26/01/2018

Aplicativo de transporte compartilhado lança atualização

A atualização traz novas funções para passageiros e para motoristas da 99
A atualização traz novas funções para passageiros e para motoristas da 99 AE/Arquivo

O aplicativo de transporte compartilhado 99 liberou nesta sexta-feira (26) uma atualização. Foram incluídas funções voltadas tanto para os usuários quanto para os motoristas. Essa é a primeira versão do aplicativo desde que a empresa foi comprada pela chinesa DiDi Chuxing.

O Novo 99, como está sendo chamado, promete diminuir o tempo de espera por um carro. A redução de tempo para o embarque deve ser de até 20%. Também ficou mais fácil controlar o valor da corrida. O aplicativo agora oferecen uma contação minuto a minuto. 

Atualização deve reduzir espera
Atualização deve reduzir espera 99/Divulgação

O botão compartilhar também é uma novidade. O recurso garante um pouco mais de segurança ao passageiro. A função envia para uma terceira pessoa onde está o carro e qual o trajeto em tempo real.

Para os motoristas, foi desenvolvido um mapa que mostra quais regiões estão com maior demanda de corrida. A tendência é que os carros do aplicativo fiquem melhor distribuidos pela cidade. 

A nova versão do aplicativo já está disponível tanto para smartphones com sistema operacional Android quanto para iPhones.

0 comentários:

Enviar um comentário