18/03/2015

Falta de neve em telhado faz a polícia descobrir plantação de maconha!



A forma como a maconha é cultivada tem denunciado vários cultivadores da erva na Holanda, após a falta de neve no telhado de casas no país alertarem as autoridades. Os telhados chamaram atenção da polícia para as plantações de maconha no interior das residências. Isso porque para cultivar a planta dentro de qualquer estrutura é necessário manter a temperatura do ambiente mais alta.







O problema para quem planta a erva é que esse calor acaba derretendo a neve que acumularia no telhado, deixando a plantação evidente para as autoridades. Falta de neve em telhado está denunciando plantações de maconha na Holanda, devido a calor necessário para o cultivo que acaba derretendo o gelo e chamando atenção da polícia. A polícia tem incentivado a população a fazer denúncias sobre os locais que não possuem neve no telhado. Após o incentivo, vários plantadores da erva canabis têm sido presos por todo o país, principalmente depois que o inverno se intensificou na região.







Vários locais foram abordados pela polícia, após denúncias de vizinhos sobre os telhados sem neve evidenciarem as plantações. O odor exalado também levanta suspeita dos moradores. Uma plantação com cerca de 500 mudas, avaliada em mais de 150 mil reais, foi encontrada em Amersfoort. Autoridades investigaram a casa após o telhado aparecer consideravelmente seco em relação a outras residências vizinhas. As mudas foram destruídas e o local desativado.



0 comentários:

Enviar um comentário