18/10/2021

Saiba como assistir ao evento da Apple desta segunda-feira (18)

Evento vai ter transmissão ao vivo a partir das 14h
Evento vai ter transmissão ao vivo a partir das 14h Divulgação/Apple

Pouco mais de um mês após anunciar sua nova linha do iPhone 13, a Apple vai realizar outro evento de lançamento nesta segunda-feira (18), às 14h (horário de Brasília). A expectativa é que a empresa mostre novas versões do MacBook Pro, do Mac Mini e do fone de ouvido AirPod 3, possivelmente com preço e data de lançamento.

A apresentação pode ser vista no canal do YouTube da Apple, no player abaixo, e também no site da empresa. Em ambas as plataformas a transmissão será em inglês e é possível ativar lembrete para ser avisado no momento que começar o evento.

Segundo a imprensa internacional, há também a expectativa de que a empresa anuncie uma versão do iMac com monitor de 27 polegadas com o poderoso chip M1 da Apple. Outros itens que podem aparecer no evento são um dispositivo com tela para competir com o Amazon Echo, uma sound bar com Apple TV e possivelmente um dispositivo de realidade virtual.

Há meses rumores que circulam pela internet sugerem que a empresa fundada por Steve Jobs estaria trabalhando em novos modelos do MacBook Pro de 14 e 16 polegadas. Esse seria mais um passo da marca para abandonar de vez os processadores da Intel e começar a usar apenas os chips desenvolvidos por seus próprios engenheiros.

Essa atualização na configuração deve acontecer também no Mac Mini, que, além de contar com novo processador, deve ser mais versátil com novas entradas do que o modelo apresentado no ano passado.

No caso da nova geração de AirPods, os rumores sugerem que o modelo 3 vai ter características similares às do modelo topo de linha, o AirPods Pro, com suporte ao Spatial Audio, além de caixa de carregamento e estrutura menores.

0 comentários:

Enviar um comentário