25/03/2015

Ela fez sexo com aluno de 14 anos e tirou foto de tudo



...imagina no que deu... A americana Rachelle Gendron, de 28 anos, está em maus lençóis. Rachelle, professora de educação sexual da North Central Essencial Charter, do estado de Massachusetts, foi para cama várias vezes com um de seus alunos, de 14. Detalhe: ela fez fotos eróticas do garoto e dela própria. Mandou as imagens para ele e arquivou dezenas de fotos no celular. Acabou descoberta.







Rachelle fez sexo com o garoto na casa dela. Ela também é acusada de levar outro aluno para a cama. Mas, por ter transado com o aluno de 14 anos, a professora foi presa e condenada. Pegou 2 anos e meio de prisão. Rachelle deu, no tribunal, a seguinte explicação para ter levado o garoto pra casa dela: "Era um garoto muito solitário e precisava de alguém para cuidar dele".







As principais provas que os juízes e advogados tiveram foram justamente as fotos que Rachelle fez com o garoto. Os dois estavam nus, na cama, e ainda trocaram mensagens falando sobre sexo. Nas fotos, Rachelle aparece com os seios nus. As imagens e as mensagens de texto foram achadas no celular dela e no do garoto.







0 comentários:

Enviar um comentário