31/08/2019

Após ataques de pânico, Ariana Grande cancela encontro com fãs

Cantora pediu desculpa aos fãs
Cantora pediu desculpa aos fãs Reprodução/Instagram

Ariana Grande cancelou o Meet & Greet (sessão de fotos com fãs) para o show desta sexta-feira (30), na Antuérpia, Bélgica.   

O motivo revelado pela artista foi devido a depressão e recentes crises de pânico. Em comunicado divulgado via e-mail horas antes da apresentação, a voz de 7 Rings foi sincera com os fãs e explicou que teve um dia difícil.

— Olá, meus amores. Hora de honestidade. Minha ansiedade e depressão estão em alta ultimamente. Eu tenho entregue tudo o que posso tentando avançar o mais forte que posso e mascará-los. Hoje, foi mais difícil. Depois de alguns ataques de pânico, sinto que a decisão mais sensata seria não fazer uma festa durante a verificação de som ou um meet & greet hoje e preservar minha energia para o show. Não quero me apressar ou parecer instável. Gosto realmente de passar um tempo com você mas, não poderei estar presente ou lhe dar o melhor de mim hoje. 

Atriz de Chiquititas lembra abusos do ex: 'Ele cuspiu na minha cara'

Ariana ainda finalizou dizendo que devolveria o dinheiro dos que compraram o pacote extra com passagem de som e foto com ela. 

— Qualquer pessoa que tenha comprado o meet & greetsoundcheck será naturalmente reembolsada por esse cancelamento. Eu amo todos vocês. Sinto muito. Prometo dar o melhor show que puder. 

Atualmente, a americana está se apresentando na Europa com a turnê Sweetener, seu quarto álbum de estúdio. 

Veja mais: Glenda Kozlowski: 'Deixar os filhos viverem suas vidas é difícil'

R7 - Jovem

Ator tailandês Mark Siwat faz primeiro evento com fãs no Brasil

Ator fará primeiro evento com fãs fora da Ásia
Ator fará primeiro evento com fãs fora da Ásia Divulgação

O ator tailandês fará o primeiro evento para fãs fora da Ásia em São Paulo no dia 19 de outubro. O evento único contará com sessões de autógrafos, fotos em grupo e selfies com o artista.

Para auxiliar na interação entre o ator e os fãs, a cozinheira Yuko será a MC e tradutora durante as brincadeira e conversas. Além disso, também terão apresentações musicais.

Com apenas 19 anos, Mark é considerado o Garoto do Ano na Tailândia e já participou de três séries de sucesso. Ele é mais conhecido pelo personagem Kengla no drama Love By Chance, que estreou em 2018 e foi traduzido para mais de 20 línguas.

Com intenção de promover a cultura tailandesa, o evento também terá stand de comidas e bebidas tradicionais tailandesas feitas pela chefe Yuko.

SERVIÇO:
DATA
: 19 de Outubro
LOCAL: Espaço Fabrique - R. Barra Funda, 1071
VENDAS: Através do site Sympla
HORÁRIOS:
16h- Foto em grupo
17h30- Sessão de Autógrafos
19h- Selfie
20h- Fanmeeting
Os ingressos custam entre R$ 75 a R$ 180.

R7 - Jovem

Telescópio Hubble registra morte de estrela da constelação de gêmeos

O telescópio Hubble, da agência espacial norte-americana, contribui com pesquisas e imagens do espaço desde 1990. Na última sexta-feira (23), um raro fenômeno foi captado


*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Marques 

O equipamento registrou o exato momento da morte de uma estrela da constelação de Gêmeos. A imagem chegou a confundir os astrônomos, que acreditavam estar observando o fenômeno formado por dois objetos devido à simetria. Porém, uma observação mais atenta mostrou ser apenas um

O telescópio Hubble foi lançado por um ônibus espacial Discovery, no dia 24 de abril de 1990. E sua primeira imagem foi um aglomerado de estrela feita no dia 20 de maio do mesmo ano 

O equipamento espacial tem cerca de 13 metros de comprimento e 4,2 metros de diâmetro. No dia do lançamento pesava cerca de 10 kg, após a quarta missão de manutenção, em 2006, passou a pesar um pouco mais de 12 kg

