31/12/2013

As 15 mais ousadas “selfies” das celebridades

Aparentemente toda a exposição na TV, os incessantes paparazzi e os fãs armados com câmeras de celular não são suficientes para saciar o desejo que algumas celebridades tem de aparecer. Apesar de estarem constantemente na mídia, elas ainda expõe sua intimidade através de fotos nas redes sociais. Confira 15 celebridades que já compartilharam imagens indiscretas e com um quê narcisista online.


Demi Moore


1selfiesousadas


Miranda Kerr


2selfiesousadas


Jessica Simpson


3selfiesousadas


Rihanna


4selfiesousadas


Alexa Vega


5selfiesousadas


Candice Swanepoel


6selfiesousadas


Adrianne Curry


7selfiesousadas


Chrissy Teigen


8selfiesousadas


Heidi Klum


9selfiesousadas


Janelle Evans


10selfiesousadas


Kelly Brook


11selfiesousadas


Lady Gaga


12selfiesousadas


Lisa Rinna


13selfiesousadas


Miley Cyrus


14selfiesousadas


Rosie Huntington Whiteley


15selfiesousadas


Essa é a verdadeira prova de amor!!!

Hoje em dia as pessoas estão tão acostumadas com aparências que estão mais preocupadas com provas de amor do que com o sentimento em si. O que é mais importante? Sentir ou mostrar? Comente.


2provaramor


1provaramor


Vi no satirinhas.com


Veja 15 Ilusões em 5 minutos-impressionante!

5 Ilusões em 5 minutos, demonstra o desempenho espetacular de Hans Klok, um ilusionista fantástico que, começou sua carreira na adolescência. Nesta sua apresentação, começa com a levitação de uma caixa, que gira no ar, quando de repente, salta de dentro dela, Hans Klok, que de imediato da continuidade a sequência de ilusionismo, atingindo a marca impressionante, de 15 ilusões em apenas 5 minutos.



1ilusaomagico


Pescador é atingido por garatéia na boca,veja!

Por mais que seja simples e fácil pescar, essa pode ser uma situação comum. O pescador ao lançar a isca, acabou atingindo o amigo na boca. Veja o desespero do homem, e seus amigos, ao tentar tirar sem sucesso a garatéia da boca do pescador:



1pescagarateiaboca


Todo cuidado é pouco nessa hora. Preste atenção.


9 Produtos que você compraria agora mesmo!

A seguir, produtos simples, mas geniais que facilitariam bastante a sua vida.


1- Tampa para qualquer tipo de pacote


1produtosgeniais


2- Guarde suas cervejas sem ocupar muito espaço


2produtosgeniais


3- Nunca mais se queime no chuveiro


3produtosgeniais


4- Recarregue seu celular em tomadas altas sem problemas


4produtosgeniais


5- Bicicleta retrátil pra guardar em qualquer lugar


5produtosgeniais


6- Leve sua cadeira pra qualquer lugar dentro da mala! Ah, não… Pera!


6produtosgeniais


7- Genial! Se molhe menos ainda


7produtosgeniais


8- Tomada extensível


8produtosgeniais


9- Torrar seus pães nunca foi tão fácil


9produtosgeniais


Conheça 5 das leis mais absurdas do mundo

A fotógrafa Olivia Locher criou uma série de fotos inusitada mostrando algumas leis absurdas pelo mundo sendo descumpridas.


Essas leis chegam a ser cômicas de tão estranhas que são!


1- Em Wisconsin, EUA, é proibido servir tortas de maçã sem queijo em locais públicos


1leisabsurdas

2- No Havaí não é permitido colocar moedas na orelha


2leisabsurdas

3- Em Delaware, EUA, é ilegal usar calças que ajudem a modelar a cintura


3leisabsurdas

4- Na Califórnia ninguém está permitido a andar de bicicleta na piscina


4leisabsurdas

5- No estado do Alabama é ilegal colocar sorvete no bolso de trás em qualquer época


5leisabsurdas


Ainda bem que são todas úteis!


Vi no site da fotógrafa.


Seis fatos que justificariam a existência das sereias

Você já deve ter se perguntado se alguma criatura mítica ou fantástica existe de fato, ou se essas figuras são fruto da imaginação de algum louco ou artista. As sereias são seres descritos minuciosamente em relatos, livros e filmes, mas será que elas existem ou existiram em um passado remoto?


Uma das teorias é a Hipótese do Macaco Aquático: ancestrais mais ou menos próximos dos humanos teriam adotado, durante um certo período, um estilo de vida semiaquático na costa africana, seja pela necessidade de buscar alimento na água ou de defender-se de predadores.


1sereiasfotos


De qualquer modo, esse fato pode ter influenciado sua evolução, gerando uma subespécie anfíbia, enquanto outros hominídeos mantiveram uma existência puramente terrestre.


Embora tenha sido abandonada ao longo dos anos, ao menos três estudiosos – Max Westenhofer, ideólogo, Sir Alister Hardy, biólogo marinho, e Elaine Morgan, escritora feminista – se dedicaram a desenvolver essa teoria.


Há múltiplas explicações que justificam a Hipótese do Macaco Aquático, entre elas:


2sereiasfotos


1. O fato de sermos os únicos primatas que não tem o corpo totalmente recoberto por pelos, uma condição só existente em ambientes aquáticos ou subterrâneos.


2. Os humanos são os únicos mamíferos bípedes. Essa transformação não ocorreria facilmente na savana africana, onde evoluíram os primeiros homens. Já na água, o corpo humano tende a manter essa posição.


3. A respiração do ser humano é diferente da de outros mamíferos, já que temos a capacidade de controlá-la voluntariamente. Tal como os mamíferos marinhos, podemos inalar o ar necessário para mergulhar e depois voltar à superfície para respirar.


4. Assim como os mamíferos aquáticos, e ao contrário dos terrestres, os humanos possuem uma reserva de gordura que retêm durante todo o ano.


5. As lágrimas, a sudorese excessiva e a porção de pele que separa o polegar do dedo indicador sugerem antepassados aquáticos segundo os adeptos da teoria.


6. Por último, nossa facilidade de nadar, em comparação à falta de jeito de muitos mamíferos terrestres na água, sugere que evoluímos de seres aquáticos.


Vi no animailplanet


O poder das mulheres sobre os homens

Elas são tão poderosas que, até nas mensagens de texto no celular elas sabem conduzir os homens. Veja:


1mulhersms


O que você faria no lugar dela, depois dessa resposta?


5 coisas que deixam você mais inteligente

Aprender outro idioma, jogar sudoku ou palavra cruzada, blábláblá – tá, todo mundo sabe que isso deixa seu cérebro mais afiado. Mas a ciência já descobriu caminhos bem mais divertidos e fáceis para você ficar mais espertinho. Pode descartar a monotonia solitária do sudoku e apostar nestas outras dicas aqui para ficar mais inteligente:


1ficarinteligente


FICAR DE MAU HUMOR

Pode deixar seu lado ranzinza correr solto. Numa pesquisa australiana, alguns voluntários assistiram a filmes curtos que os deixavam, propositalmente, de mau ou bom humor. Em seguida, todos passaram por testes de raciocínio lógico. Os mau humorados se saíram melhor do que os outros: cometeram menos erros e ainda se comunicaram melhor. É que, de alguma forma, o mau humor potencializa os caminhos de processamento de informações no cérebro.


PENSAR EM SEXO

Capricha na cena imaginária antes de se preparar para aquela reunião chata. Quando você pensa em sexo, seu cérebro ativa uma área feita especialmente para facilitar o processo de reprodução. Aí você fica mais atento e se dá conta de alguns detalhes que antes passariam batidos. Palavra do pessoal da Universidade de Amsterdã. Eles entregaram problemas de lógica e matemática para homens e mulheres. E quem estava pensando em sexo alcançou pontuações mais altas.


COMER CHOCOLATE

Coma sem medo. Os médicos da Universidade Harvard pediram a 60 idosos para tomarem, por um mês, duas xícaras de chocolate quente por dia. Ao fim do prazo, eles se saíram melhor em testes de memória e raciocínio. É que o chocolate melhora o fluxo sanguíneo no cérebro, aí ele trabalha melhor. Ainda não se convenceu? Bem, o cardiologista Franz Messerli descobriu que os países de onde saem mais vencedores do Prêmio Nobel coincidentemente são grandes consumidores de chocolate… E disse mais: quanto maior o consumo de chocolate por habitantes, maior o número de gênios premiados com o Nobel, a cada 10 milhões de pessoas.


