27/04/2018

Bebê de 10 meses de Li Martins do Rouge é internada: “assustada”

Bebê de 10 meses de Li Martins do Rouge é internada: “assustada”

Por: Bruna Romanini


rouge li martins
rouge li martins Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Instagram – Li Martins desabafou após sua filha de dez meses ser internada


A cantora Li Martins falou sobre a saúde da filha e fez um importante alerta aos pais e mães de bebês

A cantora do Rouge, Li Martins, desabafou após sua filha Antonella de 10 meses ser internada no hospital. A pequena ficou cinco dias internada por causa de uma catapora.

Esta doença pode ser inofensiva para a maioria das pessoas, porém, para bebês menores de um ano ela é muito grave. Isto porque estes pequenos ainda possuem um sistema imunológico muito fraco e então correm maior risco de ter complicações decorrentes da catapora.

Nesta sexta-feira (27/04), a filha de Li recebeu alta e continuará seu tratamento em casa.

A cantora decidiu contar o que aconteceu com sua filha para alertar outros pais e mães sobre os riscos da catapora para os bebês:

Veja o desabafo dela a seguir:

“Após 5 dias de internação, hoje a Antonella teve alta! Não queria falar sobre isso, estava muito abalada e assustada! Mas me senti na obrigação de alertar outras mães que talvez não imaginem o perigo que uma catapora pode oferecer a seu bebê! Quero contar para vocês que tem um bebê de menos de 1 ano! Muito cuidado! A catapora pode sim ser perigosa para seu bebê! A catapora pode ter complicações, pois o organismo deles gasta muita energia para combater o vírus, assim a imunidade deles baixa, e aí podem vir as complicações. A Antonella foi internada com começo de pneumonia! Quinta-feira começaram a aparecer as bolinhas de catapora nela. Levei no PS e a pediatra me receitou remédio para febre e antialérgico. Disse que não tinha o que fazer a não ser esperar o fim do ciclo da doença! Muito tranquila voltei para casa, afinal todo mundo já teve catapora. Nada demais. Mas a Antonella vomitava sempre que tomava o antialérgico, estava perdendo o apetite, dormindo pouco, cochilos de 30 minutos no máximo. De sábado para domingo ela começou a ter febre alta, as bolinhas tomaram o corpo, ela gemia o dia todo. Então fui ao PS para ver se trocavam o antialérgico para parar de vomitar e dormir melhor! Chegando lá, pensava que só ia pegar uma nova receita de antialérgico, mas para minha surpresa, tive que ficar no hospital! Quando o médico viu o raio x chegou a falar em UTI! Eu entrei em estado de choque! Não conseguia mais raciocinar! Passei a noite em claro, desesperada, sem entender o que estava acontecendo! Não era catapora? De onde veio a pneumonia? De manhã o pediatra me explicou q o vírus da catapora é tão perigoso para bebês que a vacina só é liberada a partir de 1 ano! Eles são muito frágeis, a imunidade deles fica muito baixa, e por isso precisam de cuidado para não ficarem expostos a outros vírus, pois qualquer resfriado pode ser perigoso! Mas graças à Deus ela foi bem assistida, segue melhorando, e agora já podemos continuar o tratamento em casa! Ela ainda precisa ficar em isolamento por uns dias por causa da imunidade, para evitar complicações! Mas já está fora de risco! Espero que com esse depoimento eu possa alertar e ajudar as mamães que como eu não faziam ideia do perigo de uma simples catapora! Quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho, e principalmente pelas orações!”, dsse Li Martins.



Veja mais
rouge li martins
rouge li martins Bebê Mamãe
Bebê de 10 meses de Li Martins do Rouge é internada: “assustada” https://ift.tt/2r0BbYi 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2Dxsyc3 Bruna Romanini2018-04-27 17:26:162018-04-27 17:26:16Bebê de 10 meses de Li Martins do Rouge é internada: “assustada”
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Desconhecido troca de lugar em avião só pra ajudar mãe com 2 bebês chorando https://ift.tt/2HyOF4z 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2Dxsyc3 Bruna Romanini2018-04-27 16:36:432018-04-27 16:36:43Desconhecido troca de lugar em avião só pra ajudar mãe com 2 bebês chorando
isis valverde data parto
isis valverde data parto Bebê Mamãe
Isis Valverde revela tempo de gravidez e quando seu bebê vai nascer https://ift.tt/2HANt0K 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2Dxsyc3 Bruna Romanini2018-04-27 12:52:472018-04-27 12:52:47Isis Valverde revela tempo de gravidez e quando seu bebê vai nascer
nome bebe real homenagem
nome bebe real homenagem Bebê Mamãe
Nome do 3º bebê real é homenagem a tio morto em atentado terrorista https://ift.tt/2HA690k 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2Dxsyc3 Bruna Romanini2018-04-27 10:40:222018-04-27 10:40:22Nome do 3º bebê real é homenagem a tio morto em atentado terrorista

O post Bebê de 10 meses de Li Martins do Rouge é internada: “assustada” apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário