30/10/2019

Confira cobertura exclusiva da Brasil Game Show no programa Inova360

Programa Inova 360
Programa Inova 360 Programa Inova 360

O programa de TV Inova360, exibido diariamente na Record News, às 8h20, mergulha no mundo do games trazendo esta semana a cobertura completa da Brasil Game Show (BGS), que aconteceu entre os dias 09 e 13 de outubro, em São Paulo (SP). Um dos eventos mais disputados do país, a BGS reúne multidões de gamers e fãs, que aproveitam para conferir pessoalmente seus Youtubers preferidos, lançamentos dos games favoritos, tendências em periféricos e tudo que se relaciona ao disputado e crescente mercado de games.

“O Brasil não é mais o país do futebol; é o país dos gamers. Quase um terço da população brasileira joga videogame. São 75 milhões de pessoas. É um mercado consumidor muito grande, não é mais um nicho”, afirma Alessandro Sassaroli, gerente de parcerias do Youtube Gaming, e um dos entrevistados do episódio que foi ao ar hoje.

O episódio também traz entrevista com Bruno Playhard, Youtuber e Gamer, que dá dicas para quem deseja ingressar no mundo dos Games e do Youtube, além do depoimento de Marcelo Tavares, fundador da BGS, que participa da campanha do Inova360 respondendo “O que é inovação para você”.

Se você perdeu algum episódio na Record News, acesse o canal do Inova360 no Youtube, com a cobertura da BGS.

0 comentários:

Enviar um comentário