06/02/2015

Essa garota queria ser modelo, resolveu mudar e...



...chocou com transformação! A aspirante a modelo Alexandra Transer gastou mais de 25 mil reais em uma cirurgia para aumentar as pernas, depois de ouvir que as atuais eram muito curtas para a carreira.







Alexandra Tanser, de Volgograd, na Rússia, sonhava, aos 14 anos de idade, em ser uma supermodelo como Naomi Campbell ou Kate Moss, mas com sua altura, o desejo estava difícil. A jovem então decidiu juntar dinheiro para fazer uma cirurgia e aumentar as pernas. Após o procedimento ela aumentou 6 centímetros em cada perna.







Alexandra Tanser gastou mais de 25 mil reais para aumentar as pernas em 6 centímetros durante cirurgia após ouvir que era baixa demais para seguir carreira de modelo. Ela disse: “Eu tinha tentado entrar na escola de modelo dede que eu tinha 17 anos, mas fui informada pelo diretor que eu não tinha altura suficiente, e o único jeito era passar por uma cirurgia para aumentas minhas pernas. Então eu decidi que era exatamente isso que iria fazer.”







Agora, aos 30 anos de idade, Alexandra planeja mais duas operações até 2018, atingindo a altura de 1,83 metros. Ela diz que provavelmente irá ser considera velha demais para ser uma modelo, mas pretende pintar o cabelo e, pelo menos, se sentir como uma top model. A garota chocou sua mãe e seus familiares com a decisão um tanto quanto inusitada.



0 comentários:

Enviar um comentário