28/11/2014

O que aconteceu com essa garota na balada é de chocar qualquer um!



Um caso misterioso de desaparecimento está intrigando polícias de quatro países. Agnese Klavina, de 30 anos, sumiu misteriosamente de uma boate cara. Agnese é esposa de um ricaço que faz negócios em Londres. Mas os investigadores estão trabalhando no caso e dois britânicos foram presos, mas o mistério continua.







O desaparecimento de Agnese foi na badalada Puerto Banus Aqwa Mist, que tem jogadores famosos da seleção espanhola e inglesa entre seus convidados, além de shows de artistas como Chris Brown. Todos ficaram angustiados com a falta de notícias, principalmente a família da moça e o namorado Michael Millis, dono de um clube noturno londrino. Ele passou a viajar constantemente para a Espanha em busca de informações sobre o paradeiro dela.







Nos últimos dias, três homens — dois deles ingleses — foram presos por suspeita de terem participação no desaparecimento. Até o momento, a polícia não foi capaz de confirmar com certeza o envolvimento. Na mesma semana o desaparecimento dela foi avisado, após amigos e familiares não receberem respostas de chamadas e mensagens enviadas à ela.







Mas o mistério continua no ar...

0 comentários:

Enviar um comentário