O telescópio é um dos equipamentos em atividade mais antigo da Nasa. Ele transmite cerca de 150 gigabits de dados científicos toda semana, e 10 terabytes de novos dados por ano

O Hubble já realizou mais de 1 milhão de observação desde de 1990. Os astrônomos que utilizam os dados do telescópio já publicaram mais de 15 mil artigos científicos

Essa é uma das imagens feitas pelo Hubble mais famosa, a Nebulosa da Águia, apelidada de Pilares da Criação. A nebulosa é formada por gases e poeira cósmica 

O Hubble foi um projeto da Nasa, agência espacial norte-americana, em parceria com a ESA, agência espacial europeia. O nome escolhido é uma homenagem ao astrônomo Edwin Powell Hubble

Uma de suas últimas descobertas espaciais foi divulgada no perfil oficial do telescópio no Twitter. O Hubblle conseguiu encontrar um exoplaneta, planeta fora do Sistema Solar, que tinha principalmente metais pesados em sua composição. Com formato de uma bola de futebol americano, o exoplaneta fica a cerca de 900 anos-luz de distância da Terra

Arquitetura domótica: saiba mais!

A arquitetura domótica é uma das novidades para termos mais segurança, economia de energia e conforto em casa. Mostraremos algumas das suas vantagens neste artigo.

Festa Anos 80: Veja Como Montar Uma e +44 Modelos Lindos

Assim que o nosso aniversário ou de alguma pessoa querida começa a chegar, é inevitável pensarmos se haverá uma festa e, se sim, qual tema ela terá. Isso ocorre pelo fato de existir uma infinidade de temáticas que podem ser seguidas, sobretudo se estivermos falando de uma festa infantil. Um tendência recente são os temas de décadas, como a festa anos 60, anos 70 e até mesmo festa anos 80.

Em termos decorativos, inclusive, a festa de tema anos 80 é uma das mais divertidas, pois este é um período da história do mundo que chamou muito a atenção pelas cores chamativas, o que era muito visto na arte e na cultura da época. Uma decoração de festa anos 80, portanto, é necessariamente chamativa, divertida e espalhafatosa de um jeito interessante para os convidados.

1. A festa anos 80 é muito divertida. Foto: Catch My Party

Além disso, a festa dos anos 80 é um dos poucos temas que podem ser aplicados de modo completo, ou seja, com música, decoração, comida e todo o restante devidamente enquadrado na temática. Isso é possível graças à grande efervescência cultural e criativa do período, que foi de fato muito prolixo no que diz respeito a estilo, arte e tudo o que se associava à diversão e à quebra de regras.

Se você gosta dessa ideia e deseja ter seu aniversário tão divertido quanto, continue lendo a aprenda como organizar uma festa anos 80 da melhor forma possível. Aproveite e veja nossa galeria com uma série de modelos lindos de festa anos 80 e de todos os itens, produtos e objetos de decoração que geralmente são utilizados para decorar um aniversário que possua o tema.

Veja também:

Decoração Anos 60: Como Fazer e +64 Inspirações Para Sua Festa Festa de 15 Anos: +97 Ideias Incríveis Para Você Decorar a Sua Festa Tema de Aniversário: Infantil e Adulto e +83 Inspirações Criativas Chuva de Benção: Conheça o Tema e +40 Lindos Modelos de Festas Festa do Mickey: +87 Inspirações Para Decorar a Sua Festa
Como funciona a festa de tema anos 80?

Um festa de tema anos 80 pode ser definida de muitas formas, mas talvez o melhor adjetivo para esse caso sem dúvidas é “divertida”. Isso porque estamos falando de um período que sempre foi chamativo pelo frescor e alegria visto nas músicas, nos filmes, na moda, nas artes plásticas e assim por diante. Uma boa festa de tema anos 80, portanto, funciona como uma grande homenagem à diversão e à jovialidade.

festa anos 80 - copo decorativo com fitas
festa anos 80 - copo decorativo com fitas Viva Decora

2. Muitos itens podem ser utilizados em uma festa anos 80. Foto: Pretty My Party

Algo também muito importante para uma festa anos 80 são as cores, que de fato chamam muito a atenção quando vemos alguma foto tirada no período. Um exemplo disso são as tonalidades neon, já que foi justamente nessa época em que elas começaram a ser usadas com mais força, por isso uma festa anos 80 sem elementos tão chamativos quanto o neon pode ser um tanto sem graça e fugir ao tema.

