25/08/2020

Colégio Poliedro promove o Concurso de Bolsas 2021

Prova será virtual e de múltipla escolha
Prova será virtual e de múltipla escolha Freepik

Com o objetivo de valorizar alunos que apresentam bom rendimento escolar, o Colégio Poliedro promove o Concurso de Bolsas 2021, com descontos que podem chegar a 40% do valor das mensalidades.

Em Campinas, as bolsas serão destinadas aos alunos do 6º ao 9º ano. Em São Paulo, aos estudantes do 1ª à 3ª série do Ensino Médio, incluindo a 3ª série Extensivo e a 3ª série Medicina.

Os interessados devem se cadastrar por meio do link e se inscrever até 28 de agosto, às 17h30. A prova será realizada em 29 de agosto. Antes da aplicação do exame, os alunos participarão de uma palestra para obterem mais informações.

Prova virtual com perguntas de múltipla escolha

Para realizar o exame, o aluno deverá acessar a plataforma por meio de um computador e acionar os recursos de áudio e vídeo. Não será permitido o acesso por dispositivos móveis

Os alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental farão provas diferentes dos estudantes do 9º ano. Enquanto o primeiro grupo terá dez questões com temas de Língua Portuguesa e Matemática, além de uma atividade de integração, o segundo terá 30 questões, também das mesmas disciplinas.

O exame para o Ensino Médio, por sua vez, será composto por 40 questões de múltipla escolha, que incluíra temas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza.

0 comentários:

Enviar um comentário