29/09/2013

Gyselle Soares: 'Malho porque a gravidade acaba com a gente'

gyselle fraga (Foto: Divulgação)

 

Gyselle Soares, segunda colocada no Big Brother Brasil 8 (2008), vem se dedicando à carreira de atriz e contou a QUEM quais serão seus próximos trabalhos, a vontade de fazer novelas e o segredo do corpão.

Na entrevista, realizada enquanto ela comia um açaí, Gyselle também falou sobre o desejo de ser mãe. "Tenho planos de ser mãe, mas, para ter um filho, quero ter um marido bacana", afirmou a atriz, que afirma estar "solteira, sim, sozinha, nunca".

Gyselle Soares ensaio nova peça teatral (Foto: Divulgação)

QUEM: Você tem se dedicado à carreira de atriz e chegou a fazer cursos no exterior para se aprimorar nesta profissão. Por conta da temporada fora do Brasil, há quem não saiba disso. Quais são seus próximos trabalhos?
G.S.:
Neste ano, filmei o curta-metragem Angel, do diretor francês Safy Nebbou. Depois de ter feito alguns trabalhos no cinema e no teatro francês, atuar na minha língua é muito prazeroso. Falando na minha língua fiquei mais confortável, claro, embora já fale bem o francês. Apesar de ser uma personagem dramática em sua essência, ela também tem um ar cômico para contar as suas tragédias. Além deste trabalho, me preparo para a peça Nada tanto assim, dirigida por Leandro Fleury Curado e Walfredo Lucas. O espetáculo fala do cotidiano e dos conflitos vividos pelos adolescentes. Minha personagem é a Leticia, uma jovem que relata sua vida, seu primeiro beijo. Tudo de forma engraçada e romântica. A estreia será em outubro no Teatro da Gávea, no Rio de Janeiro.

QUEM: Você foi vice-campeã do Big Brother Brasil 8, em 2008. Existe algum incômodo por ser lembrada como uma ex-BBB?
G.S.:
Sou lembrada pela participação no reality show, sim. Mas não me incomodo. Todo mundo também sabe do meu trabalho lá fora. Existem brasileiros que não me viram no BBB, mas, por viverem fora do país, me conhecem por outros trabalhos. Até me escrevem no Facebook. Com as redes sociais, também recebo o carinho do público que me conheceu pelo BBB. Me escrevem mensagens dizendo 'torci muito por você'. É bacana.

QUEM: Ficando entre o Brasil e a Europa de acordo com a agenda profissional, consegue ter tempo para visitar a família no Piauí?
G.S.:
Com a internet, não tem mais fronteiras. A internet ajuda a matar a saudade deles. Adoro visitar o Nordeste, ver meus irmãos. Já sou titia, sabia?

Gyselle (Foto: divulgação)

QUEM: E vontade de ser mãe, você tem?
G.S.:
Minha mãe queria que eu tivesse neném. Meus irmãos pegaram a pressão para eles. Cada um tem um filho. Tenho planos de ser mãe. Muitos planos. Mas, para ter um filho, quero ter um marido bacana. E, hoje em dia, uma mulher com 33, 34 anos, ainda não está velha para ser mãe.

QUEM: E você está solteira?
G.S.:
Solteira, sim. Sozinha nunca (risos). Tive um namorado lá fora. Namorei por dois anos. Faz um ano que estou solteira.

QUEM: Tem vontade de fazer novela no Brasil?
G.S.:
Claro que, no Brasil, seria uma oportunidade muito legal. É uma oportunidade de estar todos os dias na casa das pessoas. Acho que estou preparada. Mas não quero colocar o carro na frente dos bois. Estou fazendo testes. Minha vida como atriz é fazer testes. Adoraria fazer um trabalho assim.

QUEM: Recentemente, você fez uma campanha de biquíni e fotografou na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Esse tipo de ensaio te deixa tímida ou tira de letra?
G.S.:
Não tenho constrangimento. Quando era mais jovem, tinha mais complexo. Hoje tenho mais segurança. Assumo o meu corpo.

QUEM: Qual o segredo do corpão para manter o corpão?
G.S.:
Nada vem de graça. Para ficar em forma, não para ficar esperando cair do céu. Você à academia três vezes por semana e malho uma hora e meia nesses dias. Além disso, faço uma hora de zumba em dois dias da semana. Conheci a zumba há quatro anos. Acho que a prática chegou ao Brasil há uns dois anos. É uma dança coletiva. Mistura merengue, salsa, samba. É um mix de várias danças latinas. Perco várias calorias.

QUEM: Gosta de malhar ou faz para estar com o físico impecável?
G.S.:
Malho porque a gravidade acaba com a gente (risos). Hoje, tenho mais prazer em malhar do que antigamente. Com 28 anos, comecei a me preocupar mais.

Pra novo trabalho, Gyselle adotou megahair (Foto: Divulgação)

 

QUEM: Você passa um bom tempo fora do Brasil. Quando volta para cá, foiça com vontade de enfiar o pé na jaca com a culinária daqui?
G.S.:
Quando chego ao Brasil, engordo 2 ou 3 quilos. Tenho que comer tudo o que eu gosto. Gosto de leite de coco, moqueca, feijoada. Como a carne que só a minha mãe sabe fazer, o bolo da minha avó, mas, depois, volto à disciplina. Aprendi a me alimentar bem lá na França.

QUEM: Quais dicas você dá?
G.S.:
Pela manhã, comia dois pãezinhos. Hoje, em vez de comer dois, como um. Também como muitas saladas, gosto de alimentos naturais. Nunca como um doce inteiro. Provo, mas em porções moderadas. Não como com exageros. Se eu não tiver fome, não como. Não como por gula. Quando abuso em um dia, compenso em outro.

Gyselle (Foto: .)

 

IFTTT

Put the internet to work for you.

via Personal Recipe 4841893

0 comentários:

Enviar um comentário