O que não pode faltar na decoração de festa anos 80?

Como já dito, os anos da década de 1980 foram muito ricos em termos culturais, por isso são muitos os elementos que podem ser referenciados e utilizados em decoração de festa anos 80. Exemplos disso são os filmes do período, que possuem uma estética própria e que podem ser facilmente inseridas em uma festa anos 80 que possui um recorte mais delimitado, que nesse caso seria o cinema.

festa anos 80 - itens decorativos de festa
festa anos 80 - itens decorativos de festa Viva Decora

3. Produtos da época são muito usados em uma festa anos 80. Foto: Pinterest

Itens de consumo do período também não podem faltar em uma decoração de festa anos 80. Fitas cassete, óculos coloridos, cubos mágicos são exemplos ótimos do que pode ser inserido em uma festa anos 80 sem medo de errar. Eles podem também estar associado a videogames do período, já que os anos 80 foram os primeiros a ter os jogos que hoje são tão populares no mundo do entretenimento.

Como organizar uma festa anos 80?

Saber como organizar uma festa anos 80 é uma vontade de muitos, algo totalmente compreensível, tendo em vista que esse é um tema que possui muitas referências e pode ter muita coisa ao mesmo tempo. No entanto, a principal dica para decoração e organização de uma festa anos 80 é estabelecer um pequeno recorte ou pelo menos decidir uma lista reduzida de itens a serem inseridos na temática.

4. A decoração da festa anos 80 pode ser feita de muitas formas. Foto: Pinterest

Quem sabe decorar uma festa com equilíbrio, portanto, vai saber como organizar uma festa anos 80. O interessante é pegar um recorte que tenha mais a ver com você. Se seu interesse for o cinema, por exemplo, não hesite em colocar poster e itens que lembrem filmes na sua festa anos 80, algo que também pode ser estendido para a moda, a música, as artes plásticas e tudo o que define o período.

Como deve ser o bolo de uma festa dos anos 80?

 

Por mais rica que seja uma festa dos anos 80, o importante é e sempre será a mesa de doces e o bolo – afinal, estamos falando de uma celebração de aniversário. O bolo de uma festa anos 80 pode ser feito de diferentes formas, mas sempre com o objetivo de ser chamativo e, é claro, muito gostoso. Uma forma inteligente de fazer isso é apostar em chantilly ou pasta americana neon, o que certamente dará destaque.

festa anos 80 - mesa de doces anos 80
festa anos 80 - mesa de doces anos 80 Viva Decora

5. A popularidade da festa anos 80 é muito grande. Foto: Catch My Party

Além disso, o bolo da sua festa dos anos 80 pode ser decorado com pequenos itens e produtos do período, como fitas cassetes pequenas, controles de videogames antigos, logomarcas de doces e assim por diante. Todos esses elementos, inclusive, podem ser comestíveis, o que deixará a comida de sua festa anos 80 ainda mais completa, divertida e interessante para seus convidados.

Confira nossa galera com modelos incríveis de festa anos 80
festa anos 80 - doces de festa anos 80
festa anos 80 - doces de festa anos 80 Viva Decora

6. Doces podem ser decorados de muitas formas em uma decoração de festa anos 80. Foto: DJtinei

festa anos 80 - mesa de convidados
festa anos 80 - mesa de convidados Viva Decora

7. Uma boa festa anos 80 é chamativa e divertida. Foto: Purepeople

8. Cubos mágicos são ótimos elementos decorativos de uma festa anos 80. Foto: Martha Party Journal

festa anos 80 - placas para fotos de anos 80
festa anos 80 - placas para fotos de anos 80 Viva Decora

9. Plaquinhas de uma festa anos 80 são muito divertidas. Foto: Elo7

festa anos 80 - cardboard amarelo pac man
festa anos 80 - cardboard amarelo pac man Viva Decora

