Natasha Burton, colunista do site da Cosmopolitan americana, fez uma lista com vários tipos de conflitos que, segundo ela, “todo casal do mundo” vai acabar tendo. E você, já passou por alguma?
Briga: “Fiz algo errado, mas, em vez de admitir, fico brava”
Quem nunca culpou o outro por algo que fez (simplesmente porque esqueceu que tinha feito, oras!) Exemplo: “Você lavou minhas meias rosa com a calça branca? O que você estava pensando?”
Briga: “Seus amigos são uns idiotas”
Ele saiu com a turma, o melhor amigo tomou todas e ainda cantou (de forma bem inconveniente) a sua irmã, que é casada. Difícil se segurar, não é mesmo?
Briga: “Por que você está no Facebook/ lendo um livro/ trabalhando na cama, ao invés de fazer sexo comigo?”
“Eu, eu, eu. Eu, eu eu. Todo mundo tem essas crises de egocentrismo exagerado. Respire fundo e espere passar”, diz Natasha.
Briga: “Não sei ler a sua mente, como vou adivinhar o que você quer?”
Você estava louca para ganhar aquela bolsa incrível, mas o gato te deu um buquê de rosas e chocolates de aniversário? Pense bem, você deu alguma dica do que estava esperando? De preferência beeem clara?
Briga: “Estou surtando porque vamos morar juntos”
“Todas as inseguranças que você tinha sobre o seu relacionamento se tornam maiores nessa fase. Além disso, o fato de se mudar não deixa ninguém automaticamente mais feliz”, fala a especialista.
Briga “Tive um dia ruim no trabalho e estou descontando tudo em você”
“Na próxima vez que isso acontecer, ligue para quem quer que tenha irritado você no escritório e grite com eles. Brincadeira, não faça isso
”, diz Natasha.
Briga: “Por que estamos falando desse assunto que sempre nos faz brigar?”
“Quando esse tipo de discussão começar, ligue um cronometro e pare depois de 4 minutos. Esse deve ser o tempo suficiente para tirar o problema da cabeça e passar a conversa para o nível Ainda estou brava com você, precisamos fazer um sexo de reconciliação”, recomenda Natasha.
Briga: “Fucei o seu histórico de internet, e quero te matar!”
Natasha sugere: “Apenas não fuce ou, pelo menos, esteja preparada para o que vai encontrar”
0 comentários:
Enviar um comentário