28/01/2014

8 Brigas Que Todo Casal Tem

Natasha Burton, colunista do site da Cosmopolitan americana, fez uma lista com vários tipos de conflitos que, segundo ela, “todo casal do mundo” vai acabar tendo. E você, já passou por alguma?


1brigacasaltodomundo


Briga: “Fiz algo errado, mas, em vez de admitir, fico brava”

Quem nunca culpou o outro por algo que fez (simplesmente porque esqueceu que tinha feito, oras!) Exemplo: “Você lavou minhas meias rosa com a calça branca? O que você estava pensando?”


Briga: “Seus amigos são uns idiotas”

Ele saiu com a turma, o melhor amigo tomou todas e ainda cantou (de forma bem inconveniente) a sua irmã, que é casada. Difícil se segurar, não é mesmo?


Briga: “Por que você está no Facebook/ lendo um livro/ trabalhando na cama, ao invés de fazer sexo comigo?”

“Eu, eu, eu. Eu, eu eu. Todo mundo tem essas crises de egocentrismo exagerado. Respire fundo e espere passar”, diz Natasha.


Briga: “Não sei ler a sua mente, como vou adivinhar o que você quer?”

Você estava louca para ganhar aquela bolsa incrível, mas o gato te deu um buquê de rosas e chocolates de aniversário? Pense bem, você deu alguma dica do que estava esperando? De preferência beeem clara?


Briga: “Estou surtando porque vamos morar juntos”

“Todas as inseguranças que você tinha sobre o seu relacionamento se tornam maiores nessa fase. Além disso, o fato de se mudar não deixa ninguém automaticamente mais feliz”, fala a especialista.


Briga “Tive um dia ruim no trabalho e estou descontando tudo em você”

“Na próxima vez que isso acontecer, ligue para quem quer que tenha irritado você no escritório e grite com eles. Brincadeira, não faça isso…”, diz Natasha.


Briga: “Por que estamos falando desse assunto que sempre nos faz brigar?”

“Quando esse tipo de discussão começar, ligue um cronometro e pare depois de 4 minutos. Esse deve ser o tempo suficiente para tirar o problema da cabeça e passar a conversa para o nível ‘Ainda estou brava com você’, precisamos fazer um sexo de reconciliação”, recomenda Natasha.


Briga: “Fucei o seu histórico de internet, e quero te matar!”

Natasha sugere: “Apenas não fuce ou, pelo menos, esteja preparada para o que vai encontrar”


0 comentários:

Enviar um comentário