03/04/2015

Ela não pode mais fazer sexo e o que mais impressiona é o motivo absurdo!



Quando Shelby Clarke era adolescente, com 14 anos, ela foi atingida por uma fonta de água entre as pernas, agora teme que não poderá ser mãe e revelou que o acidente arruinou sua vida sexual. Hoje, com 19, ela se arrepende amargamente do passeio que fez com a sua família para a praia Pleasure em Blackpool, Reino Unido.







Shelby e sua amiga Sarah tinham decidido conferir a atração Fountain Dancing Water Spectacular, que dispara rajadas fortes de água de até 61 metros de altura. Mas, aconteceu algo que ela não esperava, a menina foi atingida entre as pernas por um dos jatos mais forte das atração. "Havia um monte de crianças correndo entre os jatos de água, então eu e minha amiga Sarah entramos. Mas, quando estávamos brincando, fui atingida por um jato muito poderoso", disse.







Ela disse que o jato a fez sair do chão e que ela sentiu uma vontade muito grande de ir ao banheiro, mas também havia muito sangue, por toda a parte. Sua mãe disse que ficou em choque quando viu a situação da filha, ela estava literalmente rasgada, desde a frente até a parte de trás da vagina.







0 comentários:

Enviar um comentário