10. Você pode fazer um cardboard temático para a festa anos 80. Foto: Handmade Charlotte

festa anos 80 - entrada de festa neon
festa anos 80 - entrada de festa neon Viva Decora

11. O neon da festa anos 80 pode estar nas bexigas. Foto: Fashion Bubbles

12. Os doces ganham muito se decorados com o tema da festa anos 80. Foto: Decor Fácil

13. O jogo Pac Man é muito interessante e representa bem uma festa anos 80. Foto: Mamãe Fazendo Festa

festa anos 80 - pequenos doces anos 80
festa anos 80 - pequenos doces anos 80 Viva Decora

14. O Pac Man também pode estar nos doces da festa anos 80. Foto: Festa Teen

15. A festa anos 80 é necessariamente muito chamativa. Foto: Oriental Trading

16. Os videogames são ótimos para a decoração de uma festa anos 80. Foto: De Volta ao Retrô

festa anos 80 - mesa de festa anos 80
festa anos 80 - mesa de festa anos 80 Viva Decora

17. O neon pode estar em toda a festa anos 80. Foto: Oriental Trading

festa anos 80 - doces de festa neon
festa anos 80 - doces de festa neon Viva Decora

18. A embalagem dos doces da festa anos 80 pode ser decorado. Foto: Blog Papo Glamour

festa anos 80 - festa stranger things
festa anos 80 - festa stranger things Viva Decora

19.Muitos elementos que lembrem o período podem ser inseridos em uma festa anos 80.  Foto: Kara’s Party Ideas

festa anos 80 - festa completa pac man
festa anos 80 - festa completa pac man Viva Decora

20. A festa anos 80 é ótima para crianças. Foto: Catch My Party

festa anos 80 - mesa de festa neon
festa anos 80 - mesa de festa neon Viva Decora

21. A festa anos 80 ganha muito com cores neon. Foto: Graziele Mello

festa anos 80 - doces decorados anos 80
festa anos 80 - doces decorados anos 80 Viva Decora

22. Os doces da festa anos 80 devem ser muito bem decorados. Foto: Flickr

festa anos 80 - mesa de festa anos 80
festa anos 80 - mesa de festa anos 80 Viva Decora

23. Esta linda mesa usa todos os elementos que uma boa festa anos 80 pede. Foto: Big Dot OF Happiness

festa anos 80 - festa de fotos aos 80
festa anos 80 - festa de fotos aos 80 Viva Decora

24. Pode ser interessante inserir cards para foto na decoração de festa anos 80. Foto: Pinterest

25. Os doces da festa anos 80 podem ser simples cookies. Foto: Casare

26. Pulseiras neon são simples e muito interessantes para uma festa anos 80. Foto: Pinterest

festa anos 80 - doces de festa decorados
festa anos 80 - doces de festa decorados Viva Decora

27. É importante lembrar que até em uma festa anos 80 os doces precisam ser mais gostosos do que bonitos. Foto: Apartment Therapy

festa anos 80 - mesa de festa com doces
festa anos 80 - mesa de festa com doces Viva Decora

28. Esta mesa de festa anos 80 é muito completa. Foto: Organizando Eventos

festa anos 80 - mesa de festa com doces neon
festa anos 80 - mesa de festa com doces neon Viva Decora

29. Aqui temos um exemplo de como o neon pode estar também nos doces. Foto: Blog Papo Glamour

festa anos 80 - parede de festa com fotos dos anos 80
festa anos 80 - parede de festa com fotos dos anos 80 Viva Decora

30. Fotos do período são ótimas para decorar uma festa anos 80. Foto: Catch My Party

31. Os cubos mágicos são ótimos para criar itens decorativos grandes para uma festa anos 80. Foto: Father Gifts

festa anos 80 - kit festa anos 80
festa anos 80 - kit festa anos 80 Viva Decora

32. Este kit festa é criativo e tem tudo o que uma festa anos 80 precisa ter. Foto: Etsy

festa anos 80 - doces decorados
festa anos 80 - doces decorados Viva Decora

33. As plaquinhas são simples e decoram doces muito bem em uma festa anos 80. Foto: Living Locurto

34. O vinil é algo muito usado em festa anos 80. Foto: Etsy

festa anos 80 - doces de festa anos 80
festa anos 80 - doces de festa anos 80 Viva Decora

35. Os doces da festa anos 80 também podem ser decorados com simples elementos. Foto: Living Locurto

festa anos 80 - centro de mesa anos 80
festa anos 80 - centro de mesa anos 80 Viva Decora

36. O centro de mesa da festa anos 80 pode ser simples e feito em casa. Foto: Etsy

festa anos 80 - detalhes de festa neon
festa anos 80 - detalhes de festa neon Viva Decora

37. O neon pode estar associado aos itens da festa anos 80. Foto: Pinterest

festa anos 80 - marmitinha de festa em forma de walkman
festa anos 80 - marmitinha de festa em forma de walkman Viva Decora

38. A fita pode servir como tema para o convite da festa anos 80. Foto: Instagram

festa anos 80 - itens de mesa para festa
festa anos 80 - itens de mesa para festa Viva Decora

39. Os centros de mesa de uma festa anos 80 sempre são chamativos. Foto: Pinterest

festa anos 80 - festa pac man
festa anos 80 - festa pac man Viva Decora

40. O videogame pode estar em toda a festa anos 80. Foto: 101 Fiestas

festa anos 80 - bolo de andar com estrelas neon
festa anos 80 - bolo de andar com estrelas neon Viva Decora

41. Este bolo usa a cor neon e é ótimo para uma festa anos 80. Foto: Blog Papo Glamour

festa anos 80 - entrada de festa do pac man
festa anos 80 - entrada de festa do pac man Viva Decora

42. Mais um exemplo de como o jogo Pac Man é um ótimo elemento para festa anos 80. Foto: Gaming Superfleek

43. Óculos coloridos são ótimas lembranças para festa anos 80. Foto: Pinterest

festa anos 80 - detalhes de itens decorativos
festa anos 80 - detalhes de itens decorativos Viva Decora

44. A fita pode servir de recipiente em uma festa anos 80. Foto: Paloma Oliveira

The post Festa Anos 80: Veja Como Montar Uma e +44 Modelos Lindos appeared first on Viva Decora.

Estante Escada: Saiba Como Decorar, +63 Modelos Criativos

Quer decorar seu ambiente de forma criativa e descontraída? Então, inclua na composição do seu espaço uma estante escada. A estante escada além de agregar valor na decoração do seu espaço, auxilia na organização e serve de apoio para inúmeros objetos decorativos.

Pensando nisso, se você deseja trazer mais funcionalidade, versatilidade e beleza para o seu ambiente com uma peça única e personalizada, a estante escada é a opção certa. Descubra agora as mil e uma utilidades que uma estante escada pode exercer na sua casa ou escritório. Confira!

Estante escada com 4 andares serve de apoio para livros
Estante escada com 4 andares serve de apoio para livros Viva Decora

1. Estante escada com 4 andares serve de apoio para livros. Fonte: Pinterest

Veja Também:

Estante Para Quarto: Saiba Como Decorar +77 Modelos Prateleira Para Livros: +90 Modelos Para Organizar Seu Ambiente Prateleira Para Banheiro: +68 Modelos Para Decorar Seu Ambiente Prateleira para Cozinha: 39 Modelos para Decorar sua Casa Gaiolas Decorativas: Como Fazer, Dicas e +79 Modelos Criativo 
Escada estante: Decoração criativa que transforma o ambiente

A escada por si só tem a função de nos ajudar a alcançar lugares mais altos. No entanto,  de uns anos para cá, essa peça que já é muito conhecida dentro de casa passou a fazer parte da decoração do espaço de uma forma diferente.

A imaginação e criatividade de muitos artesões e arquitetos fez com que essa peça simples se transformasse em uma mobília muito engenhosa. Sim! Estamos falando sobre a famosa escada estante.

A estante tipo escada pode ser feita de aço, alumínio, plástico ou madeira e pode contribuir com a decoração e organização dos mais diversos ambientes como sala de estar, quarto, cozinha, home office e até mesmo no banheiro. Logo, se você deseja trazer uma decoração diferenciada para o seu espaço investir em uma estante tipo escada é a escolha certa.

