30/09/2014

Bosta nenhuma nos separa!



Achei original UAIEHIAHEIU







Não, isso não pode ser real...



Mas é UAIEHIAHEIU







Como se serve o suco de caixinha...



Como somos burros UAIEHIAHEIU







Aquela que era humilhada...



Puts, que merda UAIEHIAHEIU







Como abrir uma lata sem usar qualquer ferramenta!



Definitivamente este é o vídeo mais útil que qualquer pessoa pode assistir hoje, nele veremos como abrir uma lata sem o uso de qualquer ferramenta.







O que é uma dica importantíssima de sobrevivência para um apocalipse zumbi, afinal alimentos enlatados podem ser conservados em boas condições de consumo por até 2 anos e meio.




Raven de ‘As visões da Raven’ perde 37 kg e muda completamente!



O seriado “As visões da Raven”, que estreou no SBT no dia 4 de maio de 2009 e é reprisada até hoje, conta as aventuras de uma garota que tem visões do futuro mas sempre acaba criando confusões ao tentar evitar o mesmo.







Raven-Symoné Christina Pearman, nascida em 10 de dezembro de 1985, é atriz, cantora, compositora, dançarina, dubladora, produtora de televisão e designer de moda. Veja as fotos da mudança:







29/09/2014

As 7 coisas mais raras do mundo!



Criamos uma lista com as 7 coisas mais raras presentes no nosso planeta. Algumas delas são raras por não serem numerosas e outras por serem muito antigas. Seja qual for a razão, essas coisas tem valores inestimáveis!



A pedra mais rara







A pedra mais rara do planeta Terra é a painite. Ela, que foi descoberta em 1950 em Burma, teve apenas duas pedras encontradas. Alguns anos depois mais exemplares foram achados, mas nenhum tão claro e belo quanto as primeiras.



A assinatura mais rara







No mundo existem apenas seis assinaturas do famoso escritor William Shakespeare, isso torna elas extremamente raras e valiosas. Cada uma vale algo em torno de 3 milhões de dólares.



O mais raro livro







Existem muitos livros raros no mundo, mas o principal deles é a Bíblia de Gutenberg. Esse foi o primeiro livro impresso da história em 1456. Existem algumas centenas de cópias, mas o original mesmo vale uma fortuna, algo em torno de 30 milhões de dólares.



O mais “raro” prédio do mundo







Cada prédio é único, por isso podemos dizer que todos são raros, mas existe um lugar a venda que é o mais excêntrico e diferente do planeta. Esse local é o Castelo de Bran, o famoso lugar que inspirou a criação da história do Conde Drácula. Esse castelo antigo vale algo em torno de 135 milhões de dólares.



O mais raro vinho







Uma das garrafas de vinho mais raras da história é a Lafitte Th. J. 1787. Ela foi comprada por 160 mil dólares. Ela foi encontrada em um muro de Paris e muitos acreditam que foi de Thomas Jefferson.



O mais raro carro







O Phantom Corsair de 1938 é o carro mais raro do mundo, pois apenas um foi construído. Ele foi feito para ser um modelo do que seriam os carros do futuro, com aerodinâmica especial e um visual único. Ele não possui nenhum preço previsto, mas pode valer milhões.



O mais raro elemento do mundo (talvez a coisa mais rara em todo o mundo)







Astatine é um material altamente radioativo. Ele foi descoberto em 1940 e depois disso mal se viu ele por aí. Acredita-se que exista, em todo o mundo, apenas uma colher desse material.

26/09/2014

'Monstro marinho' em caminhão na Ásia intriga internautas!



As imagens de um vídeo que está circulando na internet fez a imaginação de muita gente ir longe, acreditando estar diante de um "monstro marinho". O gigantesco animal é visto sendo transportado por um caminhão em um local na Ásia, e cercado por uma multidão de curiosos. Há informações de que a cena foi registrada no Camboja, mas outras fontes apontam para o Vietnã.







Um especialista de Portland (EUA) disse ao "Huffington Post" se tratar possivelmente, de acordo com a análise das imagens, do corpo de uma baleia do tipo fin. Para outro biólogo, a criatura seria uma baleia azul.




25/09/2014

O seu prato favorito...



É um bom motivo, né? UAIEHIAHEIU







Momento fofura do dia...



Oin UAIEHIAHEIU







Um ninja gentleman...



Muito foda UAIEHIAHEIU







É sempre assim na Páscoa...



Deve ser por isso UAIEHIAHEIU







Essa garota era anoréxica, resolveu mudar e chocou com o resultado!



Conseguiu se recuperar, legal...







Jovem mexicana anuncia sua morte no Facebook e se enforca logo em seguida!



Uma mexicana deixou todos seus amigos em choque depois que cometeu suicídio após anunciar sua intenção em seu perfil do Facebook. A conta da rede social da jovem foi desativada, a imagem já estava com mais de 20 mil “Curtidas” e vários seguidores. A foto percorreu a web e também as palavras que ela usou para dizer adeus a sua família e seu ex-namorado, Julio.







