26/11/2014

Quem assassinou essas lindas garotas? Mistério choca o mundo!



Algo está muito errado no reino intocável da beleza das miss! A miss María José Alvarado, assassinada em Honduras é só o exemplo mais recente. Mortes, drogas e violência parecem ser uma nova sina das belas amaldiçoadas. Selecionamos as histórias mais intrigantes e chocantes sobre a perda da inocência das Miss pelo mundo.







A vítima recente mais famosa é justamente María José Alvarado, Miss Honduras que ficou desaparecida por seis dias antes de ser encontrada morta. Junto com ela, a irmã Sofia Trinidad também foi encontrada morta. O caso chocou as autoridades de Honduras e apontou para a violência do país, uma das nações com maior taxa de homicídios do mundo.







Giusy Ranucci, 22 anos, é outra miss (Miss Fano, na Itália) que morreu subitamente, no último dia 22. Mas, dessa vez, ao menos não houve violência. Giusy morreu de forma misteriosa, após um passeio com o namorado dela.







Mas não foram só essas misses não, a Miss Venezuela Mónica Spear e uma das finalistas do Miss Universo, foi assassinada em uma emboscada planejada por criminosos, em janeiro. Também Génesis Carmona, Miss Turismo Carabobo 2013, morreu ao ser atingida por um tiro durante protestos na Venezuela. Mistério? O que um crime tem a ver com o outro?

0 comentários:

Enviar um comentário