31/01/2018

Instagram para empresas permitirá agendamento de publicações

Recurso era esperado por muitos clientes empresariais
Recurso era esperado por muitos clientes empresariais Pexels

O Instagram anunciou na terça-feira (30) um recurso que permitirá o agendamento de publicações no Instagram para empresas, através da Graph API, do Facebook. Segundo a empresa, a novidade torna mais fácil o "gerenciamento da presença orgânica das empresas de forma mais eficaz".

Com ela, donos de contas de negócios escolherão em que momento do dia as imagens irão ao ar.

Como a função é via API, aplicativos de terceiros terão que oferecer a novidade para clientes e gerentes de contas — o Hootsuite foi o primeiro a anunciar suporte à novidade.

Divulgação/Instagram

Outras funções novas da API deixa que perfis empresariais vejam posts em que foram marcados e visualizem detalhes de outros perfis comerciais.

A ideia do Instagram é evitar que donos das contas compartilhem logins e senhas para fazer agendamentos. Além de também atender um pedido antigo de clientes de contas comericias.

 

0 comentários:

Enviar um comentário