“Adeus a todos. Eu não tenho nada, não tenho nada. Julio eu te amo. Nunca se esqueça. Deixo um sorriso para mostrar o quão feliz você me fez enquanto estive a seu lado. A minha família peço perdão… Gabi”, escreveu a moça, natural de Veracruz, antes de cometer suicídio.



Gabriela Hernandez tinha 22 anos e era estudante. Assim que a notícia se espalhou, seu perfil foi visitado por milhares de pessoas e várias delas usaram as imagens para viralizar memes e ainda fazer várias piadas.



A mexicana havia ficado muito deprimida após o terminar o namoro com julio, que possivelmente é um equatoriano a quem ela mantinha um relacionamento virtual, e que, por causa da distância queria terminar a relação.

23/09/2014

Só os fortes entenderão!



Deve ser por isso UAIEHIAHEIU







Como levar seu cachorro para passear...



Assim ele não cansa... UAIEHIAHEIU







Demonstração de ciência...



Com certeza... UAIEHIAHEIU







Falso moralismo no facebook!



Pior é que é verdade UAIEHIAHEIU







Conheça o animal que salvou vidas!



Você sabia que existe um animal que é campeão em salvar vidas? Porém, o bicho em questão não é o cão, como muita gente pode ter apostado, nem mesmo o leal cavalo, nem o valente pombo-mensageiro. O salvador vem do mar: é o caranguejo-ferradura, aquele de aspecto pré-histórico que também é conhecido como límulo (Limulus polyphemus).







A indústria farmacêutica utiliza um extrato de seu sangue, o lisado do amebócito do Limulus (ou LAL) para testar medicamentos, vacinas e dispositivos médicos (como rins artificiais) a fim de verificar se estes não estão contaminados. Até hoje, não existe nenhuma outra opção tão simples e confiável quanto o uso do LAL para realizar essas ações.



Os superpoderes do límulo: Os límulos ou caranguejos-ferradura vivem em áreas costeiras rasas que, muitas vezes, são contaminadas, sendo que um litro de água do mar pode facilmente conter milhões de bactérias tóxicas. É sabido que esse caranguejo não tem nenhum sistema imunitário e não é capaz de desenvolver anticorpos para combater infecções.



No entanto, o seu sangue contém um elemento milagroso que coagula em torno de agentes invasores e os dissolve, sendo o principal componente usado na produção de LAL. Com isso, para descobrir se algo destinado a uso médico está contaminado ou não, você só tem que expô-lo ao LAL. Se não coagular, está limpo.







Ao contrário de seres humanos, o sangue do caranguejo-ferradura não tem hemoglobina, que utiliza ferro para transportar oxigênio, mas hemocianina, que utiliza cobre. E isso explica por que o seu sangue é azul, o que é altamente útil e pode valer cerca de 15 mil dólares o litro.



Mas, calma! Antes que você ache que os bichinhos precisem morrer para isso, saiba que o sacrifício deles não é necessário. Para obter o seu sangue valioso, os caranguejos são “ordenhados” manualmente por profissionais cuidadosos e, apesar de perderem 30% de seu peso, depois eles se recuperaram rápido e são devolvidos à água.



Os caranguejos passam por essa ordenha apenas uma vez por ano, sendo que seu sangue é posteriormente congelado, desidratado e, em seguida, enviado às instituições de pesquisas médicas e laboratórios.



Falso caranguejo: Apesar de ser bem conhecido pelo nome de caranguejo-ferradura, o límulo não é bem um caranguejo e nem mesmo um crustáceo. Na verdade, o animal é um artrópode quelicerado e essa espécie está mais próxima das aranhas e dos escorpiões.



Eles são representantes do mais antigo grupo animal que ainda vive sobre a face da Terra: os Merostomatas, que surgiram há cerca de 300 milhões de anos.



O surpreendente é que, desde o seu surgimento, o límulo não mudou e mantém as mesmas características da época de antes dos dinossauros. O animal suporta um ano sem alimentação e situações extremas de frio e calor. Talvez toda essa resistência seja o segredo de seu sangue precioso.







Presente de Deus



Com certeza... UAIEHIAHEIU







Momento fofura do dia!



Oin que querido... UAIEHIAHEIU







Acho que ele gosta de leite, mas é só uma suposição...



Sei lá, só acho... UAIEHIAHEIU







Dinheiro não trás felicidade!



Pra mim não mesmo UAIEHIAHEIU







Essa mulher resolveu mudar, agora tem três seios e impressiona!



Desesperada para ficar famosa, a norte-americana Jasmine Tridevil, de 21 anos, decidiu levar o implante de silicone ao extremo. Ela teria colocado um terceiro seio entre os dois originais. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, ela precisou visitar mais de 50 cirurgiões plásticos até encontrar quem topasse fazer a operação. O procedimento teria custado US$ 20 mil, cerca de R$ 47 mil. A prótese foi feita com silicone e tecido do seu abdômen.







