02/02/2015

O que essa mãe sarada fez, causou o maior rebu nas redes sociais!



Permanecer no peso ideal e com um corpo sarado tem sido um tabu da sociedade! Os padrões corporais ferem alguns e nem fazem diferença para outros. Tem que ser assim mesmo, cada um satisfeito do jeito que acha legal! Uma mãe nova e com corpo bonito postou uma foto no Instagram que causou muito polêmica por aí...







Ela se tornou alvo de críticas na internet por causa dessa foto e foi acusada de "humilhar as gordinhas". A foto diz o seguinte: “Eu tenho uma filha, uma barriga de tanquinho e nenhuma desculpa.” Abby Pell, de 33 anos é fissurada por atividade física e achava que iria incentivar as novas mamães a perderem peso após a gravidez depois de postar essa foto.







Mas aconteceu justamente o contrário, ela foi acusada de ser "sem vergonha" e foi ovacionada por centenas de pessoas que passaram a criticá-la nas redes sociais. Uma usuária se sentiu ofendida com a foto e a legenda, e comentou o seguinte: “Você está humilhando pessoas mais gordinhas, simplesmente. Explorar sua maternidade para ficar se mostrando e se vangloriando é desprezível”. Outra disse que Abby não tem mais nada para fazer da vida e postou: “Isso é tão humilhante, aposto que você não tem que trabalhar pra viver”.







E você, o que achou da atitude dela? Comente!



0 comentários:

Enviar um comentário