31/08/2019

Após ataques de pânico, Ariana Grande cancela encontro com fãs

Cantora pediu desculpa aos fãs
Cantora pediu desculpa aos fãs Reprodução/Instagram

Ariana Grande cancelou o Meet & Greet (sessão de fotos com fãs) para o show desta sexta-feira (30), na Antuérpia, Bélgica.   

O motivo revelado pela artista foi devido a depressão e recentes crises de pânico. Em comunicado divulgado via e-mail horas antes da apresentação, a voz de 7 Rings foi sincera com os fãs e explicou que teve um dia difícil.

— Olá, meus amores. Hora de honestidade. Minha ansiedade e depressão estão em alta ultimamente. Eu tenho entregue tudo o que posso tentando avançar o mais forte que posso e mascará-los. Hoje, foi mais difícil. Depois de alguns ataques de pânico, sinto que a decisão mais sensata seria não fazer uma festa durante a verificação de som ou um meet & greet hoje e preservar minha energia para o show. Não quero me apressar ou parecer instável. Gosto realmente de passar um tempo com você mas, não poderei estar presente ou lhe dar o melhor de mim hoje. 

Atriz de Chiquititas lembra abusos do ex: 'Ele cuspiu na minha cara'

Ariana ainda finalizou dizendo que devolveria o dinheiro dos que compraram o pacote extra com passagem de som e foto com ela. 

— Qualquer pessoa que tenha comprado o meet & greetsoundcheck será naturalmente reembolsada por esse cancelamento. Eu amo todos vocês. Sinto muito. Prometo dar o melhor show que puder. 

Atualmente, a americana está se apresentando na Europa com a turnê Sweetener, seu quarto álbum de estúdio. 

Veja mais: Glenda Kozlowski: 'Deixar os filhos viverem suas vidas é difícil'

R7 - Jovem

0 comentários:

Enviar um comentário