2. A sala de estar conta com a presença de uma estante tipo escada madeira. Fonte: Pinterest

Confira 7 formas de utilizar uma estante escada em casa Estante escada para apoio de luminárias Estante escada como jardim vertical Estante escada como toalheiro Estante escada como revisteiro Estante escada como sapateira Estante escada como mancebo Estante escada como criado-mudo

3. Que tal utilizar a estante escada como sapateira para organizar seus calçados? Fonte: Pinterest

Estante escada madeira

Se você é adepto ao estilo rústico e deseja trazer um toque criativo para a decoração do seu ambiente, então procure investir em uma estante escada madeira.

A estante escada madeira crua se harmoniza facilmente com os mais diferentes estilos de decoração. Mesmo porque, a madeira por si só além de ser atemporal, traz conforto e aconchego quando incorporada na decoração de um cômodo.

4. Estante escada madeira auxilia na organização do cômodo. Fonte: Pinterest

As prateleiras da estante escada madeira podem ser confeccionadas com madeira crua ou serem feitas com outros materiais como é o caso da imagem abaixo. No quarto, as prateleiras que compõem a estante escada madeira foram feitas com material de vidro.

5. Estante escada com base de vidro auxilia na organização do quarto. Fonte: HF Urbanismo

No cômodo, a estante escada madeira com quatro prateleiras, auxilia na organização do quarto e serve de apoio para livros e objetos decorativos do ambiente.

Estante escada branca

A cor branca para alguns é encarada como uma tonalidade sem graça, já para outros, é a escolha perfeita que permite criar um ambiente cheio de possibilidades. Então, se você é do time dos “branquinhos” e deseja trazer um ponto de neutralidade na decoração do seu cômodo procure incluir no seu espaço uma estante escada branca.

E se na sua casa tiver uma escada super comum feita com material de madeira, por exemplo, passe uma mão de tinta branca na peça. No cômodo abaixo, observe que a estante escada branca com escrivaninha embutida, se harmonizou facilmente com o tom amarelo e cinza das paredes. Além disso, sua presença trouxe um ponto de neutralidade no quarto de estudos.

Quarto de estudos com estante escada nas cores branca e amarela
Quarto de estudos com estante escada nas cores branca e amarela Viva Decora

6. Quarto de estudos com estante escada nas cores branca e amarela. Fonte: Leroy Merlin

Agora, caso você deseje incluir uma pequena peça decorativa no seu ambiente é possível investir em uma estante escada branca pequena. Esses modelos, embora pequenos, podem auxiliar na organização do espaço e servir de apoio para itens decorativos do espaço.

7. Mini estante escada branca com três divisões. Fonte: Pinterest

Estante escada preta

O preto é uma cor que traz elegância e sofisticação para o ambiente. No entanto, essa tonalidade imponente deve ser utilizada com cautela para que o espaço não fique com aspecto escuro e sombrio. Contudo, criando uma bela composição e estratégia para o ambiente é possível obter um excelente resultado.

Na decoração, o preto pode estar compor uma parede ou estar presente em móveis ou itens decorativos do ambiente. Logo, se você deseja apenas um ponto de destaque no cômodo opte por incluir uma estante escada preta.

8. Decoração que encanta com esta estante escada. Fonte: Pinterest

Na quarto, por exemplo, a estante escada além de agregar valor na decoração pode trazer ainda mais funcionalidade para ambiente, servindo de base para o computador e itens decorativos presentes no espaço.

9. Estante escada de canto é perfeita para ambientes com espaços reduzidos. Fonte: Pinterest

Em ambiente com espaços reduzidos esta peça pode fazer toda a diferença também. Neste caso, invista em uma estante escada de canto para maximizar ainda mais o espaço de circulação de pessoas no ambiente.

Escada estante decorativa

Agora, se você deseja incluir uma peça inusitada e engenhosa na decoração do seu espaço deve apostar em uma escada estante decorativa. Use e abuse das cores e solte a imaginação quando for fixar sua estante escada na parede. Uma tendência que tem caído no gosto do público é fixar a estante escada de forma invertida no cômodo.

