A Amazon lançou na quinta-feira (27) uma smartband e um aplicativo fitness, "Halo", conforme a gigante do varejo online pretende enfrentar a Apple, Fitbit e Samsung em um mercado cada vez mais concorrido de dispositivos fitness.
A smartband Halo custará US$ 99,99 (R$ 550), enquanto a assinatura do aplicativo será de US$ 3,99 (R$ 22,20), de acordo com a Amazon.
O mercado de dispositivos vestíveis está altamente concorrido, com a Apple como líder do segmento com uma participação de 29,3% no primeiro trimestre de 2020, de acordo com dados da empresa de pesquisa IDC.
O Google, de propriedade da Alphabet, disse em novembro que compraria a Fitbit por US$ 2,1 bilhões (R$ 11,60).
A Amazon disse que a smartband, resistente à água e com bateria de até 7 dias, contém um acelerômetro, um sensor de temperatura e um monitor de frequência cardíaca, entre outros recursos.
LEIA TAMBÉM: Telescópio Hubble observa pela primeira vez um eclipse lunar total
0 comentários:
Enviar um comentário