23/12/2013

Ex-BBB Michelly vira fisiculturista: Veja antes e depois

A ex-BBB Michelly Cristina impressionou os seguidores do Instagram ao publicar na segunda-feira (18) uma foto de biquíni. Com os músculos contraídos, a fisiculturista mostrou o resultado de tanta musculação.


Apesar de sempre ser considerada uma das musas do reality show, ela quis passar por uma transformação e intensificou nos treinos na academia. Tudo para ficar com um corpo de fisiculturista para desfilar no Carnaval. Michelly afirma que a musculação, para ela, é algo espiritual.


— É um processo de tortnar o constante esforço em melhorias a si. Essa jornada tem um começo, mas não um fim. Enquanto estou aqui, no meio do meu treino, eu sei que sou apenas um pequeno ponto, mas faço minha parte, assim dirijo minha determinação para a semente mais profunda do meu ser.


Veja e compare sua mudança.


1exbbbmichelefisio 2exbbbmichelefisio 3exbbbmichelefisio 4exbbbmichelefisio


Fotos: entretenimento.r7 | portalnoticiasdarede | torcedores | conexaojornalismo


0 comentários:

Enviar um comentário