31/07/2018

Mãe passa 5 dias com bebê que nasceu morto graças a incubadora especial

Mãe passa 5 dias com bebê que nasceu morto graças a incubadora especial

Por: Bruna Romanini


mae bebe incubadora
mae bebe incubadora Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Daily Mail – Entenda o triste caso desta mãe e de seu bebê a seguir


A mãe Charley Moran deu à luz quando estava em coma e não se recorda do nascimento de seu bebê

A mãe Charley Moran, 31 anos, passou pelo momento mais difícil de sua vida. Quando estava com 25 semanas de gestação de seu quinto filho, Charley contraiu sepse a partir de uma infecção em um dos rins.

Ela foi levada ao hospital onde foi necessário coloca-la em coma induzido. Durante o coma, Charley entrou em trabalho de parto e deu à luz Timothy de parto normal. Infelizmente, o pequeno não resistiu e faleceu devido à prematuridade extrema.

Quando Charley acordou do coma, três dias depois, ela não fazia a menor ideia de que já havia dado à luz. Graças a uma espécie de incubadora refrigerada, Charley ainda conseguiu passar cinco dias com seu bebê que nasceu morto. Ela afirma que este tempo foi importante para conseguir se despedir do filho, especialmente devido à forma abrupta como a perda do pequeno ocorreu.

“Eu acredito que meu bebê Timothy é meu anjo da guarda, ele deu sua vida para que eu pudesse viver e cuidar de seus outros quatro irmãos e irmãs. Isto porque os médicos relataram que eu comecei a melhorar assim que dei à luz. Eu dei à luz quando estava em coma e não me lembro de nada! Eu não me lembro de dar à luz meu próprio filho. Os médicos me disseram que minha condição estava gravíssima e assim que dei à luz comecei a melhorar. Mas para mim foi muito difícil aceitar isso: como um bebê precisa desistir da própria vida para salvar sua mãe?! A minha primeira recordação do meu filho foi quando entraram no meu quarto e o colocaram nos meus braços. Minha família, meu marido e duas enfermeiras vieram me dar a notícia que ele havia falecido. Eu não sei colocar em palavras a dor que eu senti ao saber que meu filho havia falecido. Me destruiu e para piorar eu ainda não conseguia entender direito o que havia acontecido, afinal estava acordando de um coma!”, contou Charley em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Durante cinco dias, o pequeno Timothy ficou em sua incubadora refrigerada ao lado da cama de Charley.  “Eu fiquei com ele por cinco dias e depois tive que deixa-lo ir porque a incubadora refrigerada não poderia mais preservá-lo. Nestes dias, eu pude abraça-lo, falar com ele, beijá-lo e cantar para ele. Foi muito importante ter este tempo para fazer memórias com o meu filho”, concluiu Charley.

Confira uma das imagens que Charley fez nestes dias, mas avisamos que a imagem pode ser considerava forte para alguns leitores:


mãe incubadora especial bebê
mãe incubadora especial bebê Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Daily Mail – A mãe Charley com seu bebê Timothy e o marido



Veja mais
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Facebook Mãe passa 5 dias com bebê que nasceu morto graças a incubadora especial https://ift.tt/2vpzZjd 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-07-31 17:49:212018-07-31 17:49:21Mãe passa 5 dias com bebê que nasceu morto graças a incubadora especial
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Isis Valverde faz posição inusitada aos 6 meses de gravidez: “como consegue?!“ https://ift.tt/2Ke6p5K 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-07-31 16:05:412018-07-31 16:07:56Isis Valverde faz posição inusitada aos 6 meses de gravidez: “como consegue?!“
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Facebook Pai morre em acidente logo após segurar a filha recém-nascida no colo pela 1ª vez https://ift.tt/2v4nTgp 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-07-31 11:16:202018-07-31 11:16:20Pai morre em acidente logo após segurar a filha recém-nascida no colo pela 1ª vez
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Foto de Débora Nascimento com filha inspira Sabrina Sato a fazer mudança https://ift.tt/2voOVhN 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-07-31 09:26:352018-07-31 09:26:35Foto de Débora Nascimento com filha inspira Sabrina Sato a fazer mudança

O post Mãe passa 5 dias com bebê que nasceu morto graças a incubadora especial apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário