25/01/2014

Os “monstros” do fisiculturismo

A seguir confira os mais impressionantes fisiculturistas, que obtiveram corpos extremamente surreais usando métodos naturais e/ou artificiais.


Gregg Valentino: O “braçito”


1fisiculturistasmister


Gregg Valentino é um dos ícones do fisiculturismo mais polêmicos, considerado por alguns como o maior fisiculturista de todos os tempos. Ele começou a musculação, com 13 anos de idade. Depois de mais de 23 anos de treinamento,Gregg decidiu experimentar outros métodos artificiais para crescer seus músculos. Durante esse tempo, seus braços cresceram absurdamente, depois de anos injetando óleo, seu corpo finalmente reagiu: seu bíceps “explodiu”, como o vídeo abaixo mostra:


Markus Rulh: O ombro gigante


2fisiculturistasmister


Bem conhecido por seu tamanho bizarro, o alemão Markus Rühl é um ex-fisiculturista profissional da IFBB. Ele possui alguns dos maiores ombros da história do fisiculturismo, e é um dos mais fortes fisiculturistas vivos, juntamente com Johnnie O. Jackson e Ronnie Coleman.


Ronnie Coleman: 8 vitórias seguidas no Mr. Olympia


3fisiculturistasmister


Nascido em 13 de maio, 1964 em Bastrop, Louisiana, Coleman é um fisiculturista profissional americano aposentado que divide o recorde de oito vitórias consecutivas como Mr. Olympia. Ele também detém o recorde de maior número de vitórias como um profissional da IFBB, com 26 vitórias. Coleman formou-se em contabilidade pela universidade estadual de Grambling


Arnold Schwarzenegger: mais jovem Mr. Universo aos 20 anos, em seguida, ganhou Mr. Olympia por 7 vezes.


4fisiculturistasmister


Antes de se tornar um ator famoso e um político controverso, Schwarzenegger foi considerado um dos maiores e mais influentes nomes no campo do fisiculturismo. Schwarzenegger começou musculação aos 15 anos e tornou-se o mais jovem Mr. Universo aos 20 anos e posteriormente ganhou o Mr. Olympia por de sete vezes. Schwarzenegger manteve-se importante no fisiculturismo mesmo após sua aposentadoria, e escreveu vários livros e inúmeros artigos sobre o esporte.


Johnnie O. Jackson: O notável


5fisiculturistasmister


Como você pode ver Johnnie O. Jackson pode não ser o maior fisiculturista de todos, mas a espessura e a densidade dos seus músculos são impressionantes. Ele não gasta flexiona-los para que apareçam. Ele venceu o Pro 2006 Montreal, 2001 NPC USA, entre outros.


Lou Ferrigno: O Incrível Hulk


6fisiculturistasmister


Conhecido por ser por muito tempo rival no fisiculturismo de Arnold Schwarzenegger o Hulk original, Lou Ferrigno era também um vice-xerife. Depois de se formar numa escola técnica do Brooklyn em 1969, os primeiros grandes títulos de Ferrigno foram: Mr. America e Mr. Universe em 70, quatro anos mais tarde. Em 1974, ele ficou em segundo lugar em sua primeira tentativa na competição Mr. Olympia. Ele, então, ficou em terceiro lugar no ano seguinte, em sua tentativa de vencer Arnold Schwarzenegger, foi também tema do documentário Pumping Iron 1975. Após isso, Ferrigno deixou o circuito de competição por muitos anos, e foi para a sua carreira de ator.


Phil Heath: Esta no auge


7fisiculturistasmister


Phil Heath o detentor dos últimos Mr Olympias e de vários outros títulos do fisiculturismo, ele é americano e vem colecionado títulos desde sua estreia em competições de fisiculturismo em 1993.


0 comentários:

Enviar um comentário