06/11/2014

Essa universitária morreu pela maneira mais grotesca que se imagina!



Ela caiu de uma ponte a uma altura de 7 metros. Estudante de Enfermagem, a polonesa Sylwia Rajchel, de 23 anos, tentava fazer uma selfie no parapeito da ponte Triana, sobre o rio Guadalquivir, em Sevilla, na Espanha, quando escorregou e desabou sobre um dos pilares de concreto que dão sustentação à ponte.







Socorristas tentaram reanimá-la, mas ala acabou morrendo no hospital hospital de Traumatologia Virgen del Rocío. Além do trauma causado pela queda, Sylwia teve uma parada cardíaca quando foi atendida. Nascida em Lublin, no leste da Polônia, Sylwia fazia intercâmbio na faculdade de Enfermagem da Universidade de Murcia, cidade que fica no sudeste da Espanha.







Ela tinha ido com amigas passar um final de semana em Sevilla e decidiu, no meio do passeio, ir até a ponte pra fazer o autorretrato. A ponte Triana, de onde ela caiu, é dos pontos turísticos mais fotografados da cidade espanhola. Foi construída no século 19 e é cercada de bares, restaurantes e baladas. Estava em Murcia desde o dia 19 de setembro. Antes da viagem, ela escreveu, empolgada, no Facebook: "Vamos, Espanha. Sempre foi meu sonho morar lá".







0 comentários:

Enviar um comentário