Em entrevista, Tridevil - nome artístico da jovem - explicou que sua motivação para a suposta cirurgia é virar celebridade e ganhar seu próprio programa de TV. “Meu grande sonho é conseguir isso na MTV. Eu estou investindo cada centavo que tenho nisso. Se não funcionar, estarei acabada”, explicou. "Eu liguei para 50 ou 60 médicos, mas ninguém queria fazer. Foi muito difícil achar alguém que aceitasse, porque fere o código de ética deles (cirurgiões plásticos)", disse ela em entrevista a uma rádio de Tampa, na Flórida.







Jasmine costuma postar fotos e vídeos da sua aparência incomum nas redes sociais com mensagens positivas de autoestima, como: “Não tenham medo de ser diferentes”. Desde que fez a cirurgia, a mãe a irmã de Jasmine não falam mais com ela. A jovem explicou que o terceiro peito é bem parecido com os demais, exceto pelo mamilo, que precisou ser tatuado.







E não, não é fake, veja o vídeo:




22/09/2014

Essa garota resolveu mudar e chocou todo mundo com o resultado!



É realmente um milagre, quando uma cirurgia de mandíbula tem o poder de transformar uma pessoa. A fotografia incrível mostra como uma jovem garota fica após algumas cirurgias maxilares que mudaram sua vida.







Ela passou por três cirurgias maxilares ao longo dos últimos três anos. As cirurgias tiveram o custou cerca de US$ 30.000 (R$ 65.000 reais) para corrigir seus dentes e boca. Abaixo a foto da transformação.







19/09/2014

Ninguém morre virgem, certeza!



Pior que é verdade EUAHIEUAHIUEA







A lareira mais foda do mundo!



Muito legal EUAHIEUAHIUEA







O que fazer ao ver uma cena dessas...



É uma boa, né EUAHIEUAHIUEA







Faço sexo muito bem...



Se é assim mesmo EUAHIEUAHIUEA







Por onde anda a menina Paty do seriado Chaves?



Quem é fã de "Chaves" lembra bem da doce Paty, que acelerava o coração do protagonista toda vez que aparecia em cena. Mas Ana Lilian de la Macorra, que deu vida à personagem, não aparecia há anos na TV.







Aos 55 anos, ela reapareceu em uma entrevista a um programa de TV peruano e mostrou sua casa, toda sustentável e localizada em uma cidade próxima à Cidade do México, e revelou que atualmente é uma renomada psicóloga, com mestrado em psicoterapia. Ela também contou que nunca quis ser atriz e relutou muito em aceitar o papel. Ela era assistente de produção do seriado quando foi convidada por Roberto Bolaños para uma participação e acabou ficando por 25 capítulos.







"Meus amigos riem muito do fato de eu ter participado de 'Chaves'. E meus pacientes, quando descobrem, falam: 'Não, minha psicóloga é a Paty' (risos)", declarou Ana Lilian, detalhando como acabou virando dona da personagem: "Eu fui a responsável por fazer os testes com as atrizes que se candidataram, mas não conseguimos achar ninguém que se encaixasse nos requisitos, então de repente o Roberto virou e falou: 'É você!'. E eu fiquei dizendo 'Não, não, não... Eu não sou atriz, não trabalho em frente às câmeras'".







18/09/2014

Os 10 pesadelos mais comuns e seus reais significados!



Nossos sentimentos são a fonte da maioria dos sonhos e pesadelos, biologicamente o que ocorre em nosso cérebro durante o sono é um aliado importando que nos traz equilíbrio mental.







Sonhos negativos , e até mesmo assustadores, são uma rotina normal e cientistas dizem que são importantes para regular as emoções diárias que nos ajudam a nos livrar dos medos que sentimos durante o dia.



Vejam abaixo os dez pesadelos mais comuns e seus significados:



01. Doença grave ou morte Um dos pesadelos mais comuns entre as pessoas pode significar que você passou por uma grande perda recente ou até que isto reflita o seu medo de situações desconhecidas, ou de aceitar uma realidade.



02. Assalto ou lesão Pode estar relacionado com dificuldades financeiras, que estão ocorrendo ou poderão ocorrer. Ou então o seu medo por sofrer algum tipo de violência verbal ou física.



03. Acidente de carro Pode significar o medo de perder o controle sobre sua vida e de não poder dar seguimento aos seus planos.



04. Afogamento Você pode estar experimentando uma situação estressante onde se sente sem o apoio de amigos, pessoas com depressão podem ter este sonho com frequência.



05. Estar caindo







Pode significar que você irá enfrentar perigos ou sobre a dificuldade de manter o momento atual de nossas vidas.



06. Queda de dentes Pode ser dificuldade fazer algo ou até mesmo falta de confiança. Especialistas dizem que este sonho é mais comum na juventude.



07. Caminhar em ruas desconhecidas... Pode ser o medo da incapacidade de decidir a direção que nossa vida deve tomar



08. Perdido ou Preso Pode significar que você tomou alguma decisão errada em sua vida ou que está tentando encontrar uma solução para um problema e não está conseguindo...



09. Ficar nu em público Sensação de que alguém está vulnerável ou exposto a algo ou alguém que revelou segredos que não deveriam ter



10. Ser caçado ou perseguido Pode significar que você se sente ameaçado ou que algo o está atormentando. Será que os sonhos também podem ter motivos sobrenaturais?