09/04/2015

Essa garota escolheu um lugar inimaginável para fazer filme adulto!



Autoridades egípcias estão em polvorosa! Caiu na internet um vídeo de turistas gravando um pornô nas Pirâmides de Gizé e perto das esfinges, dois dois monumentos turísticos mais importantes do país. Eles suspeitam que uma empresa russa esteja por trás da aventura e as investigações já começaram.







O Ministro das Antiguidades Mamdouh al-Damati deu uma declaração que resumiu tudo: "Um conjunto de cenas de sexo explícito foi gravado dentro dos conjuntos das pirâmides por turistas estrangeiros que visitaram o local". Obviamente eles estão revoltados com as possibilidades disso e não entendem como isso impactará o turismo. Enquanto parte dos funcionários do Ministério acham que esse tipo de iniciativa pode atrair mais turistas, outros acham que os visitantes mais conservadores ficarão longe do país por mais tempo.







A descrição do vídeo feita pelo site independente Egyptian Streets afirma que "uma turista que fala russo percorre os principais pontos turísticos do conjunto de pirâmides mostrando os seios". "Em certo momento, ela faz sexo oral no câmera, com a esfinge por trás dela", completa o site.







0 comentários:

Enviar um comentário