Observe como a estante escada verde fixada de forma invertida na parede rouba a cena na decoração e traz um ar de modernidade e descontração ao ambiente.

10. Escada estante decorativa verde encanta a decoração deste cômodo. Fonte: Pinterest

Para os mais ousados, na falta de árvore de natal a estante escada pode ser utilizada para esta finalidade. Separe algodão, pisca-pisca e diversos enfeites de natal e posicione sobre a estante escada. Garanto que o resultado irá te surpreender!

11. Estante escada utilizada como árvore de Natal. Fonte: Pinterest

Casamento rústico: Invista na decoração com estante escada

O casamento rústico tem conquistado cada vez mais espaço nos corações dos noivos apaixonados. Seguindo o estilo campestre e com cerimônia, em sua grande maioria, realizada ao ar livre fica quase impossível não se apaixonar pela simplicidade e beleza desse estilo de decoração.

No casamento rústico os elementos da natureza são muitos valorizados. Logo, tanto as folhas, folhagens, arranjos florais como a madeira ganham um lugar de destaque na decoração. E em se tratando da madeira uma peça que tem feito a cabeça de muitos profissionais de coração é a estante escada.

12. Decoração da mesa do bolo conta com a presença de uma estante escada. Fonte: Filipe Nascimento

A estante escada na festa de casamento pode compor tanto a decoração da mesa da bolo como ficar dispersa em pontos estratégicos na cerimônia. Sua estrutura pode servir inclusive como base de apoio para as lembrancinhas distribuídas no final da festa.

13. Estante escada complementa a decoração da festa de casamento. Fonte: Pinterest

Confira +50 ambientes com estante escada
A estante escada na cozinha serve de apoio para livros de receita
A estante escada na cozinha serve de apoio para livros de receita Viva Decora

14. A estante escada na cozinha serve de apoio para livros de receita. Fonte: Pinterest

A estante escada serve de apoio para toalhas do banheiro
A estante escada serve de apoio para toalhas do banheiro Viva Decora

15. A estante serve de apoio para toalhas do banheiro. Fonte: Pinterest

16. Estante escada auxilia na organização do espaço. Fonte: Pinterest

Estante escada branco com acabamento em laranja
Estante escada branco com acabamento em laranja Viva Decora

17. Estante branco com acabamento em laranja. Fonte: Pinterest

18. Estante escada com base de apoio para televisão. Fonte: Pinterest

19. Estante com design rústico e elegante. Fonte: Pinterest

Estante escada embutida no rack para sala de estar
Estante escada embutida no rack para sala de estar Viva Decora

20. Estante escada embutida no rack para sala de estar. Fonte: Pinterest

21. Estante de madeira com 3 repartições. Fonte: Pinterest

22. Estante de madeira com 4 níveis para banheiro. Fonte: Pinterest

23. Estante de madeira com cinco repartições. Fonte: Pinterest

24. Estante de madeira com três divisões auxilia na organização do cômodo. Fonte: Pinterest

25. Estante de madeira complementa a decoração do ambiente. Fonte: Pinterest

26. Estante de madeira para quarto infantil com cinco repartições. Fonte: Pinterest

Estante escada madeira para sala de estar
Estante escada madeira para sala de estar Viva Decora

27. Estante de madeira para sala de estar. Fonte: Pinterest

Estante escada madeira serve de apoio para vasos de plantas
Estante escada madeira serve de apoio para vasos de plantas Viva Decora

28. Estante de madeira serve de apoio para vasos de plantas. Fonte: Pinterest

29. Estante preta para complementar a decoração do quarto de casal. Fonte: Pinterest

30. Estante escada preta para cozinha com 4 repartições. Fonte: Pinterest

Estante escada preta posicionada ao lado da cama de casal facilita o acesso de diversos itens
Estante escada preta posicionada ao lado da cama de casal facilita o acesso de diversos itens Viva Decora

31. Estante escada preta posicionada ao lado da cama de casal facilita o acesso de diversos itens. Fonte: Pinterest

Estante escada preta serve de apoio para itens decorativos da sala de estar
Estante escada preta serve de apoio para itens decorativos da sala de estar Viva Decora

