31/07/2018

Bebê sobrevive a acidente de carro logo após sua mãe notar 1 erro nesta foto

Bebê sobrevive a acidente de carro logo após sua mãe notar 1 erro nesta foto

Por: Bruna Romanini


bebê acidente cadeirinha
bebê acidente cadeirinha Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Facebook – Ao ver a foto da esquerda, a mãe pediu para que o pai mudasse o bebê na cadeirinha


Você consegue ver qual era o erro ao colocar o bebê na cadeirinha? A mãe deste pequeno viu e salvou sua vida

É preciso ter muita atenção e cuidado na hora de colocar o bebê na cadeirinha do carro. Colocar os pequenos do jeito correto na cadeirinha garante que ele realmente esteja seguro na hora do passeio, a mamãe Rebecca Tafaro Boyer que o diga.

Rebecca é norte-americana e sempre foi muito preocupada com a segurança de seu bebê William na cadeirinha. Por isso, quando retornou para o trabalho, ela fez questão de pedir que seu marido, David, lhe mandasse uma foto do filho na cadeirinha para auto quando fosse sair com o menino. E assim ele fez.

Porém, ao ver a imagem, Rebecca percebeu um erro de seu marido ao colocar o filho na cadeirinha e fez com que ele o corrigisse. Quinze minutos após esta correção, David se envolveu em um grave acidente de carro. E o filho do casal saiu sem NENHUM arranhão graças à mudança feita na cadeirinha.

Confira o relato que Rebecca fez sobre o assunto pouco após o acidente a seguir:

“Gente, vamos conversar sobre segurança dos bebês no carro? Hoje ocorreu minha volta ao trabalho após a licença-maternidade. E eu pedi que meu marido me mandasse atualizações a cada hora sobre como nosso filho estava. Às 2:15 da tarde eu recebi uma mensagem do meu marido com uma foto. Ele mostrou nosso filho na cadeirinha do carro, eles estavam a caminho do mercado. Na hora eu percebi que a posição do cinto estava errado. O cinto estava muito frouxo e o clipe do peito estava baixo demais. Assim que vi a foto falei para meu marido corrigir isso. Conhecendo meu marido como eu conheço, ele deve ter dado risada e me achado uma exagerada antes de fazer o que eu havia pedido.

Às 2:30 da tarde, meu telefone tocou e eu ouvi a voz do meu marido em pânico: ‘Amor, nós sofremos um acidente de carro. Nós estamos bem, mas o carro teve perda total’. Meu marido e nosso bebê seguiam com o carro para o mercado quando uma mulher em outro veículo apareceu na contramão e bateu no carro deles com tudo!  Meu bebê estava tão bem colocado na cadeirinha que sequer acordou durante o acidente! Nosso filho não sofreu NENHUM arranhão! Já meu marido não teve a mesma sorte, ele quebrou o pé em três lugares e deslocou três dedos do pé. O carro está perdido, mas carros podem ser substituídos, meus meninos não!

Todos os bebês devem ficar sentados com a cadeirinha de costas para o motorista até os dois anos de vida com um cinto de cinco pontos e em uma cadeirinha que não se mova mais de dois centímetros para os lados. Eu sou muito grata pelo meu marido ter usado aquele minuto extra para colocar nosso William corretamente na cadeirinha. Eu não consigo sequer imaginar o que teria acontecido se ele não tivesse feito isso. Eu realmente acredito que o motivo do meu filho estar bem e sentado no sofá ao meu lado agora é porque ele estava colocado corretamente na cadeirinha.

Ahn, e vocês sabem o que vai acontecer com a cadeirinha que protegeu o meu lindo bebê de três meses? Ela vai direto para o LIXO! Isso mesmo, de acordo com a Administração Nacional de Segurança no Trânsito dos Estados Unidos minha cadeirinha agora é lixo. Isto porque qualquer cadeirinha envolvida em um acidente moderado ou grave precisa ser substituída porque ela fica prejudicada após o acidente. Mas depois de ver como a cadeirinha salvou a vida do meu bebê, eu estou mais do que feliz em comprar outra!

Hoje eu estou de joelhos agradecendo a Deus por vigiar meus dois meninos e agradecendo também a equipe do hospital Le Bonheur Children’s Emergency Department que atendeu meu bebê rapidamente e constatou que ele não tinha nenhum ferimento”.


bebe cadeirinha acidente
bebe cadeirinha acidente Bebê Mamãe

Foto: Reprodução Facebook – O pequeno William com o papai David após o acidente



Veja mais
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Facebook Bebê sobrevive a acidente de carro logo após sua mãe notar 1 erro nesta foto https://ift.tt/2mZeEt7 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-07-30 18:43:252018-07-30 18:43:25Bebê sobrevive a acidente de carro logo após sua mãe notar 1 erro nesta foto
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Ivete Sangalo mostra sua gêmea Marina e ela A CARA do irmão mais velho! https://ift.tt/2M3UxF6 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-07-30 15:54:012018-07-30 15:54:01Ivete Sangalo mostra sua gêmea Marina e ela A CARA do irmão mais velho!
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Instagram Sabrina Sato mostra o quarto de sua bebê em obras e impressiona! Veja: https://ift.tt/2LMrBos 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-07-30 13:00:462018-07-30 13:00:46Sabrina Sato mostra o quarto de sua bebê em obras e impressiona! Veja:
Bebê Mamãe
Bebê Mamãe Bebê Mamãe
Reprodução Arquivo Pessoal ‘Um menino nunca deveria ter que dizer adeus a sua melhor amiga, sua irmãzinha’ https://ift.tt/2vinhmB 630 1200 Bruna Romanini https://ift.tt/2KcuZsO Bruna Romanini2018-07-30 10:51:552018-07-30 10:51:55‘Um menino nunca deveria ter que dizer adeus a sua melhor amiga, sua irmãzinha’

O post Bebê sobrevive a acidente de carro logo após sua mãe notar 1 erro nesta foto apareceu primeiro em Bebê Mamãe.

0 comentários:

Enviar um comentário