30/12/2013

O antes e depois dos atores da Disney

É sempre curioso quando algum artista mostra suas fotos de criança para que o público veja o quanto ele mudou de lá até chegar ao estrelato. Com as estrelas da Disney, acontece diferente: eles crescem sob os olhos da mídia. Logo, a evolução, tanto pessoal quanto profissional, é sempre registrada. Mesmo assim, continua provocando surpresa o fato de muitos deles se desenvolverem e mudarem tanto em pouco tempo.


Veja como estão hoje alguns atores que começaram a carreira em produções da Disney:


Nick Jonas


1disneyatoresaed

O caçula dos Jonas Brothers ainda era apenas um adolescente quando a série “Jonas” foi ao ar. Hoje o cantor está com 20 anos e deixou as fãs impressionadas quando postou em seu Instagram uma foto sem camisa. Mostrando que a malhação está fazendo efeito, Nick comentou: “Eu nunca faço isso, mas…atualização de saúde e fintes. Foto depois do treino. #diabéticoemforma #2.0″.


Emily Osment


2disneyatoresaed

Quem também mostrou que cresceu foi a melhor amiga de Hannah Montana na série. Emily Osment seguiu carreira de cantora com o fim do programa, e seus clipes cheios de looks glamurosos fizeram sucesso. Mas a cantora também decidiu trilhar um caminho diferente: com o fim de sua turnê, Emily começou a fazer faculdade em Los Angeles, Califórnia.


David Henrie


3disneyatoresaed

Ele interpretava o irmão mais velho de Alex (Selena Gomez) em “Os Feiticeiros de Waverly Place”. Mas, naquela época, ainda não tinha todos esses músculos! David Henrie não teve papéis de muito destaque depois da série no Disney Channel, mas certamente está aproveitando o tempo livre para focar na musculação. Neste ano, ele esteve no Brasil participando da Jornada Mundial da Juventude.


Dylan e Cole Sprouse


4disneyatoresaed

Os irmãos Sprouse, famosos pela série “Zack e Cody: Gêmeos em Ação” foram por três anos (de 2007 a 2010) os atores mais bem pagos da Disney. No mesmo ano, os gêmeos decidiram entrar para a faculdade, e foram aceitos na NYU, em Nova York. Hoje, ambos já são adultos de 21 anos e até trabalham em diferentes áreas. Dylan foi flagrado trabalhando como garçom neste ano, e contou que não abandonou a carreira de artista. Segundo ele, seu dinheiro não terminou; está apenas com um emprego extra para sustentar seu vício em videogames!


Tiffany Thornton


5disneyatoresaed

Tiffany Thornton interpretava a colega de quarto de Sunny (Demi Lovato) em “Sunny Entre Estrelas”. Hoje, a vida da atriz está bem diferente do que era quando ela trabalhava no Disney Channel. Tiffany se casou em novembro de 2011, aos 25 anos. Demi foi uma das madrinhas e ainda pegou o buquê! Em agosto de 2012 ela teve seu primeiro filho, e em outubro deste ano anunciou que estava grávida do segundo.


Vanessa Hudgens


6disneyatoresaed

Ela já tinha uma boa forma e muita beleza na época de “High School Musical”, mas parece que Vanessa Hudgens só ficou ainda mais bonita com o tempo. Em seu Instagram, a atriz não tem vergonha de postar fotos suas de biquíni na praia, mostrando que as aulas de ginástica que sempre faz têm resultados. O estilo dela também parece ter ficado mais definido: hoje, Vanessa adora usar roupas em estilo mais hippie, com o cabelão ondulado dando o maior charme.


Ashley Tisdale


7disneyatoresaed

Famosa por interpretar a Sharpey de “High School Musical”, Ashley Tisdale continua super amiga de sua colega de cena, Vanessa Hudgens. E, assim como ela, também ficou ainda mais bonita com o tempo. Ashley teria feito rinoplastia e é freqüentemente flagrada saindo de aulas de ginástica. A atriz ficou em sétimo lugar na edição deste ano das 100 mulheres mais bonitas, escolhidas pela revista “Maxim’s”. Em 2011, posou nua para a revista de beleza “Allure”. “Esse ensaio me fez dizer, ‘Eu não sou só a menina que todo mundo pensa que sou. Eu sou realmente uma mulher”, ela disse.


Zac Efron


8disneyatoresaed

Que Zac Efron tinha tudo para se tornar o galã de sua geração, todo mundo já sabia. Logo, não foi surpresa alguma acompanhar a evolução do ator, que exibe atualmente um corpo super sarado. O que surpreendeu os fãs foi a notícia de que Zac teria passado meses em uma clínica de reabilitação no começo deste ano, para tratar o vício em cocaína.


Fotos: Divulgação / Reprodução


0 comentários:

Enviar um comentário