ano. A ideia, segundo Lexa, é trazer aos fãs novos trabalhos em um curto período de tempo. Ela adianta que já tem as duas próximas músicas encaminhadas.

Sucesso nas rádios e na TV

Em meio a correria do lançamento e da gravação do clipe, Lexa está ensaiando forte para fazer bonito semanalmente no palco do Dancing Brasil, reality de dança comadado por Xuxa Meneghel na Record TV. 

— Sinceramente, às vezes nem eu sei como estou conseguindo conciliar tudo (risos). Acho que pela minha agenda ser muito organizada ajuda muito, mas tranquilidade e descanso são coisas que não andam rolando muito não!

A cantora também celebra a repercussão positiva de sua participação no programa com o público nas ruas e nas redes sociais.

— É muito legal, as pessoas me param e dizem que torcem pra mim, que também não são clássicas (risos). Eu amo! E tem sido uma experiência incrível! Tô vivendo tudo da melhor forma possível! Amo dançar e tô amando aprender ainda mais...

Além de conquistar os fãs brasileiros, após se apresentar no palco do Dancing Brasil com coreografia inspirada em Wicked, Lexa foi elogiada por Hannah Shankman e Tess Ferrell, atrizes internacionais que deram vida aos personagens do musical.

— Eu nunca imaginei onde eu estaria, pra mim é tão grandioso, tão abençoado viver tudo que vivo... que só me restam gratidão e lágrimas!

R7 - Jovem

0 comentários:

Enviar um comentário