A Microsoft adicionou uma novidade bastante pedida pela comunidade em uma nova versão do navegador Microsoft Edge. A partir da edição 92 da plataforma, o recurso de reprodução automática de vídeos (autoplay) não será habilitado por padrão.
"Para ajudar a manter o seu foco online, nós mudamos o padrão de mídias reproduzidas automaticamente de 'Permitir' para 'Limitado', começando a partir da versão 92 do Microsoft Edge", diz a documentação oficial do programa no site da Microsoft.
0 comentários:
Enviar um comentário