Uma publicitária desmaiou e morreu no último fim de semana após uma longa jornada de trabalho. O caso ocorreu logo após a vítima twittar sobre estar trabalhando por mais de 30 horas seguidas.
Mita Diran, a empregada em questão, usava o Twitter e o Tumblr regularmente para desabafar sobre a jornada de trabalho cansativa que tinha. Ela era funcionária da conceituada agência Young & Rubicam, localizada na Indonésia.
“Quanto mais tempo você gasta no escritório, mais você considera em levar sua cama para ele”, escreveu em outubro. Seus tweets quase sempre acompanhavam a hashtag #AgencyLife.
Pouco antes de morrer, no dia 14 de dezembro, ela publicou: “30 horas de trabalho e ainda vai longe”. Logo em seguida, Diran sofreu uma parada cardíaca e entrou em coma para não mais acordar.
Apesar da morte da publicitária ser imediatamente ligada ao excesso de trabalho, relatos dizem que seu pai afirmou que o uso constante de energéticos pode ter contribuído para o fato. Mesmo assim, o fato de ela ingerir tais bebidas se deve ao trabalho intenso a que estava submetida.
Fonte: Techmestre
0 comentários:
Enviar um comentário