20/12/2013

Veja o mulherão que é a Adenoide da série ‘PÉ NA COVA’ fora das telinhas

Sabrina Korgut ainda passa despercebida nas ruas do Rio de Janeiro. Mas a atriz, intérprete de Adenoide do seriado “Pé na cova”, da Globo, quer, sim, que as pessoas a reconheçam na rua. “Não que eu faça as coisas para ser famosa. Mas ser reconhecida por seu trabalho é algo que todo ator busca”, admite ela que, aos poucos, vai ganhando fãs.


3adenoidesabrina


Reconhecê-la no dia a dia, no entanto, não é tarefa fácil para quem a conhece só do programa de humor. Descaracterizada, a atriz se revela um mulherão — como mostram as fotos da coluna. A morena topou o desafio e mostrou o seu lado mais sensual para os cliques. “Quis fazer algo descontraído, descolado e com a cara do verão. Tem algo artístico também”, avalia ela, que abusou da transparência das rendas. “Acho que é legal mostrar o que está por trás da personagem, mostrar que também posso ser a mulher bonita.”


2adenoidesabrina


E ela faz esforço para manter a forma. “Faço questão de ter um alimentação saudável e fazer ginástica, tanto ao ar livre quanto em academia. Se der, faço todo dia mesmo”, conta Sabrina, que tem uma tentação: doces. “Não consigo comer só um pedaço! É meu problema.”


1adenoidesabrina


Atriz tem namorado 16 anos mais jovem

A confiança que mostra nos cliques não é forjada. Na vida real, Sabrina também está podendo. Aos 36 anos, ela namora um rapaz 16 anos mais novo que ela, o ator Gabriel Leone, o Antônio de “Malhação”. Os dois se conheceram na coxia de um espetáculo teatral e já estão juntos há oito meses. A diferença de idade nunca foi um problema para eles. “A nossa atração foi artística. Não ligamos nisso, porque a gente se sentiu de igual para igual desde o começo. Temos um papo muito comum e isso aproxima.”


4adenoidesabrina


Sabrina também diz que não relutou em assumir o romance, ainda que os dois estejam em momentos de vida completamente diferentes. A atriz já foi casada mas não tem filhos. Desencanada, também não sente pressão social para ter um bebê. Mas também não acha que o fato de seu namorado ser mais jovem seja um impedimento “Não quero abrir uma porta para a ansiedade. Não tenho essa vontade agora, mas a gente não sabe o dia de amanhã. Não se pode viver o futuro. Nós vivemos o hoje e queremos fortalecer o nosso relacionamento”, afirma.


Ví no: Extra Globo


0 comentários:

Enviar um comentário