32. Estante escada preta serve de apoio para itens decorativos da sala de estar. Fonte: Pinterest

33. Estante escada serve de apoio para inúmeros vasinhos de plantas. Fonte: Pinterest

34. Estante escada amarela feita em madeira maciça. Fonte: Idea Store

Modelo de estante escada com mesa central embutida
Modelo de estante escada com mesa central embutida Viva Decora

35. Modelo de estante escada com mesa central embutida. Fonte: Pinterest

Para varanda inclua uma estante escada para as plantas
Para varanda inclua uma estante escada para as plantas Viva Decora

36. Para varanda inclua uma estante escada para as plantas. Fonte: Westwing

Traga cor para o banheiro incluindo uma estante escada no tom azul
Traga cor para o banheiro incluindo uma estante escada no tom azul Viva Decora

37. Traga cor para o banheiro incluindo uma estante escada no tom azul. Fonte: Revista Artesanato

38. A estante escada foi incluída na decoração desta festa de casamento. Fonte: Pinterest

A estante escada serve de base para as lembrancinhas da festa de casamento
A estante escada serve de base para as lembrancinhas da festa de casamento Viva Decora

39. A estante serve de base para as lembrancinhas da festa de casamento. Fonte: Pinterest

40. Decoração de casamento com estante escada. Fonte: Hometeka

41. Decoração de casamento vintage com estante escada. Fonte: Pintrest

42. O home office ganhou um charme especial com a presença desta estante preta. Fonte: Pinterest

43. Decore a festa do seu casamento com uma estante escada. Fonte: Mercado Livre

Estante escada serve de base para salgados da festa
Estante escada serve de base para salgados da festa Viva Decora

44. Estante escada serve de base para salgados da festa. Fonte: Pinterest

45. Estante escada invertida encanta a decoração deste espaço. Fonte: Pinterest

46. Estante para cozinha auxilia na organização. Fonte: Pinterest

A estante escada recepciona os convidados da festa de casamento
A estante escada recepciona os convidados da festa de casamento Viva Decora

47. A estante recepciona os convidados da festa de casamento. Fonte: Pinterest

Estante escada madeira para festa de casamento
Estante escada madeira para festa de casamento Viva Decora

48. Estante de madeira para festa de casamento. Fonte: Pinterest

Estante escada com acabamento vintage utilizada na sala de estar
Estante escada com acabamento vintage utilizada na sala de estar Viva Decora

49. Estante com acabamento vintage utilizada na sala de estar. Projeto por Mauricio Karam

50. Estante branca auxilia na organização da cozinha. Fonte: Pinterest

51. Estante de madeira exerce diferentes funções dentro de casa. Fonte: Pinterest

Estante escada madeira utilizada como sapateira
Estante escada madeira utilizada como sapateira Viva Decora

52. Estante de madeira utilizada como sapateira. Fonte: Pinterest

Estante escada utilizada como revisteiro
Estante escada utilizada como revisteiro Viva Decora

53. Estante escada utilizada como revisteiro. Fonte: Pinterest

54. Estante vermelha se harmoniza com a decoração do ambiente. Fonte: Pinterest

55. Estante branca complementa a decoração da sala de estar. Fonte: Pinterest

Utilize uma estante escada madeira para o banheiro
Utilize uma estante escada madeira para o banheiro Viva Decora

56. Utilize uma estante de madeira para o banheiro. Fonte: Pinterest

57. Estante escada com várias prateleiras. Fonte: Pinterest

58. Estante escada criativa pode transformar seu espaço. Fonte: Pinterest

 Estante escada madeira para home office
Estante escada madeira para home office Viva Decora

59. Estante de madeira para home office. Fonte: Pinterest

Estante escada madeira para quarto
Estante escada madeira para quarto Viva Decora

60. Estante de madeira para quarto. Fonte: Pinterest

Estante escada madeira para sala de estar
Estante escada madeira para sala de estar Viva Decora

62. Estante de madeira para sala de estar. Fonte Pinterest

63. Estante utilizada no banheiro para auxiliar na organização do espaço. Fonte: Pinterest

The post Estante Escada: Saiba Como Decorar, +63 Modelos Criativos appeared first on Viva Decora.