28/11/2014

Não seja esse cara, por favor!



Cada bizarrice UAIEHIAHEIU







Último tweet no twitter oficial de Roberto Bolãnos!



Esse cara é foda, obrigado por fazer parte da minha vida!







Esses jogos estão cada vez mais reais...



Bem assim UAIEHIAHEIU







Como trollar seu amigo panaca...



Sempre bizarro UAIEHIAHEIU







O que aconteceu com essa garota na balada é de chocar qualquer um!



Um caso misterioso de desaparecimento está intrigando polícias de quatro países. Agnese Klavina, de 30 anos, sumiu misteriosamente de uma boate cara. Agnese é esposa de um ricaço que faz negócios em Londres. Mas os investigadores estão trabalhando no caso e dois britânicos foram presos, mas o mistério continua.







O desaparecimento de Agnese foi na badalada Puerto Banus Aqwa Mist, que tem jogadores famosos da seleção espanhola e inglesa entre seus convidados, além de shows de artistas como Chris Brown. Todos ficaram angustiados com a falta de notícias, principalmente a família da moça e o namorado Michael Millis, dono de um clube noturno londrino. Ele passou a viajar constantemente para a Espanha em busca de informações sobre o paradeiro dela.







Nos últimos dias, três homens — dois deles ingleses — foram presos por suspeita de terem participação no desaparecimento. Até o momento, a polícia não foi capaz de confirmar com certeza o envolvimento. Na mesma semana o desaparecimento dela foi avisado, após amigos e familiares não receberem respostas de chamadas e mensagens enviadas à ela.







Mas o mistério continua no ar...

27/11/2014

Informação quentíssima da tv...



Não seja esse cara UAIEHIAHEIU







Mais cinto de segurança e menos maquiagem...



Que bosta UAIEHIAHEIU







O sexo foi tão violento que o colchão não esqueceu...



Que bizarro UAIEHIAHEIU







Coitado do cara...



Facebook troll UAIEHIAHEIU







Essa mulher ganhou dinheiro da forma mais repugnante!



Sandy Nguyen, de 29 anos, foi condenada a três meses de prisão, cinco anos sob regime condicional e 125 horas de serviço comunitário após arrecadar o equivalente a R$ 63 mil com parentes, amigos e desconhecidos.







Para isso, Sandy disse que o filho sofria de leucemia e estava em tratamento desde 2012. Mas o câncer havia sido inventado por ela. Para manter a farsa, Sandy raspava diariamente o cabelo de Jaiden para que parecesse que ele estava sendo submetido a quimioterapia, de acordo com reportagem da CBS.







O golpe foi descoberto depois que um médico do Children's Hospital, de Denver (Colorado, EUA), tomou conhecimento do "drama" e resolveu investigar. A emissora revelou que Sandy gastou R$ 40 mil do valor arrecadado para custear uma viagem à Disney com alguns familiares.







Adivinha quem acordou linda hoje?



A mesma de sempre UAIEHIAHEIU







Em Paris há estações de recarga de celulares movidas a pedais!



Muito foda UAIEHIAHEIU







Ah, a sinceridade das crianças...



Sempre assim UAIEHIAHEIU







Imagina a cara de pastel do cara lendo isso...



Puts, que horror UAIEHIAHEIU







26/11/2014

Quem assassinou essas lindas garotas? Mistério choca o mundo!



Algo está muito errado no reino intocável da beleza das miss! A miss María José Alvarado, assassinada em Honduras é só o exemplo mais recente. Mortes, drogas e violência parecem ser uma nova sina das belas amaldiçoadas. Selecionamos as histórias mais intrigantes e chocantes sobre a perda da inocência das Miss pelo mundo.







A vítima recente mais famosa é justamente María José Alvarado, Miss Honduras que ficou desaparecida por seis dias antes de ser encontrada morta. Junto com ela, a irmã Sofia Trinidad também foi encontrada morta. O caso chocou as autoridades de Honduras e apontou para a violência do país, uma das nações com maior taxa de homicídios do mundo.







Giusy Ranucci, 22 anos, é outra miss (Miss Fano, na Itália) que morreu subitamente, no último dia 22. Mas, dessa vez, ao menos não houve violência. Giusy morreu de forma misteriosa, após um passeio com o namorado dela.







Mas não foram só essas misses não, a Miss Venezuela Mónica Spear e uma das finalistas do Miss Universo, foi assassinada em uma emboscada planejada por criminosos, em janeiro. Também Génesis Carmona, Miss Turismo Carabobo 2013, morreu ao ser atingida por um tiro durante protestos na Venezuela. Mistério? O que um crime tem a ver com o outro?

25/11/2014

Que cantada ridícOPS...



Que bom então UAIEHIAHEIU







NADA vai estragar o meu aniversário!



Mas nada mesmo UAIEHIAHEIU







Quando você já está deitado para dormir e...



...seu amigo te liga dizendo que terminou o namoro e quer sair pra sentir o apoio da brodagem UAIEHIAHEIU







Não leve as conversas do facebook a sério!



Coitada UAIEHIAHEIU







Ela chocou com sua beleza e já é a garota mais linda do mundo!



Com mais de dois milhões de seguidores no Facebook, Kristina Pimenova, de oito anos, já é considerada, segundo internautas, a menina mais bonita do mundo.







Em seu perfil oficial em uma rede social, Kristina é apresentada como filha de um jogador de futebol e de uma ex modelo que resolveu levar Kristina, então com três anos de idade, para modelar após ouvir diversas vezes como a filha era bonita.







Ela é filha do Ruslan Pimenov, ex-jogador de futebol russo.







24/11/2014

Ei, a polícia tá por perto?



Que bom então UAIEHIAHEIU







Por que?



Confesso que ri demais UAIEHIAHEIU







Nada de anormal nissNÃO PERA!



O mais original UAIEHIAHEIU







Comentário épico no facebook...



Coitada da menina UAIEHIAHEIU







Esse casal chocou o mundo com um pacto de morte inacreditável!



Chamados de "Ken e Barbie Murders", os canadenses passaram a cometer crimes de natureza sexual durante o casamento (nos anos 90), sendo que a primeira vítima do casal foi a irmã mais nova de Karla, Tammy.







Esta foi sedada e abusada via vaginal e anal. Toda a ação aconteceu na casa da família, enquanto os outros dormiam, e filmada. A menina acabou engasgando com o próprio vômito e falecendo. Diante das circunstâncias os familiares foram levados a crer em morte por choque acidental. Insatisfeito com o "presente" dado por Karla, mais duas garotas foram capturadas pelo casal, abusadas e mortas - uma de 14 e outra de 15 anos.







Paul foi sentenciando com prisão perpétua e Karla pegou 12 anos, alegando abuso do marido. Há um filme sobre a história do casal chamado Karla - Paixão Assassina. Número de vítimas: 3.