29/09/2013

Cleo Pires: “Acredito e busco o amor eterno”

Cléo Pires (Foto: Caio Duran / AgNews)

Cleo Pires, 30 anos, a Ana Terra de "O Tempo e o Vento", que estreou este mês, contou ao jornal "O Dia" de domingo (29), que já sente vontade de ser mãe. "Quando eu achava que não queria, na verdade eu queria. Só estava me defendendo do jeito que eu podia. Sempre tive muito medo de ser mãe, de não conseguir fazer com que o filho se sentisse amado e apreciado por sua existência", diz.

O medo de ser mãe vem da separação de seus pais Glória Pires e Fábio Jr., quando ela tinha apenas 1 ano. "Minha mãe se separou do meu pai e eles sofreram muito. Com certeza, ela fez tudo que podia, é lógico que me ama mais que tudo na vida, mas a forma de manifestar esse amor para uma criança que não racionaliza as coisas, que é só emoção, me deixou com buracos emocionais", conta.

Namorando o ator Rômulo Neto há seis meses, a atriz cogita a vontade de casar. "A gente se ama, né? É natural querer cada vez mais participar da vida um do outro, acelerar e evoluir junto. Não é uma coisa de marcar data, mas existe um desejo", revela. Romântica, ela acredita em uma relação duradoura. "Acredito e busco o amor eterno. Adoro a ideia de ter aquela alma gêmea, daquela pessoa que vai pegar na sua mão a vida inteira", conta.

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 4841893

0 comentários:

Enviar um comentário