10/02/2015

O que essa mulher faz com os próprios seios impressiona qualquer um!



Aumentar os seios tem sido uma febre entre os amantes do estética perfeita, mas imagina poder aumentar e diminuir a hora que quiser? Se isso vira febre, vamos ter muitas mulheres mandando a ver no tamanho dos seios aí!







Martina Big é uma ex-aeromoça e optou por colocar uma espécie de prótese móvel que permite aumentar e diminuir os seios quando ela achar necessário. Só nos últimos três anos ela fez seis cirurgias plásticas que totalizaram cerca de R$ 150 mil e foram pagas com a ajuda do namorado que é piloto. Atualmente a alemã trabalha como modelo e se sente muito feliz, porque para ela a vida de aeromoça era muito parada.







O sistema que a modelo adotou para ter os seus seios do tamanho de ideal para cada ocasião é totalmente incomum. Com uma seringa ela injeta uma solução num tubo que está conectado no seu corpo através das axilas. Atualmente ela tem cerca de 2,5 litros em cada seio, mas pretende chegar aos 5 litros. Ela disse que o médico está controlando muito bem a situação, que é um processo totalmente interessante e incomum, mas não é perigoso.







0 comentários:

Enviar um comentário