PARAR DE COMER CARNE

Só tenho uma certeza: haters are gonna hate. Mas isso é ciência, gente. Pesquisadores da Universidade de Southampton, no Reino Unido, analisaram a dieta e o QI de 8 mil voluntários ao longo de 20 anos. E os vegetarianos levavam uma vantagem de cinco pontos nos testes de QI sobre os que comiam carne regularmente. Além disso, a turma da alface tinha os melhores empregos e mais diplomas de curso superior. Ainda não se sabe ao certo os motivos, mas eles desconfiam que a alimentação vegetariana possa aumentar a capacidade cerebral. Ou talvez a explicação seja mais simples: pessoas inteligentes se preocupam mais com o bem-estar dos animais. Aí deixam de comer carne.


SER O FILHO MAIS VELHO

Ok, essa depende do destino. Mas de qualquer forma, comemore se você for o primogênito da casa. Não adianta espernear. Um pesquisador da Universidade Estadual da Flórida analisou a relação entre as habilidades nos primeiros anos do colégio e a ordem de nascimento na família. E, olha só, entre os 12 mil entrevistados da pesquisa, os primogênitos demonstravam um desenvolvimento cognitivo maior do que os filhos do meio. Mas, calma, a notícia não é tão ruim se você for o caçula: nem sempre os irmãos mais velhos levavam a melhor em cima deles.


Veja como é servido o sorvete na Turquia

Esse cara não é, simplesmente, um sorveteiro, ele é um gênio! Mãos rápidas transformam esse simples gesto de entrega do sorvete num truque de mágica, e o cliente fica só observando sem nenhum poder de reação, foi trolado.



1sorveteturquia


Isso que é malhar de verdade…veja!

Na academia que você frequenta, você acha que alguém leva esse assunto à sério?


Espere até ver como esse cara malha:



1academiamalhar


É, parece que ele sabe muito bem levar a academia a sério…kkkkk


E a mãe pensando que a filha vai para a escola pra estudar

O governo brasileiro já pensa em adicionar uma nova matéria na educação: aulas de funk.


Nesta nova disciplina a mulherada aprenderá a dançar e a cuidar de uma criança, algumas escolas já começaram a aderir essas aulas.


Assista abaixo e veja o futuro do nosso país:



vai-pra-aula-estudar


Era pra ser sensual mas causou vergonha alheia!

E põe vergonha alheia nisso… AHUUAIEHIAHEIU


1rirsensual


2rirsensual


3rirsensual


4rirsensual


5rirsensual


Conheça a casa mais cara do planeta

O homem mais rico da Índia, Mukesh Ambani, já se mudou para uma casa de US$ 1 bilhão (R$ 1.658 bi) em Mumbai. A mansão de 27 andares conta com um centro de saúde com academia, estúdio de dança, salão de festas, sala de cinema, três heliportos, e garagem subterrânea para 160 carros.


Os 37 mil metros quadrados da nova morada de Ambani, apelidada de Antilia, fazem inveja até ao palácio de Versailles, na França, que era o lar da família real francesa.


Para ser mantida, a residência mais cara do mundo exige o trabalho de 600 funcionários. Nada que seja um problema para a folha de pagamento de Ambani, que, além de ser o homem mais rico da Índia, ocupa o quarto lugar entre os mais abonados do mundo, segundo a revista Forbes.


mukesh-ambani-house-a


antilia-mukesh-ambani-house-515x319


A vista espetacular da cidade de Mumbai e do Mar de Omã pode ser desfrutada do topo dos 173 metros do prédio.


Pelo jeito, Ambani, de 53 anos, não liga muito para os apelos do primeiro ministro indiano Manmohan Singh, que pede aos líderes empresários para servirem como “exemplos de moderação”.


A construção foi centro de diversas polêmicas. Segundo a aeronáutica indiana, não são permitidos heliportos dentro da cidade, e a prefeitura alega que eles quebram leis sobre o limite de barulho. Pelo menos dizem que o prédio faraônico foi construído com vidro, aço e tijolos de fontes locais


Isso você só vê nas ruas de Tóquio

Coisas que você vê quando anda pelas ruas de Tóquio. É cada coisa bizarra, veja:


1toquioestranho


2toquioestranho


3toquioestranho


4toquioestranho


5toquioestranho


6toquioestranho


7toquioestranho


8toquioestranho


9toquioestranho


10toquioestranho