01/09/2013

Poder da Chave define novo Fazendeiro e dá prêmio para Andressa

No programa ao vivo deste sábado (31), Britto Jr. pediu para Andressa Urach, que venceu a Prova da Chave da última quarta-feira (28), abrir a Arca e ler o envelope número um em voz alta.

— O vencedor da Prova da Chave deve escolher dois integrantes da maior equipe para a disputa do cargo de Fazendeiro. Se você tiver na maior equipe pode indicar a si mesmo para o cargo de Fazendeiro

 Antes de Andressa tomar a decisão, a vice-miss Bumbum leu a segunda parte do envelope.

— Cada peão irá votar em um dos indicados para o cargo de Fazendeiro e justificar o voto. O mais votado será o Fazendeiro da Semana. Você que venceu a Prova da Chave será a primeira a votar.

Andressa fez o seguinte discurso para justificar sua posição.

— Eu acho que eu já fui Fazendeira três vezes e eu nunca fui pra Roça. Acho que tem que dar oportunidade para duas pessoas que ainda não foram Fazendeira. Então, eu vou delegar a duas pessoas, ao Gominho e a Bárbara a oportunidade de serem Fazendeiro.

Por decisão da maioria, Gominho é o novo Fazendeiro da Semana.

Veja a preferência dos peões para ser o novo Fazendeiro da Semana:
Andressa Urach votou em: Bárbara Evans
Beto Malfacini votou em: Gominho
Denise Rocha votou em: Gominho
Marcos Oliver votou em: Gominho
Mateus Verdelho votou em: Bárbara Evans
Yani de Simone votou em: Gominho
Yudi Tamashiro votou em: Gominho

Ainda, porém tinha o segundo envelope de couro. Andressa vibrou ao ler o conteúdo.

— Você, vencedor da Prova da Chave, ganhou R$ 10 mil.





ifttt
Put the internet to work for you. via Personal Recipe 4841863

0 comentários:

Enviar um comentário