02/02/2015

Você não imagina o que um vibrador fez com vida dessas gêmeas!



A americana Heidi Creamer (à esquerda), de 48 anos, foi presa no último domingo (7) após espancar a irmã, Holly, no apartamento que elas dividiam em Ellenton, no estado da Flórida (EUA). Heidi deu vários socos em Holly, chutou, arranhou e tentou furar os olhos da irmã. A briga começou por causa do namorado de Heidi, que estava no apê quando ela chegou em casa.







As duas começaram a discutir. Heidi acusou a irmã de tentar roubar o namorado dela. Também disse que a irmã queria se apoderar de todas as coisas delas, incluindo peças de roupas e até um vibrador. Heidi tentou então expulsar a irmã de casa, e começou a berrar com ela. Pôs várias peças de roupa para fora. Foi então que começou a briga. Segundo o namorado de Heidi, ela perdeu o controle e partiu pra cima de Holly.







As duas, que aparecem juntas no Facebook em várias fotos, trocaram empurrões. Heidi então deu dois socos no meio do rosto da irmã, que foi a chão. Heidi começou a chutar a irmã. Também puxou o cabelo dela, bateu a cabeça contra o chão, arranhou as costas e o rosto de Holly. "Ela tentou espancar a irmã e queria feri-la enfiando os dedos nos olhos dela", disse o namorado, que não quis se identificar.







0 comentários:

Enviar um comentário