21/11/2014

Léo Áquilla ultrapassa os limites e posta selfie com pai morto!



Léo Áquilla informou, por meio das suas redes sociais, a morte de seu pai, Joel, nesta quinta (20). Ao anunciar o óbito, a transexual colocou uma foto do pai moribundo na cama de hospital. Os fãs enviaram mensagens de conforto, mas não deixaram de perceber como a foto era pesada.







"Não posta ele assim, não. A melhor maneira dele ser lembrado é bem e saudável. Acho que você acaba expondo a uma situação que ele não gostaria", escreveu um dos seguidores. Outro também se manifestou. "Meus sentimentos. Mas acho que não precisava postar foto dele assim se despedindo. Você é sem dúvida aparecida", escreveu uma seguidora, que logo foi rebatida. "Cuida da sua vida, respeite a dor da pessoa, quem pediu a sua opinião se ele deveria ou não colocar a foto do pai dele?".



Joel estava internado desde 16 de novembro, após um infarto, conformou informou Léo no Twitter. "Ontem o papai infartou. Não está muito bem infelizmente. Quem for cristão e puder nos apóie em oração. Quem não for ajude com qualquer pensamento de amor. Obrigada pessoal. O nome dele é Joel".



Eu, particularmente, achei um absurdo. E você?

0 comentários:

Enviar um comentário