24/08/2020

Fotógrafa registra mulheres comuns como celebridades e surpreende

"A beleza está nos olhos de quem vê" é uma citação precisa de Margaret Wolfe Hungerford. Todo mundo vê a beleza de forma diferente e no caso da fotógrafa Emily London, ela enxergou a beleza das mulheres comuns. Ela ajuda as mulheres a se sentirem confiantes em sua própria pele, dando-lhes incríveis cuidados e, em seguida, capturando seus retratos. As mulheres se transformam em modelos e divas de Hollywood que poderiam facilmente estar nas capas de revistas ou telas de cinema 

"Sei o que é ser um mulher que luta para ver sua própria beleza. É por isso que fiz minha missão de criar os retratos mais lindos que você já teve", diz Emily em seu site

"Quero mostrar como você é linda; para ajudá-la a se reconectar com a mulher que você vê em seu retratos, e fique maravilhada com ela novamente", explica a fotógrafa

Emily também é uma mulher comum. Ela mora em Salt Lake City, tem dois filhos e um pastor alemão

As transformações sempre terminam com um sorriso

Aqui, Emily transformou mãe e filha

As mulheres desabrocham diante da câmera de Emily London

Ela diz que seu objetivo é resgatar a autoestima de suas fotografadas

As mulheres encaram suas inseguranças ao fazer o ensaio 

E saem fortalecidas da experiência 

"O que Emily cria é simplesmente de tirar o fôlego. Ela me fez sentir como uma princesa quando tive meu ensaio, e não consigo expressar o suficiente o amor e o talento que Emily dá a cada mulher com quem ela trabalha. As fotos que Emily fez para mim serão apreciadas por toda a vida", disse Sandy

"Aproximei-me do dia da minha sessão com apreensão, sempre não gostando de ter minha foto tirada. Emily é tão carinhosa e atenta aos seus clientes. Ela instantaneamente transformou minha ansiedade em emoção", declarou Ronnee

As mulheres que trabalharam com Emily estão todas muito felizes e tiveram sua confiança reforçada

Este projeto trouxe muita alegria para essas moças e o resultado são muitos sorrisos

O que você achou dessas transformações?

0 comentários:

Enviar um comentário