23/02/2021

Startup Yssy lança maior centro tecnológico de aprendizado do país

Yssy (Foto: Divulgação)
Yssy (Foto: Divulgação) Programa Inova 360

Um dos setores mais afetados pela pandemia da Covid-19 sem sombra de dúvidas foi o educacional. Com dificuldade de transmissão, de adaptação de alunos e professores, muitas escolas se viram perdidas e demoraram a se adaptar à nova necessidade.

Em meio a essa demanda, a Yssy, a maior plataforma de tecnologia do país, inaugurou a Yssy Academy, um moderno centro de treinamentos com mais de 300m2, localizado em Alphaville-SP destinado a cursos, eventos corporativos e videoconferências com times fechados, com possibilidade de transmissão ao vivo.

Com capacidade para até 95 participantes presenciais com conforto e praticidade, o espaço pode ser dividido em dois auditórios plenamente equipados com dispositivos tecnológicos de última geração. Os auditórios são equipados com isolamento acústico, televisores de 75 polegadas com resolução 4K, sistema de vídeo conferência, som em layout técnico, circuito de segurança privativa, sistema de iluminação, internet banda larga e ar condicionado central. 

Além dos ambientes de auditório, a Yssy Academy também conta com um estúdio de gravação para vídeos, no qual é possível ministrar aulas online com plena capacidade de transmissão ao vivo ou streaming, ou realizar reuniões com executivos. 

Para conhecer mais sobre o espaço, acesse: https://yssy.com.br/aluguel-de-salas/

0 comentários:

Enviar um comentário